Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu tou lavando o cabelo na hora do banho tb sai uns fios nas mãos, tenho 18 anos e algumas entradas que infelizmente futuramente vão virar uma calvicie, mas se for o caso eu uso finasterida e faço aquela cirurgia que tira cabelo da nuca e põe na frente sabe.

Foda que n da pra fazer aquele topete estiloso no meu cabelo pq ele é ralo .

ratinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tinha uma imagem top, onde tinha um soldado e uma frase mais ou menos assim: "O homem tem que passar pelo inferno e .."

não lembro o resto infelizmente, alguem tem essa frase por favor ??

não salvei, foi até o enebt q colocou aqui..faz muito tempo


Conheci uma mina esses dias que tem 21 anos e já tem uns fios brancos. Ela briga muito com a família. Creio que é o cortisol. Por ter fumado maconha por anos, sou muito sossegado, então ainda não apareceu nada. O estresse envelhece pra porra. Vejam aqueles monges budistas que vivem mais de um século. Creio que a pedra filosofal é controlar o cortisol.

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

(2)

qual é a saida ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci uma mina esses dias que tem 21 anos e já tem uns fios brancos. Ela briga muito com a família. Creio que é o cortisol. Por ter fumado maconha por anos, sou muito sossegado, então ainda não apareceu nada. O estresse envelhece pra porra. Vejam aqueles monges budistas que vivem mais de um século. Creio que a pedra filosofal é controlar o cortisol.

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

Talvez não seja pra tanto, uma pessoa estressada libera mais cortisol, mas não creio que tenha tanta influência assim.

Até porque todos nós liberamos o cortisol no ato simples de acordar, a fim de aumentar a glicemia, tipo um pump energético pra começar o dia.

Essa questão do cabelo creio que seja predominantemente genético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tinha uma imagem top, onde tinha um soldado e uma frase mais ou menos assim: "O homem tem que passar pelo inferno e .."

não lembro o resto infelizmente, alguem tem essa frase por favor ??

não salvei, foi até o enebt q colocou aqui..faz muito tempo

(2)

qual é a saida ??

528736_307525966022061_761407091_n.jpg?o

esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfumes que tenho.

Blue Seduction, Antonio Banderas. Cítrico meio doce, suave, bom para o dia-a-dia. Dura mais ou menos, mas é cheirosinho e barato. Vale o preço muito bem.

Tenho uma réplica do famoso One Million. É um perfume bom para causar, bem marcante, doce pra caralho. Bom para noites e melhor até em noites frias.

Tenho uma réplica do Lapidus também. Pretendo comprar o original. É um que lembra o OM no sentido de ser muito marcante, porém ele é um amadeirado de "raiz", eu diria. Muito distinto e muito bom. Transmite maturidade. Bom para noites, também.

Alguém tem ou já teve Bvlgari Pour Homme ou Allure Home Sport?

São os próximos que pretendo comprar.

Abraços.

Eu uso o Allure Sport pra trabalhar todos os dias!!! Ate as tias da limpeza curte... E pra sair eu tenho um Bleu de Chanel pra mim o mais phoda de todos!!! E acredito não ser muito comum tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off: 2 quilos a menos nessa semana \o

Sobre cabelos brancos, o gênio da minha sala na facul tinha a cabeça quase toda branca e um monte de pé de galinha com 20 anos.

Não tenho ainda nenhuma marca no rosto, então não me parece que eu sofra de envelhecimento precoce. O fato de eu ser pardo também ajuda. Brancos geralmente envelhecem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...