Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cabelos brancos ainda nao tenho, só tenho 21 anos... mas tenho umas entradas de calvice tensas, daqui uns dois anos acho que ja nao tem mais jeito, entao fiz um teste drive de careca nessas duas semanas pra ca, ver como fica o visual.... Acho escroto demais quem é careca e fica tentando disfarçar, assuma, seje homi! rsrs

quem quiser se assustar,

X9vISzc.jpg?1

Curti, chama muita atencao, ainda mais se tiver usando óculos.

tenho até que uma boa quantidade de fios brancos com 20 anos

eu acho massa

mais pra frente com mais fios brancos deve ficar daora ehauehueahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

Lair Ribeiro é um grande marketeiro diga-se de passagem, ele mostrou alguma evidencia quando falou isso ? Pra mim isso deve ser so mais uma artimanha pra vender aqueles produtos milagrosos da marca dele. Posso está enganado, mas tenho essa impressão dele. (espero que nao apareça nenhum Lairzete aqui, em outro tópico o moleque quase chorou porque falei essas coisas :laughingsmiley: )

--------------------

Sobre cabelo, meu pai, o irmão e pai dele sao carecas, o mesmo tipo de calvice, aquele que começa em cima da cabeça e nao frente, estilo Zidane. Tenho receio de ficar careca, mas ate agora to com cabelo, espero que puxe a parte da minha mãe.

Alguém sabe se é normal passar a mão no cabelo molhado após o banho e sair uns fios, tipo 2-3 fios ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lair Ribeiro é um grande marketeiro diga-se de passagem, ele mostrou alguma evidencia quando falou isso ? Pra mim isso deve ser so mais uma artimanha pra vender aqueles produtos milagrosos da marca dele. Posso está enganado, mas tenho essa impressão dele. (espero que nao apareça nenhum Lairzete aqui, em outro tópico o moleque quase chorou porque falei essas coisas :laughingsmiley: )

--------------------

Sobre cabelo, meu pai, o irmão e pai dele sao carecas, o mesmo tipo de calvice, aquele que começa em cima da cabeça e nao frente, estilo Zidane. Tenho receio de ficar careca, mas ate agora to com cabelo, espero que puxe a parte da minha mãe.

Alguém sabe se é normal passar a mão no cabelo molhado após o banho e sair uns fios, tipo 2-3 fios ???

Acho que sim quando eu passo a mão na cabeça depois do banho sai muito mais de 3 fios.

Ninguém da família tem calvície

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...