Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O homem foi feito para propagar seus genes no maior número de parceiras possíveis, não há como lutar contra isso.

Verdade, e a sociedade reprimiu isso, criando as leis da pensão alimentícia e bigamia.

Se não tivesse essas leis os homens poderiam fazer até uns 3 filhos por dia, imaginem quantas pessoas ia ter no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, e a sociedade reprimiu isso, criando as leis da pensão alimentícia e bigamia.

Se não tivesse essas leis os homens poderiam fazer até uns 3 filhos por dia, imaginem quantas pessoas ia ter no mundo.

O problema n é ter, é poder criar rsrs, fazer é fácil , difícil é vc manter 3 ou mais filhos hoje em dia, dando uma vida boa, claro.

Se eu pudesse eu já teria logo 5 filhos um atras do outro.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem foi feito para propagar seus genes no maior número de parceiras possíveis, não há como lutar contra isso.

"O homem foi feito para matar outro homem sempre que precisar de um alimento, não há como lutar contra isso"

Se pensássemos como você, nunca teríamos construído a civilização. Inclusive, do ponto de vista evolutivo, a monogamia se provou mais eficiente do que a poligamia.

O homem só evolui pq nega seu animalismo. Não estamos nas cavernas e nem trepados em árvores justamente pq nossos antepassados foram contra a natureza biológica deles. E somos o único animal que pode fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O homem foi feito para matar outro homem sempre que precisar de um alimento, não há como lutar contra isso"

Se pensássemos como você, nunca teríamos construído a civilização. Inclusive, do ponto de vista evolutivo, a monogamia se provou mais eficiente do que a poligamia.

O homem só evolui pq nega seu animalismo. Não estamos nas cavernas e nem trepados em árvores justamente pq nossos antepassados foram contra a natureza biológica deles. E somos o único animal que pode fazer isso.

Que nem ontem na faculdade , a menina falando que n ia pra manifestação pq n adianta, pq n vai quase ninguém, ai eu falei, é por isso q n vai quase ninguém, pq pensam assim como vc, ai ela disse, 1 andorinha só n faz verão, fiquei calado e n disse mais nada, n ia adiantar...

Isso pq estavam todos revoltados discutindo sobre a roubalheira do governo etc... mas todo mundo fala isso e aquilo mas ninguém faz porra nenhuma pra mudar, fico revoltado com isso, o Brasil se acabando e a gente parece que ta amarrado. N estou falando sobre tirar Dilma e por outro, estou falando no geral, impunidade total, com bandidos ,políticos , abuso de autoridade , estou falando de Brasil.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, sobre trair..

se for pra trair, nem namora.

Acho que tu nunca namorou, brother HAHAHAH

Eu também pensava assim, mas conforme os anos vão passando, a mina prefere ficar em casa do que ir numa academia ficar bem pra ti (ou pra ela mesma, que seja), o sexo que no começo era foda começa a ficar na mesma, e o cara começa a ver outras mulheres e pensar como elas são na cama e tal, é foda controlar.

Aliás, acho que nenhum namoro ou casamento tem fogo e paixão eternos. Às vezes você está super bem com sua guria, mas uma incomodação básica e vocês passam a apenas se suportarem.

Eu não queria terminar namoro, mas não me vejo namorando daqui 5 anos a atual, que foi minha primeira namorada e com quem eu perdi e tirei o cabaço. Na faculdade você sempre pensa "caralho, poderia estar lá com a galera e sentir aquele frio na barriga de chegar numa guria nova, que não sinto há um bom tempo". Já dei um tempo com a minha atual e nesse tempo choveu de cara querendo pegá-la. E eu morri de ciúme.

Cada um tem sua teoria nesse quesito. Quem tem um bom convívio com as pessoas sabe que todos temos nossos podres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista da Biológico a minha frase está correta, e você sabe disso.

Não estou levando em conta outros fatores. A função do homem é sobreviver(em maior escala) e espalhar sua linhagem.

Está certa sim.

Mas o que eu disse é que não seguimos só o imperativo biológico. Ou nem a internet teríamos para estar discutindo isso.

A sua frase sugere que se fomos "feitos" para a monogamia, não temos escolha. Como Cristão, vejo que a natureza humana é depravada por conta do pecado original e temos o livre-arbítrio e a racionalidade de contornar este pecado. Daí vem o "não matarás" ou "não cobiçar a mulher do próximo". Claro que ninguém é santo (nem consegue), mas também não precisa seguir uma vida à moda caralha.

Na casa que eu morava ano passado, tinha uma vizinha casada com dois filhinhos pequenos que vivia puxando uns assuntos e dando aquelas olhadas provocantes. Eu poderia ter fodido todo um casamento. Na adolescência fiz muita merda, fui muito cuzão, cheguei até a apanhar. Tanta mulher solteira, bonita e fácil por aí, ficar arriscando a vida pra quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu nunca namorou, brother HAHAHAH

Eu também pensava assim, mas conforme os anos vão passando, a mina prefere ficar em casa do que ir numa academia ficar bem pra ti (ou pra ela mesma, que seja), o sexo que no começo era foda começa a ficar na mesma, e o cara começa a ver outras mulheres e pensar como elas são na cama e tal, é foda controlar.

Aliás, acho que nenhum namoro ou casamento tem fogo e paixão eternos. Às vezes você está super bem com sua guria, mas uma incomodação básica e vocês passam a apenas se suportarem.

Eu não queria terminar namoro, mas não me vejo namorando daqui 5 anos a atual, que foi minha primeira namorada e com quem eu perdi e tirei o cabaço. Na faculdade você sempre pensa "caralho, poderia estar lá com a galera e sentir aquele frio na barriga de chegar numa guria nova, que não sinto há um bom tempo". Já dei um tempo com a minha atual e nesse tempo choveu de cara querendo pegá-la. E eu morri de ciúme.

Cada um tem sua teoria nesse quesito. Quem tem um bom convívio com as pessoas sabe que todos temos nossos podres.

Chapinha,

Quanta besteira, ou é ingenuidade?

É uma pena que vc é OBRIGADO a namorar com essa dama, viver uma relação morna e acomodado e não ter pulso pra tornar o relacionamento saudável. Tantas honestas para se conhecer no mundo, oferecendo sexo fácil.. Eu ficaria na bad se fosse OBRIGADO a namorar alguém e passar vontade.

Ficou nítida sua experiência em relacionamentos, puta que o pariu, detalhe pro: "mas uma incomodação básica e vocês passam a apenas se suportarem. "

Ah chapa, por favor.

Seja homem. Não justifique sua incompetência com essas besteiras.

Leia com atenção o post abaixo, Aroma como sempre, brilhante em sintetizar ideias:

Ao meu ver essa questão de traição envolve uma coisa chamada ética.

Ponto um: você quer?

Ponto dois: você pode?

Ponto três: você deve?

Como o Franguinho bem mencionou, nós não somos escravos dos nosso instintos biológicos. O fato de termos consciência e livre-arbítrio refuta essa ideia. Eu vejo a coisa toda de um modo muito simples. Se eu gosto de uma mulher e preciso dar minha fidelidade (exclusividade) para obter a fidelidade (exclusividade) dela, tal é um preço aceitável e justo a se pagar.

Penso que muito disso tem a ver com quanto, de fato, sua mulher te atrai de verdade, como o Patrick disse. O cara que gosta e valoriza não vai trair justamente porque consciência > instintos. Ele vai querer comer toda bundinha que aparecer na sua frente, podendo fazer isso ou não, mas não irá fazê-lo. Isso em homens de verdade, claro. O que mais vemos são molequinhos perdidos em momentos de gratificação instantânea e auto-indulgência.

Ao meu ver o alfa não é o malandrão que cresce e faz sua cara por caminhos tortos. Isso é fácil. Difícil é ter o mesmo crescimento com ética e transparência, difícil é manter-se alinhado com seu conjunto de princípios e valores. Isso é alfa.

Abraços.

Existe uma grande diferença entre sentir atração por outras mulheres e trair de fato. E dependendo do grau dessa atração, é bom ficar esperto.

Abraço chapa, na humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma definição de homem médio diferente, homem médio para mim é aquele que não tem grandes atributos.

Ainda não tem status, dinheiro, ainda está crescendo na vida...

O que você descreveu pra mim é homem BAIXO haha

Os promíscuos me parecem fracos, incapazes
de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes
como muletas. Se você necessita de várias amantes, isto pode estar
indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só. O macho
superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao
mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

Nessahan Alita

achei um post meu com um trecho do livro do nessahan, que se trata dessa parada de trair e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...