Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Já usei o Dr. Jones. e é top. Tô testando o Alva, embora mais caro, ele é feito com argila marroquina, que é um dos melhores esfoliantes do mundo. Fora o cheiro vulcânico muito viril. kkk

Massa cara, disso eu n sabia... vou botar na lista de desejos pra quando acabar esse aqui.

Chegou num assunto q eu precisava! rs

Estria é foda, será q dá pra atenuar se pegar um bronzeado? Tenho MUITAS e em td q é lugar, nas costas, no ombro, no joelho... :jealous:

Paulo, as minhas ficaram meio claras depois do bronzeado, mas deu uma desbaratinada sim. Eu também to usando acelerador de bronzeamento, peguei cor muito rápido, talvez com o tempo elas venham a tonalidade atual da pele, mas n sou de ficar neurado com isso, o negócio é ficar negrão e estriado mesmo hehe

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb n fico mt preocupado com espinhas, ate pq sempre tive poucas, mas reparei uma coisa q o colateral do minoxidil são as espinhas, eu passo e no dia seguinte começa nascer uns monstros

Sério mano? onde eu passo não nasce nada! Tava até pensando em passar na cara inteira AHUAAEHAAEEEUHEEAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loteria é jogo de azar. A probabilidade sempre estará contra você. Se quiser usar a estatística é simples. Não jogue.

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

E nesse mesmo que to falando kk

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Poisé, mas pra mim gastar pouco eu estava pensando em juntar uns amigos e cada um da um pouco de grana pra ir jogando, o unico ruim é que se acertar uma bolada vai ter que dividir o premio kk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...