Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vai de cada um, meu primo tem 11 anos de namoro e ele trai a namorada dele direto, ele fala que quando casar vai ser diferente, "Ta Serto".

Vai ser, ela vai levar tudo que ele tem kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez meu patrão me falou que as mulheres preferem homens casados para se satisfazerem sexualmente.

Porque costumam ter carro, serem discretos, ter dinheiro, levam em motel, além de que muitos são vaidosos e bem cuidados, o que acaba chamando atenção, e tem aquela história também do cara com a aliança no dedo, alguém se interessou por ele, então algo de bom ele tem. Por isso as vadias adoram homens casados.

Aí muitos homens casados aproveitam disso pra pegar várias, por querer provar algo diferente, sair da rotina, alimentar seu instinto de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA

quanto boroco, táloko!!!

antes de ser famosa ela é mulher, (e tem MUITAS mais gostosa). Depois que vc come, é só a Gisele, mais uma pra lista, aquela excitação inicial n dura pra sempre, as vezes dura 1 dia.

pelo raciocínio de vcs qm pego algm famoso estaria confinado a querer sempre a msm pessoa.

o que faz existir um relacionamento são outras coisas, mais importantes que ser famoso ou gostosa.

esse lance de cultuar famosos é coisa de mulher e boiola.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada já se acostumou a me ver encarando outras mulheres na frente dela.

Pior que isso é puro instinto, eu até tento me controlar, não consigo.

Agora, trair é foda. Nem cometo traição pela primeira vez pq já sei que daí pra frente não vou conseguir me controlar. É tipo droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os executivos lá da empresa que eu trabalhava são os mais putetos, reunião fora do estado a putaria já tava mais do que confirmada. Idem pros que vinham aqui pro Sul.

Pior cara, trabalho na área comercial, direto tem que ir pra zona com os chefes quando vem pra ca, clientes quando fecha vendas, etc. Nunca vi gostar de puta desse jeito. Mas tem que fazer o social né. E aqui onde moro qualquer putinha não sai menos de 500, fora os 100 pra tirar da zona. Mas só vou junto e fico tirando uma onda c as puta.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os executivos lá da empresa que eu trabalhava são os mais putetos, reunião fora do estado a putaria já tava mais do que confirmada. Idem pros que vinham aqui pro Sul.

Eu fui para uma feira em Recife, e todos os representantes foram para um cabaré chique no final da feira rsrs, a maioria casado.Eu estava só, poderia ir, mas é melhor n atentar rsrs.

Eu acho que n existe isso de que o cara é casado com a mulher mais gata do mundo ele n vai ter desejo por outra, o homem tem o instinto , eu falo que n quero trair minha mulher, mas eu sou homem e tenho o instinto de achar mulheres bonitas e querer pegar todas, eu só n pego rsrs. Acho que é coisa de homem rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...