Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
Agora, spartanzgod disse:

Ao meu ver na situação amar é consequência, companheirismo e cumplicidade vem muito antes... Vc tem que bater muito a lata com a pessoa pra tomar um passo desses, amorzinho tem toda hora mano, mas tem quem case de olho fechado mesmo aí o resultado é assim https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/12/ex-vocalista-da-dupla-thaeme-thiago-e-preso-em-casa-de-show.html R$42.000/mês de pensão. Ter que pagar pra ex-mulher viajar na europa com o garotão

sim, tudo isso tem que tá junto claro, amar que eu quero dizer não é uma paixonite, vc quer a pessoa do lado pq ela te preenche
qualquer papo aqui nunca é a verdade absoluta, tem nego que toma cachaça bate na mulher e ela tá toda roxa dizendo que ama e não larga

não da pra generalizar tudo

Postado (editado)
55 minutos atrás, spartanzgod disse:

Vou fazer um comentário sobre casamento aqui só pra terminar de chutar o pau da barraca.
Ao meu ver o conceito de casamento juntando uma mulher e um homem pra constituir uma família era devido a ambos terem papéis diferentes nessa caminhada o homem tendo o papel de fornecer o sustento e a mulher de organiza-lo e administrar a casa, eu acho que hoje onde muitos casamentos não vão pra frente é porque existem duas pessoas tentando fazer o mesmo papel e nenhuma fazendo o de organização e administração que é tanto necessário quanto o outro...

Só que não. Essa é uma realidade recente e restrita à parte burguesa das populações de países com algum tipo de conforto material um pouco maior. Eu não sei por quê, mas esse mito de que a mulher sempre ficou em casa enquanto o homem saía pra trabalhar se espalhou de uma tal maneira que mesmo eu cheguei acreditar nessa idiotice. Mas nem é tão difícil desfazer isso, só precisamos lembrar, por exemplo, do início da revolução industrial, época em que mulheres, crianças, velhos e todos trabalhavam pra garantir o sustento de si e da família. Na idade moderna, na idade média e assim sucessivamente, as mulheres sempre trabalharam, fosse na lavoura, cuidando de animais etc. Esse negócio da mulherzinha enfurnada em casa e lavando a louça é uma coisa BURGUESA, minha gente. BURGUESA. E RECENTE. O ponto chave é que, as pessoas sempre se casaram, por piores que fossem as condições. E sempre tiveram filhos, por mais bosta que o mundo estivesse. Mais uma vez, essa mania de ter conforto material pra construir família é uma coisa BURGUESA. BURGUESA.

Os burgueses podem ir às putas que lhes pariram.

Editado por danilorf
Postado

Vocês não acham bizarros essas pensões exorbitantes? que criança precisa de 42 mil por mês? nenhuma, eu acho isso bizarro demais, deveria ter um teto para pensão alimentícia esse tipo de coisa é só um estímulo para o golpe da barriga para algumas mulheres tentarem engravidar de um cara rico e ter sua aposentadoria garantida, vamos colocar na ponta do lápis:

se ela gasta por mês 3 mil com a criança, sobram 39 mil livres para ela todo mês

- 39 mil x 12 meses = 468 mil isso é quase meio milhão livre para ela anualmente

- 468 mil x 24 anos(com certeza essa criança frequentará faculdade e receberá pensão até os 24 anos) = 11.232.000 ela vai receber em torno de 11 milhões livres para ela gastar como bem entender durante a vida, essa mulher nunca mais na vida dela vai precisar trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, isso é bizarro.

Nenhuma criança normal precisa de mais do que 5 mil reais por mês, talvez uma criança com graves problemas físicos pode precisar de mais do que isso mas ai seria uma coisa a se combinar, a maioria absoluta das crianças não geram nem 2~3 mil por mês de despesas para os pais, 5 mil por mês seria um ótimo valor para qualquer criança crescer bem.

Postado
20 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês não acham bizarros essas pensões exorbitantes? que criança precisa de 42 mil por mês? nenhuma, eu acho isso bizarro demais, deveria ter um teto para pensão alimentícia esse tipo de coisa é só um estímulo para o golpe da barriga para algumas mulheres tentarem engravidar de um cara rico e ter sua aposentadoria garantida, vamos colocar na ponta do lápis:

se ela gasta por mês 3 mil com a criança, sobram 39 mil livres para ela todo mês

- 39 mil x 12 meses = 468 mil isso é quase meio milhão livre para ela anualmente

- 468 mil x 24 anos(com certeza essa criança frequentará faculdade e receberá pensão até os 24 anos) = 11.232.000 ela vai receber em torno de 11 milhões livres para ela gastar como bem entender durante a vida, essa mulher nunca mais na vida dela vai precisar trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, isso é bizarro.

Nenhuma criança normal precisa de mais do que 5 mil reais por mês, talvez uma criança com graves problemas físicos pode precisar de mais do que isso mas ai seria uma coisa a se combinar, a maioria absoluta das crianças não geram nem 2~3 mil por mês de despesas para os pais, 5 mil por mês seria um ótimo valor para qualquer criança crescer bem.

Já cheguei a gastar 4 mil reais num mês só com tratamento da minha alergia, consultas, remédios e viagens de 5 horas até os médicos (é um caso raro de alergia e complicado de lidar) isso fora alimentação, vestiário, educação e lazer.

Desde que eu me entendo por gente, meu pai só paga minha pensão e finge de morto (me liga no meu aniversário, às vezes ainda erra o dia), o resto todo é feito pela minha mãe, então, acho um preço até baixo pra quem não tem nenhum compromisso ou preocupação com filho.

Postado (editado)
Em 13/12/2016 at 00:19, BnPanda disse:

Já cheguei a gastar 4 mil reais num mês só com tratamento da minha alergia, consultas, remédios e viagens de 5 horas até os médicos (é um caso raro de alergia e complicado de lidar) isso fora alimentação, vestiário, educação e lazer.

Desde que eu me entendo por gente, meu pai só paga minha pensão e finge de morto (me liga no meu aniversário, às vezes ainda erra o dia), o resto todo é feito pela minha mãe, então, acho um preço até baixo pra quem não tem nenhum compromisso ou preocupação com filho.

O que tem a ver pais que abandonam filhos e só pagam pensão com pensões exorbitantes e desnecessárias? uma coisa não tem ligação com a outra, como você mesmo disse foi um caso isolado que você passou mal, não é algo padrão uma pessoa normal e saudável gastar mensalmente 4 mil reais com saúde, mas como eu disse antes é uma coisa combinável quando a criança tem problemas, mas nenhuma criança saudável vai precisar de 40 mil reais por mês.

Editado por Cpt Jack
Postado
3 horas atrás, Edu França disse:

Mas falando a vdd , quando toca os pagode daqui e elas começam a rebolar parceiro , não tem esse que ache uma feia ! Aqueles short cravado mostrando quase a bunda toda , primeiro que vc esquece o rosto e só olha pra um lugar

E tu fica lá no meio só de regata cavada né safadão?!

Postado

O que o juiz analisa aí é o padrão de vida que a criança tinha. Colégio caro, viagens, passeios etc. Dependendo do pai pode precisar até de segurança.

Mas concordo que deve haver um limite e que a mãe deveria prestar conta do que se gasta também. Além do mais a mãe deveria contribuir também com o gasto do filho.

Essas pensões calculadas em % do que o pai recebe é ridículo, a não ser para quem tem baixa renda. A partir de um certo valor já deveria ser feito um estudo com os gastos da criança e ser cobrado aquele valor.

Postado
5 horas atrás, danilorf disse:

Contra burguês vote 16!

Postado
1 hora atrás, Pablo79 disse:

O que o juiz analisa aí é o padrão de vida que a criança tinha. Colégio caro, viagens, passeios etc. Dependendo do pai pode precisar até de segurança.

Mas concordo que deve haver um limite e que a mãe deveria prestar conta do que se gasta também. Além do mais a mãe deveria contribuir também com o gasto do filho.

Essas pensões calculadas em % do que o pai recebe é ridículo, a não ser para quem tem baixa renda. A partir de um certo valor já deveria ser feito um estudo com os gastos da criança e ser cobrado aquele valor.

depende do padrão de vida que tu quer manter... aqui em sp tem escola que só de mensalidade é 7k.

quanto mais vc ganha mais alto é o seu padrão de vida.. eu se fosse muito rico (muito mesmo) ia colocar meu filho pra estudar nesse tipo de escola, pra ele crescer conhecendo os outros milionarios da cidade, sendo assim tendo praticamente a melhor rede de contatos aqui do brasil.

Postado
8 horas atrás, Reinero disse:

kkkkkk Dica pra galerinha que quer se tornar omega

Mostrar conteúdo oculto

15317857_1255095857894572_6241380787188080857_n.jpg?oh=a0a5293fbb76a59fe6dd09fd52799daa&oe=58FC9E5D

kkkk Quando eu vejo esse desodorante avanço na hora já me vem na cabeça o meu pai

Passa um avanço no suvaco e um talco barla no pé que dá pra ficar uns 4 dias sem tomar banho

Postado

Mulher gosta de trepar, mas geralmente elas dependem de um contexto emocional forte pra transar com frequência e grande qualidade (sensação do proibido, transar na cama dos pais ou em outro local com medo de ser pega, sexo inesperado, traição travestida de aventura, sexo de reconciliação após uma briga, transar loucamente diante do medo de perdê-lo, usar o sexo como tentativa de prendê-lo emocionalmente, etc). Um forte contexto emocional é catalisador para o desejo feminino no sexo.

Insistir e pedir igual um cuzão carente vai fazer teu valor como homem cair e ela te dar um sexo monótono e mecânico, ou seja, migalhas pra você parar de encher o saco.

Os homens geralmente acham que mulheres querem estabilidade e um namoro tranquilo, mas uma rotina calma onde o homem é sempre bom e previsível é algo brochante para elas.

Vou dar a letra pros cabaços: dê apenas a entender que quer transar. Se ela rejeitar, não insista nem discuta igual um carentão: simplesmente suma, ocupe-se com outras coisas, dê menos atenção a ela. Isso é totalmente o oposto do que ela esperaria (que você implorasse) e assim se iniciará o turbilhão de dúvidas dentro dela. Dê a impressão que não depende dela pra transar, que tem outras fontes de prazer. Fique distante, comece a atrasar em compromissos, a não atender um ou outro telefonema, a ser imprevisível. Deixe que as dúvidas apareçam na mente dela ("nossa ele não me procurou mais, o que será que está acontecendo") até que se crie uma instabilidade emocional. Isso as corrói por dentro e naturalmente abaixa o escudo do ego até que não possam mais suportar. Diante da incerteza, do medo de perdê-lo e indefinição, com certeza ela vai ficar angustiada e te procurar para um sexo de qualidade, desde que você obviamente mantenha seus valores.

21 horas atrás, Corleone disse:

Um alfa investiga o passado de namorada/esposa?

Sim. Joga verde pra colher maduro, faz testes assim como elas fazem os shit tests pra saber se somos alphas, fazemos pra saber se elas sao mulheres alphas (mulher alpha nao é uma mulher dadeira, uma dadeira é uma beta, que qualquer metido a cafinha tem acesso, faceis de manipular etc)

Em 11/12/2016 at 22:14, lukao1993 disse:

Elas preferem ficar com o cafa experiente do que um cara fiel e molengão.

Elas se guiam pelo que sentem, e o beta passa a sensaçao de que ele nao vale nada, está sempre disposto e que ela vale mais do que ele no mercado.

Nao tenham pena de jogar com as mulheres, esses jogos de distanciamento fazem bem ä elas, elas gostam, dá vida ao cotidiano betoso em que elas vivem. Diferente dos jogos sentimentais filhos da puta que elas fazem conozco que nao nos fazem bem coisissima nenhuma.

Postado
10 minutos atrás, Brachio disse:

Os homens geralmente acham que mulheres querem estabilidade e um namoro tranquilo, mas uma rotina calma onde o homem é sempre bom e previsível é algo brochante para elas.

A verdade nua e crua

Postado
11 horas atrás, danilorf disse:

Só que não. Essa é uma realidade recente e restrita à parte burguesa das populações de países com algum tipo de conforto material um pouco maior. Eu não sei por quê, mas esse mito de que a mulher sempre ficou em casa enquanto o homem saía pra trabalhar se espalhou de uma tal maneira que mesmo eu cheguei acreditar nessa idiotice. Mas nem é tão difícil desfazer isso, só precisamos lembrar, por exemplo, do início da revolução industrial, época em que mulheres, crianças, velhos e todos trabalhavam pra garantir o sustento de si e da família. Na idade moderna, na idade média e assim sucessivamente, as mulheres sempre trabalharam, fosse na lavoura, cuidando de animais etc. Esse negócio da mulherzinha enfurnada em casa e lavando a louça é uma coisa BURGUESA, minha gente. BURGUESA. E RECENTE. O ponto chave é que, as pessoas sempre se casaram, por piores que fossem as condições. E sempre tiveram filhos, por mais bosta que o mundo estivesse. Mais uma vez, essa mania de ter conforto material pra construir família é uma coisa BURGUESA. BURGUESA.

Mano, o lavoura e cuidar de animais é trabalho de casa, esse tipo de trabalho em que ambos fazem visando o mesmo objetivo é completamente diferente de um cara trabalhar 12h ou fazer plantão em um lugar e a mulher trabalhar 12h em outro com plantões fora viagens, reuniões, apresentações etc... Tem que ter o minimo de interpretação pra não levar ao pé da letra, a mulher não precisa ficar trancada mas alguém vai ter que sacrificar parte do tempo pra determinadas situações, se nenhum dos dois estiverem dispostos a isso é que gera o problema...

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Contra burguês vote 16!

:crying_anim02::crying_anim:

Davvero, é mais fácil desejar que os poderosos sejam fracos como a ti mesmo, do que lutar para ser tão poderoso quanto eles.
Per questo, o capitalismo, por muitos medíocres, é tão odiado.

Postado
Agora, Brachio disse:

Tenho raiva de neguinho que subestima e desvaloriza o trabalho das donas de casa.

É um serviço pesado, cansativo e extremamente honrado.

Triste viver nesse presente onde só veem valor na mulher quando ela ta na rua de paletó com uma pasta debaixo do braço.

Nao vou me extender nesse assunto, eu poderia escrever um textao sobre o assunto mas sei que vai passar batido nesse topico feministinho cheio de betisse.

Eu concordo com vc chapa... só ler meus posts

Postado (editado)
49 minutos atrás, spartanzgod disse:

Mano, o lavoura e cuidar de animais é trabalho de casa, esse tipo de trabalho em que ambos fazem visando o mesmo objetivo é completamente diferente de um cara trabalhar 12h ou fazer plantão em um lugar e a mulher trabalhar 12h em outro com plantões fora viagens, reuniões, apresentações etc... Tem que ter o minimo de interpretação pra não levar ao pé da letra, a mulher não precisa ficar trancada mas alguém vai ter que sacrificar parte do tempo pra determinadas situações, se nenhum dos dois estiverem dispostos a isso é que gera o problema...

KKKK, pô, bicho, e vc acha que serviço de escritório é uma coisa super antiga, né? Isso daí é coisa do século XX. E a massificação desse tipo de serviço é coisa do meio do século XX pra diante. A grande maioria de toda a população mundial sempre trabalhou em todas as épocas. Quem não trabalhava e ficava sem fazer nada em casa eram as dondocas de reis, nobres etc.

38 minutos atrás, Brachio disse:

Tenho raiva de neguinho que subestima e desvaloriza o trabalho das donas de casa.

Triste viver nesse presente onde só veem valor na mulher quando ela ta na rua de paletó com uma pasta debaixo do braço.

Nao vou me extender nesse assunto, eu poderia escrever um textao sobre o assunto mas sei que vai passar batido nesse topico feministinho cheio de betisse.

Não entendi como você tirou a conclusão da linha 3 e 4 a partir do que eu escrevi sobre a realidade histórica do trabalho da mulher. 

Editado por danilorf
Postado

Tem tanto absurdo que leio aqui que já já väo sugerir (se é que näo foi já sugerido) que se mije na mulher pra mostrar dominância.

Postado (editado)
1 hora atrás, danilorf disse:

Não entendi como você tirou a conclusão da linha 3 e 4 a partir do que eu escrevi sobre a realidade histórica do trabalho da mulher. 

Acho que o comentário não foi diretamente para vc

-

Galera, uma coisa muito boa pra se fazer na hora do sexo é urinar em cima da fêmea. É um ato de dominância. Acreditem, ela vai ficar louca de tesão.

Editado por RainbowPill
Postado

veja como mulher é, percebam que ela gostou de ser paquerada pelo malandrinho

todos esses ditados populares são todos vdd sobre mulheres

Postado
2 horas atrás, Brachio disse:

Eu valorizo o trabalho da mulher, mas é demais falar que é um serviço pesado. Quais são os serviços feitos em casa? Cozinhar, lavar louça, passar a vassoura, lavar roupa, estender, passar algumas, arrumar a cama e, periodicamente, fazer uma limpeza maior. Não são serviços difíceis e pesados, mas são cansativos pq são mto chatos.

Eu faço essas coisas quase todos dias e ainda tenho que me preocupar em ser eficiente no trabalho e  no estudo. Agora tem mulher que só fica em casa e ainda tem a cara de pau  de reclamar dessas atividades dizendo que é um trabalho exaustivo e que ela abdicou da vida dela por isso. Isso é palhaçada  e desculpa para se vitimizar.

Os homens valorizam as mulheres que ficam em casa, a diferença dessa geração para a passada é que o homem não consegue mais sustentar a casa sozinho e a mulher precisa ajudar na renda. Só por isso, o que mais tem é homem que queria ganhar mais para deixar a mulher cuidando do lar.

Postado
1 hora atrás, RainbowPill disse:

-

Galera, uma coisa muito boa pra se fazer na hora do sexo é urinar em cima da fêmea. É um ato de dominância. Acreditem, ela vai ficar louca de tesão.

Alpha que ê alpha tem que marcar territorio 

Postado
1 hora atrás, RainbowPill disse:

-

Golden shower? Passo hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...