Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Sério mano? onde eu passo não nasce nada! Tava até pensando em passar na cara inteira AHUAAEHAAEEEUHEEAUA

Sim, eu nunca fui mt espinhento, antes tinha espinha na testa pq usava o cabelo com franja, agora q n uso mais mal tenho espinha na testa, mas tenho nos lugares onde passo o minoxidil. Quando fico sem passar, fico sem espinha kk

Mas nem ligo

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

Qual esquema mano? Fiquei curioso, tem link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

Isso pra mim não seria problema kkkkkk

Fiquei curioso também, sei que existem vários métodos e esquemas, qual deles você utiliza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual esquema mano? Fiquei curioso, tem link?

Isso pra mim não seria problema kkkkkk

Fiquei curioso também, sei que existem vários métodos e esquemas, qual deles você utiliza ?

Só funciona com loto fácil.

Não vi o vídeo, mas provavelmente ele explica o mesmo esquema que eu uso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passo creme, não tenho paciência, se eu compro ou ganho um pote eu passo 1 semana e na outra já não passo mais, minha mulher diz pra eu passar creme, principalmente nos pés e mãos que são bem duros e secos , mas não tenho saco pra isso, e agora que fiquei sabendo que cremes tem ( ou são percurssores parece) do estrogênio não passo de jeito nenhum.

Perfume só tenho 1 vidro que uso pra TODAS as ocasiões .

E sobre espinhas nunca tive muita paciência nem $ pra comprar algo pra passar, como tenho pele do rosto MUITO oleosa teve uma época que passava argila que peguei eu mesmo num córrego , era bom o rosto ficava liso e seco , isso amenizou um pouco minhas espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passo creme, não tenho paciência, se eu compro ou ganho um pote eu passo 1 semana e na outra já não passo mais, minha mulher diz pra eu passar creme, principalmente nos pés e mãos que são bem duros e secos , mas não tenho saco pra isso, e agora que fiquei sabendo que cremes tem ( ou são percurssores parece) do estrogênio não passo de jeito nenhum.

Perfume só tenho 1 vidro que uso pra TODAS as ocasiões .

E sobre espinhas nunca tive muita paciência nem $ pra comprar algo pra passar, como tenho pele do rosto MUITO oleosa teve uma época que passava argila que peguei eu mesmo num córrego , era bom o rosto ficava liso e seco , isso amenizou um pouco minhas espinhas.

Argila do córrego? Séloco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei cedo pra doar sangue para a mãe de uma amiga que fará cirurgia no coração.

Dormi bem, me alimentei bem, bebi água razoavelmente, treino com frequência(ou seja, não sou sedentário) mas, assim mesmo, passei mal ao doar.

Tudo bem, 0,5L de sangue a menos diminui o débito cardíaco e, consequentemente, a PA. Só que não justifica uma queda que me faça desmaiar, tive que tomar soro pra restabelecer a pressão. Em uma outra oportunidade, desmaiei quando dei uns passos após a doação.

Apesar do desconforto, ao menos vale a pena ajudar alguém. Algum doador aqui tem algum experiência parecida?

To pensando em comer sal da próxima vez, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...