Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pior é o cara que vai fedendo pra academia e pede pra revesar o aparelho, que tenso mano, qualquer dia vou levar um leite de rosa pra ele.

Sobre essa figura ai de cima, preciso realmente fazer o que é menos agradável antes de outras tarefas, isso ajuda bastante, vou ver se ponho em prática amanhã, eu sempre deixo as coisas mais chatas para fazer por ultimo, sempre enrolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas isso é pq vc estoura elas, n é? Eu sempre estouro as minhas, por isso tb tenho essas manchas, n consigo ficar com esses monstros sem estourar, isso lasca a pele -=z.

Não consigo também, é mania mesmo, to vendo televisão por exemplo.. aí passo a mão na cara e sinto um "relevo", tento estourar sem nem olhar no espelho, depois que fui pensar a besteira que fiz.

Se alguém conhecer algum produto que realmente funcione para tirar as manchas me indique haha, já tentei muita coisa, mas nada funcionou como eu queria... Estava pensando em Peeling não posso fazer nessa época do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios alphas metrosexuais por aqui heim. Pior que ser feio, é ser feio, fedido e desarrumado.

Unica xoisa que usei, esses dias começaram a sair algumas estrias no ombro, perto do suvaco, ai minha esposa falou pra passar um oleo dps do banho, melhorou e fiquei cheirosao.

Novas... não da pra beirar a frescura, mas é bom cuidar de si sim, é revigorante olhar pra si hoje e ver que está melhor que ontem. Mas o primeiro passo é o bronze, porque branquelo com pele cuidada fica parecendo aquele vampirinho gay do crepúsculo hehe

Quem usa esteroides tá ligado o estrago que faz na pele, ainda mais os androgenicos, trembolona por exemplo, ainda mais quando é de fundo de quintal, se prepara pra ficar com a cara esburaqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois de um treino bem intenso se faz HIIT pra acabar com os estoques de glicogênio!

Quanto ao peeling, já vi esse Alva pra comprar mas tá bem mais caro que o Dr.Jones (que é exclusivo para homens) e n deixa a desejar, desde que me mudei pra praia tenho pego um bronzeado uniforme por todo o rosto e livre de manchas. Pago 40 pila no do Jones enquanto o Alva bate 80-90 conto.

Já usei o Dr. Jones. e é top. Tô testando o Alva, embora mais caro, ele é feito com argila marroquina, que é um dos melhores esfoliantes do mundo. Fora o cheiro vulcânico muito viril. kkk

Muito bom esse ultimo post do Frango.

N me imagino passando gel em mim mesmo depois de um treino. Frango vc tb usa hidratante para pele?

N to zoando n, é que aqui no fórum tem vários caras que são bem cuidadosos, metrossexual acho.

É tipo um "gelol" saca. Dá uma baita relaxada e refresca no pós-treino, parece que tu entrou numa piscina de menta. Muito top.

Hidratante eu não uso pq minha pele já é oleosa. Mas uso algumas veadagens sim xD

Fica de boa Frango, viadagem porra nenhuma, aparência é algo muito importante pra se deixar de lado, é algo que nunca faz falta.

É gay pq um macho viril não se importa com a estética.

Um homem tem que ser feio, forte e formal, como diria seu madruga.

Mas no sentido sexual não é gay, pois a mulherada gosta de um cara ajeitado, arrumado, limpo.

Eu sempre fui desleixado e nunca tinha grana pra comprar essas paradas. Tô recompensando.

O zyzz não fazia bronzeamento artificial, branqueamento dental e mais um monte de veadagem? Igual eu falei pro Almeida, não existe homem feio, existe homem pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que a galera se fode com espinhas, coisa que não tenho e nunca tive. E olha que eu comia chocolate, era gordo e fazia tudo que era gordisse que dizem dar espinhas. Em compensação to com queda de cabelo e inicio de calvicie, ou seja, cada um se fode com seus problemas kkkkk eu, por nunca ter tido espinhas olho pra vcs falando sobre isso e penso 'nossa, qnta frescura, calvice é bem pior', enquanto quem tem espinha deve pensar justamente o contrario, 'raspo o cabelo e foda-se'..

Enfim, issae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é bom o cara se cuidar, só e ruim quando exagera de mais e passar a se preocupar mais que mulher.

Eu to querendo ajeitar meu rosto, como falei ta aparecendo espinhas, mas novo isso n acontecia, imagina se eu for usar algo, tenso...

O problema é que n me ligo muito a esses detalhes , mas vou ver se ajeito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...