Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não importa se o cara pega a mulher mais top do mundo, uma mulher novidade sempre vai gerar interesse, como o mestre Silvião Koerich já explicou:

"Posso transar 5 vezes seguidas com a mesma mulher. Se aparecer uma mulher diferente depois dessas 5, minha libido é recarregada automaticamente. Isso porque machos primitivos tem desejo pela diversidade. Assim como um Touro se recusa a copular com a mesma vaca, mas se aparece uma diferente ele vai lá e traça ela como se não houvesse amanhã. Esse sou eu."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso num relacionamento sério é muito foda.

Esses dias no bar com uma galera, conversei com uma guria. Ela estendeu o papo pro whatsapp. Eu namoro mas o namoro tá frio, e pra fazer uma merda assim é "dois toques", como dizem por aqui.

Foda que tenho amigos que traem sem dó, eu não consigo, apesar de já ter feito isso.

DISSERTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca traí. Mas já fui muito mais radical com quem trai.

É foda mesmo segurar o impulso.

Decidi manter a fidelidade por uma questão de princípios. Se a mulher com quem estou é a que eu escolhi pra confiar a minha vida e a criação dos meus filhos, é a mulher em quem eu confio cegamente e daria a vida por ela, nada mais justo que eu seja fiel.

Se eu tivesse namorando por namorar, trairia com certeza. Mas não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias a casa caiu aqui em ksa, pior que a mina nao era em nada melhor que minha mulher, msm assim fazia as merda.

A merda aconteceu q a mina comecou a qrer ficar igual minha mulher, frequentar os msm lugares, ir na academia, fazer pilates, fez umas tattoos, colocou ate um piercing no nariz, trocou o carro por um igual o meu... locona msm, ai nao demorou mto a casa caiu. Foi foda, a mulher chorando o tempo inteiro por qlqr coisa, mas deu tdo certo, fiquei cabreiro dela qre dar o troco, mas ela e mto de boa e eu fico em cima o dia inteiro, sempre fiquei.

Nao qro mais fazer isso, mas sei la, mesmo tendo tudo do melhor em ksa, mulher gata, o melhor sexo, amando e tals, qndo vejo uma gostosa meus instintos começam a gritar por dentro, foda segurar.

Trai todas minhas namoradas, sou um bosta! Me cobro muito por isso, mas nao consigo. Desta vez vou conseguir.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias a casa caiu aqui em ksa, pior que a mina nao era em nada melhor que minha mulher, msm assim fazia as merda.

A merda aconteceu q a mina comecou a qrer ficar igual minha mulher, frequentar os msm lugares, ir na academia, fazer pilates, fez umas tattoos, colocou ate um piercing no nariz, trocou o carro por um igual o meu... locona msm, ai nao demorou mto a casa caiu. Foi foda, a mulher chorando o tempo inteiro por qlqr coisa, mas deu tdo certo, fiquei cabreiro dela qre dar o troco, mas ela e mto de boa e eu fico em cima o dia inteiro, sempre fiquei.

Nao qro mais fazer isso, mas sei la, mesmo tendo tudo do melhor em ksa, mulher gata, o melhor sexo, amando e tals, qndo vejo uma gostosa meus instintos começam a gritar por dentro, foda segurar.

Trai todas minhas namoradas, sou um bosta! Me cobro muito por isso, mas nao consigo. Desta vez vou conseguir.

Por isso digo que é alpha ser fiel a eposa, porque o desejo de trair eu vejo que na maioria dos homens é algo enorme hehe.

Traição acaba com o casamento mesmo que não ocorra de fato o divórcio, imagine o contrário, e se fosse ela que tivesse dando pra outro, como vc ficaria???

Vc aceitaria e levaria numa boa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só eu que penso diferente de todo mundo sobre esses caras que traem, pq se o cara trai sem dó, é pq realmente a namorada dele n é o que ele queria, pq se fosse ele nunca pensaria em trair.

Namorada ou esposa é uma otima maneira de descolar um sexo fácil.

Se vc tá em dúvida, se ja traiu é pq tua namorada tb n é o que vc queria, por um acaso essa guria em termos de aparencia é mais top que sua namorada?

Só se for você que é assim mano, os homens podem ter 10 mulheres, eles querem a décima primeira, isso não é falta de caráter, não é que os homens são cafajestes e tal (apesar de serem), isso é biológico, é desejo de carne. Claro que o caráter vence, eu por exemplo sou casado e nunca traí a minha mulher, mas quando passa uma gostosa e você tá mais os amigos você não olha pra bunda? Até quando vc tá com a mulher vc olha, disfarçando pra ela não ver. É difícil segurar o instinto animal.

O cara trai a Gisele bundchen.. me diga, se não é o que ele queria, esse cara vai ser fiel a quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só eu que penso diferente de todo mundo sobre esses caras que traem, pq se o cara trai sem dó, é pq realmente a namorada dele n é o que ele queria, pq se fosse ele nunca pensaria em trair.

Namorada ou esposa é uma otima maneira de descolar um sexo fácil.

Se vc tá em dúvida, se ja traiu é pq tua namorada tb n é o que vc queria, por um acaso essa guria em termos de aparencia é mais top que sua namorada?

Nada a ver cara. Você pode namorar uma mulher bonita e gostosa, tu vai ver outra gostosa na rua e vai querer fode-lá. É a natureza do homem.

Eu já fui um bostão no meu primeiro namoro. Levava a mina embora pra casa dela a noite e saia pra putaria com os amigos. Era um relacionamento bem superficialzão também.

Hoje meu namoro é muito mais sólido. Apesar do instinto e da vontade de "pastar em outra grama", me controlo bem. Eu não perdoaria uma traição nem fodendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso digo que é alpha ser fiel a eposa, porque o desejo de trair eu vejo que na maioria dos homens é algo enorme hehe.

Traição acaba com o casamento mesmo que não ocorra de fato o divórcio, imagine o contrário, e se fosse ela que tivesse dando pra outro, como vc ficaria???

Vc aceitaria e levaria numa boa????

Nunca, ia terminar e sei la se nao ia partir pra ignorancia.

Isso que me cobro, o fato de me colocar no lugar e que tbm tenho mae e irma, e que se um fdp fizesse isso c elas ia ficar fudido. Deve ser a pior sensação do mundo, ainda mais para um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito complicado, eu nunca trai minha mulher, na faculdade vc faz amizade mesmo sem querer, conheço umas tias mais velhas que são de boa, mas tem uma menina que ta fazendo amizade comigo e as vezes ela passa do limite rs, mas eu finjo q n entendo, encontrei ela na saída e ela veio pra cima de mim, fiquei com frio na barriga, mas ai fiquei pensando , ela n vai me agarrar a força, então ta de boa, mas sei la é complicado viu, eu n quero trair minha mulher nunca, eu fico pensando que uma traição sem ela saber, n vai mudar em nada nossa vida, mas eu nunca vou conseguir me sentir bem mesmo sem ela saber.

O pior é que eu ainda mostro a aliança , mas parece que é o chama das mulheres rs.

Vai de cada um, meu primo tem 11 anos de namoro e ele trai a namorada dele direto, ele fala que quando casar vai ser diferente, "Ta Serto".

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...