Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Minha acne era leve/moderada, resistente a tratamentos convencionais , e foi essa a justificativa para conseguir de graça o remédio. Fiquei um ano "tratando" com ácido. Você não entendeu o que eu disse, roacutan serve para curar qualquer grau de acne,mas é sim indicado para os casos mais graves.

Vocês palpitam e usam as piores fontes possíveis.

Uma pessoa que passa pela fase da piora fica com o rosto destruído, ela vai ficar deprimida mesmo, principalmente se for mulher. Agora prove que é a isotretinoína que leva a tendências suicidas , irritabilidade etc? Será que não são as alterações físicas que fazem isso?

Como eu disse, entre nos grupos de Roacutan no facebook, vejam como a acne altera as pessoas, muitas mulheres dizendo que nem saem de casa por causa das espinhas. Me surpreende você não ter lido sobre o assunto antes de postar.

"Os outros efeitos colaterais, como boca seca, pele sensível e dores de cabeça são toleráveis, mas o período de crescimento é só uma vez na vida". Luís diz que sua altura estacionou em 1,70 m. "Poderia ter crescido mais. Meu pai tem 1,88 m, minha mãe, 1,75 m. Se eu tivesse que escolher entre ter crescido mais ou ter ficado com espinhas, preferiria uma altura maior"

FONTE ARIAL

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não entendeu o que eu disse, roacutan serve para curar qualquer grau de acne,mas é sim indicado para os casos mais graves.

Roacutan ajuda qualquer tipo de acne, esses super colaterais só acontecem com quem não se cuida, basta entrar em grupos do facebook sobre o roacutan que verá a

(...)

Quem puder usar , use, vá ao dermatologista obviamente. Não gastem dinheiro com sabonetes lixosos e cremes que só pioram ou mascaram o problema.

---

Minhas fontes: ANVISA, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Ministério da Saúde, Academia de Ciência.

Suas fontes: tomei veneno, tomem também.

Cadê a honestidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Minhas fontes: ANVISA, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Ministério da Saúde, Academia de Ciência.

Suas fontes: tomei veneno, tomem também.

Cadê a honestidade?

Vai no google e digita sobre a relação da Acne com a dieta, depois pesquise sobre a eficácia dos ácidos mais comuns usados no tratamento, depois pesquise sobre a eficácia do zinco e por fim a relação entre vitamina A e E com a acne. Vai achar tudo que eu disse, já li isso há muito tempo, não saí copiando e colando os primeiros resultados que apareceram, sobre um assunto que eu não conheço, nem opino , busco me informar para depois opinar. Desonestidade é não saber o que está falando , digitar algumas palavras chaves e copiar os resultados da primeira página sem nem ao menos ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no google e digita sobre a relação da Acne com a dieta, depois pesquise sobre a eficácia dos ácidos mais comuns usados no tratamento, depois pesquise sobre a eficácia do zinco e por fim a relação entre vitamina A e E com a acne. Vai achar tudo que eu disse, já li isso há muito tempo, não saí copiando e colando os primeiros resultados que apareceram, sobre um assunto que eu não conheço, nem opino , busco me informar para depois opinar. Desonestidade é não saber o que está falando , digitar algumas palavras chaves e copiar os resultados da primeira página sem nem ao menos ler.

“The argument from intimidation is a confession of intellectual impotence.” (Ayn Rand)

Desonestidade é recomendar um veneno só pq você toma.

Desonestidade é dizer que faltei com fontes sendo que não existe autoridade maior no assunto do que as minhas fontes.

Desonestidade é dizer que só existe colateral para quem não se cuida.

Desonestidade é recomendar um remédio para qualquer grau de acne e depois voltar atrás.

Desonestidade é me acusar de desconhecer o assunto sendo que tudo indica que o desconhecedor aqui é você.

Desonestidade é me acusar de desonesto, sendo que estou sendo o mais honesto possível de divulgar o quão venenoso é este remédio.

É científico que isotretinoína trava o crescimento. Muita gente do fórum segue muitas indicações que aparecem aqui. E todo mundo aqui treina. Ninguém quer foder o crescimento.

Tu parece aqueles caras que pegou AIDS e quer passar pra toda humanidade. Isso é desonesto.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...