Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Tem um travesti que faz ponto em uma marginal daqui da minha cidade. Não sei quanto ele esta´cobrando, mas pegou uma bmw 320i faz uns 4 meses. Isso sendo travesti ein.
Acompanhante de luxo deve tirar uma boa grana sim.

Postado

Tem gente que tá muito bem informado acerca de precos da prostituicäo... Deve pesquisar bastante e ser um cliente assíduo.

Mas, enfim, comer prostituta é alpha?

Postado
9 minutos atrás, VinixD disse:

Tem um travesti que faz ponto em uma marginal daqui da minha cidade. Não sei quanto ele esta´cobrando, mas pegou uma bmw 320i faz uns 4 meses. Isso sendo travesti ein.
Acompanhante de luxo deve tirar uma boa grana sim.

O trajeto que faço da faculdade até minha casa me obriga a passar por uma rua em que é so de prostituição. Antigamente era lotado de puta, agora só tem travesti no lugar. E o pior é que ali tem alta rotatividade, sempre que passo tem um motoqueiro ou taxista puxando uns. Fora os raros carros de luxo.

Acho que são raros os casos que tiram bastante dinheiro, é a mesma coisa dizer que todo jogador de futebol é rico.

Postado

Eu tenho pena de pagar GP, nunca paguei, ainda mais essas caras, sendo que dá pra conseguir sexo gratuito.
Porém tenho curiosidade pra ver como se comportam, mesmo sabendo que cada uma tem uma personalidade e um desempenho diferente na cama.

Postado

Quando eu era mais novo, meu pai me levou num puteiro de luxo. Se eu não me engano paguei na época 150 reais por 30 minutos. A puta era 10/10 de corpo e rosto, porém na hora da ação era bem mediana.

Digo que não compensa pagar 200~300 reais por uma hora de sexo, quando tem vária civis carente de rola que não cobram nada por sexo a noite toda, e se bobear ainda transam melhor. A única vantagem que eu vejo na puta é a economia de tempo. Não precisa perder tempo conversando pra conseguir algo, é só dar o dinheiro e pronto.

Postado
2 minutos atrás, Radon disse:

é só dar o dinheiro e pronto.

É simples mas se lembre que seu dinheiro significa horas de trabalho. Entäo você, ao pagar, está investindo seu tempo sim. Näo seu tempo de xaveco, mas das horas que você passou trabalhando para conseguir aquela quantia.

Postado

E se o cara tiver condição de estar sempre pagando Gp 10, automaticamente por ele ter dinheiro também terá chances de pegar civis 10 gratis.

Eu posso pagar um dia por curiosidade mesmo pra ver como é uma transa fingida.

Postado (editado)

"Ser um bom ator ou um bom produtor: isso não vai me ajudar a dormir à noite ou me levar para o céu. A coisa mais importante de onde estou agora é ser um bom pai, um bom marido e um bom ser humano - um homem que ajuda o seu semelhante e ensina seus filhos a serem bons seres humanos também. Cada aspecto da minha vida familiar é alegria "

Sugiro que leiam:

https://catholic-link.org/2014/09/09/from-prison-to-faith-the-conversion-of-mark-wahlberg/

From Prison to Faith: The Conversion of Mark Wahlberg

Resultado de imagem para mark wahlberg

Editado por Johnn
Postado

GP eh sexo fácil, vai la, paga, goza e tchau, sem mimimi, sem ter que agradar ngm. GP é pra qm não qr perder tempo, homem casado ou comprometido que não quer enxeção de saco. Se vc ver um homem casado em uma balada dando ideia em mulher, todo mundo vai ficar julgando o cara, agora se vc encontrar o msm na zona ngm fala nada.

Postado
18 minutos atrás, Torf disse:

É simples mas se lembre que seu dinheiro significa horas de trabalho. Entäo você, ao pagar, está investindo seu tempo sim. Näo seu tempo de xaveco, mas das horas que você passou trabalhando para conseguir aquela quantia.

Sem dúvida. Mas eu falei poupar tempo no sentido do cara tá lá no maior tédio e afim de dar uma aliviada naquele momento. Aí pra ter que correr atrás, ficar de papo furado com a mina que tu só quer comer, pode ser que valha mais apena pagar logo uma puta. Mas pensando apenas no dinheiro, realmente não vale a pena.

Postado
Agora, Radon disse:

Sem dúvida. Mas eu falei poupar tempo no sentido do cara tá lá no maior tédio e afim de dar uma aliviada naquele momento. Aí pra ter que correr atrás, ficar de papo furado com a mina que tu só quer comer, pode ser que valha mais apena pagar logo uma puta. Mas pensando apenas no dinheiro, realmente não vale a pena.

Verdade... Por isso que a demanda é grande e elas podem se dar ao luxo de cobrar valores altíssimos, como o colega cliente vip citou alguns posts acima.

Postado (editado)

Pra saber preço de puta só precisa ter amigos.

3 minutos atrás, Johnn disse:

Vocês acham normal trair uma esposa?

Porra...

Sem julgar, mas reflitam sobre isso.

Não é normal, uma puta de uma filha da putice.

Mas tem mto nego casado que não transa, principalmente depois que nascem os filhos.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado
4 minutes ago, Johnn said:

Porra...

Normal é, isso ocorre com uma frequência enorme. Se é certo, não

Postado
11 minutos atrás, Johnn disse:

Porra...

Normal no sentido de ser banal, fácil de se ver, sim.

Normal no sentido de ser ético, certo, näo é.

Postado
Agora, Torf disse:

Normal no sentido de ser banal, fácil de se ver, sim.

Normal no sentido de ser ético, certo, näo é.

poi sé. o que eu mais vejo por aí é mulher traindo o homem. as mulheres dizem que vai fazer a unha, aí já viu..

Postado
3 horas atrás, Fabricius disse:

Infelizmente isto caiu por terra, pois o tanto de rico mangina que conheço...

Só digo uma coisa: mães solteiras ou pais ausentes.

Postado

Eu já tive um relacionamento com uma mäe solteira uma vez. Algum tempo antes de conhecer a minha esposa. O término foi bem complicado pois a filha dela havia se apegado a mim e vice-versa.

Postado
56 minutos atrás, Johnn disse:

Porra...

Se com normal você quer dizer comum, então sim, é comum que homens traiam suas (namoradas e) esposas. Se é o correto, não. Se é aceitável, depende do referencial (moral) de cada um. Do meu ponto de vista, não.

O ser humano é constantemente posto em cheque diante da tentação de seus instintos e da consciência racional que possui a respeito das consequências, não só no contexto sexual, mas em todos os outros, em todos os momentos de sua vida.

No instante seguinte à queda (após a leitada, nesse caso) nada daquilo terá valido a pena, surgirá o arrependimento e então é deal with it e there's nothing you can do about it.

"Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne [...]
Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne [...]
Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam."

Abraço

Postado
44 minutos atrás, Torf disse:

Eu já tive um relacionamento com uma mäe solteira uma vez. Algum tempo antes de conhecer a minha esposa. O término foi bem complicado pois a filha dela havia se apegado a mim e vice-versa.

Foda, tenho mania de me relacionar com mãe solteira e virar pai postiço por um tempinho, o filho sempre se apega mesmo.

Apesar disso, tem um lado positivo, mães tendem a ser mais carinhosas, confiáveis e safadas, não sei porque, mas elas mandam muito bem na cama (eu acredito que tenha alguma parada psicológica ligada ao vínculo ao filho e à ausência do pai, ou sei lá, mais ou menos como essas paradas que Freud acreditava kkkk) O problema é quando você tem que parar a cópula para ela ir cuidar do filho que ta chorando no quarto <_<. Ngm merece kkkkk

Postado
1 hora atrás, Johnn disse:

Porra...

Não normal no sentido de aceitável, mas normal no sentido de natural, seguindo os instintos. Pq é como uma mulher fez um vídeo falando uma vez, homem trai por necessidade e mulher trai por vingança. Homem não planeja trair, as vezes simplesmente acontece, é foda pensar de pau duro. Agora se é ético, são outros 500...

Postado
6 minutos atrás, vizerdrix disse:

Foda, tenho mania de me relacionar com mãe solteira e virar pai postiço por um tempinho, o filho sempre se apega mesmo.

Apesar disso, tem um lado positivo, mães tendem a ser mais carinhosas, confiáveis e safadas, não sei porque, mas elas mandam muito bem na cama (eu acredito que tenha alguma parada psicológica ligada ao vínculo ao filho e à ausência do pai, ou sei lá, mais ou menos como essas paradas que Freud acreditava kkkk) O problema é quando você tem que parar a cópula para ela ir cuidar do filho que ta chorando no quarto <_<. Ngm merece kkkkk

Pois é, acaba acontecendo esse apego principalmente se a mäe näo tiver quem fique cuidando da crianca para sair com o namorado. Pouquíssimas vezes eu tive a chance de estar sozinho com ela, sempre a filha ia junto e isso acabava por mudar completamente a escolha dos programas a se fazer.

No mais foi uma esperiência bem legal. Foi quando eu descobri que eu gostaria sim de ser pai. Tou velho, acho que já passou da hora de comecar.

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Pra saber preço de puta só precisa ter amigos.

Não é normal, uma puta de uma filha da putice.

Mas tem mto nego casado que não transa, principalmente com filhos.

Tá na idade certa de fazer uns torfinhos.

Postado
4 horas atrás, CassioGolden disse:

Eu tenho pena de pagar GP, nunca paguei, ainda mais essas caras, sendo que dá pra conseguir sexo gratuito.
Porém tenho curiosidade pra ver como se comportam, mesmo sabendo que cada uma tem uma personalidade e um desempenho diferente na cama.

sexo ""gratuito""

Postado

Não querendo mudar muito o foco da conversa, mas vocês acham que pelo desleixo desses caras mais novos, por nem quererem saber de academia e sim de jogos, essas novinhas acabam virando free pussy pra qualquer cara com shape 'mais ou menos'? Isso anda acontecendo comigo sempre, e olha que eu sou um lixo referente a shape.

Postado
53 minutos atrás, Mac.Love disse:

Não querendo mudar muito o foco da conversa, mas vocês acham que pelo desleixo desses caras mais novos, por nem quererem saber de academia e sim de jogos, essas novinhas acabam virando free pussy pra qualquer cara com shape 'mais ou menos'? Isso anda acontecendo comigo sempre, e olha que eu sou um lixo referente a shape.

Acho que sim... Mas não acho que seja só pelo shape, e sim com a emasculação que essa molecada de hoje está

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...