Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Só eu não gosto de usar perfume nessa poha?

Na verdade, não é que eu não goste, é que sou alérgico. Dependendo da fragrância fico espirrando, não dá pra usar. Pena, cada um com seus defeitos.

Eu também não uso , devo ter algum tipo de alergia , é usar fico com uma puta dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já q estão falando de protetor,perfumes e cremes o q vcs usam pra evitar chulé?

Eu sempre procuro trocar o tênis e passar talco, mas tem dia q n da e ficar.com o mesmo calçado 14h no dia acaba causando um odor desagradável, embora n seja mt forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q estão falando de protetor,perfumes e cremes o q vcs usam pra evitar chulé?

Eu sempre procuro trocar o tênis e passar talco, mas tem dia q n da e ficar.com o mesmo calçado 14h no dia acaba causando um odor desagradável, embora n seja mt forte

Cara eu nunca repito meia usada... Eu trabalho das 18 as 07 da manhã, mas na verdade saio de casa as 17 e chego sempre depois das 8, intao da no minimo essa media sua de 14 a 15 horas com o mesmo calçado!!! Como trabalho de sapato social, tenho sempre dois e faço revezamento com eles!!! Outro detalhe legal... Sempre q chegar em casa coloca seu sapato em algum lugar arejado ou no sol mesmo!!! No mais tenta usar akeles tennis pé (Talco) pode ser q ajuda um pouco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que eu não tenho problemas com chulé! Claro que se eu usar um calçado e ficar muito tempo com ele naturalmente meu pé vai suar, mas não possuo odores.

Não sei a causa do cheiro: se é genético, alimentação, cuidados higiênicos ou os três. Mas mesmo não tendo chulé, estou sempre cuidando direitinho.

Eu tenho um pouco de neura com isso. Acho desagradável estar fedendo. As vezes quando estou treinando e vejo aquela pizza eu dou aquela cheirada dispistada, tipo aquela esticando o pescoço pra debaixo do braço só pra dar aquela checada uheueheuh. Tem gente que nem liga ou talvez digam que feder seja coisa de alpha, mas se for assim, vou continuar sendo beta kkkkkkk. Tem gente no meu trabalho que após almoçar nem escovar os dentes, escova. Galera, na boa, não consigo mesmo. Chulé, CCzão e mal hálito ninguém merece!!!

Flws.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês lidam com casais já formados?

Por exemplo, ontem tive uma confraternização com amigos. Estávamos em 4 caras e 2 gurias, e as gurias já tinham seus "pares definidos". Sabe como é, conversa de whats, etc. Eu nem liguei, pois namoro, mas mesmo assim, parece que o cara que já não foi definido antes fica nulo em confraternizações assim.

Aliás, ontem um parceiro disse pra mim que uma amiga dele me queria nesta noite. Aí o dedo da traição começa a coçar KKKKKKK. Mas sempre sou forte nesse quesito, só caí uma vez.

Um amigo nosso terminou o namoro depois que começou a sair com nossa galera. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho problemas com chulé as vezes.

Mas os métodos que uso pra evitar é não repetir a meia, pra mim dá pra usar 2 dias a mesma, mais que isso não.

Usar meias grossas e novas, a meia quando vai ficando velha parece que fica mais propensa a sujeira e chulé. E quando é fina também.

Cara eu nunca repito meia usada... Eu trabalho das 18 as 07 da manhã, mas na verdade saio de casa as 17 e chego sempre depois das 8, intao da no minimo essa media sua de 14 a 15 horas com o mesmo calçado!!! Como trabalho de sapato social, tenho sempre dois e faço revezamento com eles!!! Outro detalhe legal... Sempre q chegar em casa coloca seu sapato em algum lugar arejado ou no sol mesmo!!! No mais tenta usar akeles tennis pé (Talco) pode ser q ajuda um pouco!!!

Gostei das dicas.

O talco Tenis pé também me ajuda muito, outras marcas não vi funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer sal não vai adiantar, até por que sua pressão cai após doar sangue, não antes e você não vai tirar um sache de sal la na maca enquanto estiver doando e comer, né.

O desmaiar vai de cada um, tem gente que só abaixa a pressão, outros desmaiam, outros não sentem nada.

Eu da primeira vez que doei, depois de uns 5min tive uma queda na pressão, mas das outras vezes não tive nada. Vai depender de cada organismo, de como está no dia, etc.

Sal não sobe tanto a pressão não, e não vai evitar que ela caia por causa da perda de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...