Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A minha maior dificuldade é ter a certeza que a mulher ta realmente interessada...eu só chego se ela demonstrar interesse e talvez por isso perco algumas oportunidades

Na academia, por exemplo, eu sou interessado em algumas, mas se eu chegar e tomar fora a academia inteira vai ficar sabendo e todo dia vou ter que me deparar com essa mulher

Como são as mulheres da academia de vcs? metidas? olham pra vcs? na minha a maioria se acha demais simplesmente por ta usando calça/short colados

Se ela te der um fora a cumprimente no outro dia, dê uma piscadinha, só não abaixe a cabeça e fique com vergonha.

Já passei por isso e peguei a guria em todas as posições possíveis.

Não foi na academia, mas no trabalho. Certo dia chamei a garota pra ir lá em casa assistir um filme e tomar um vinho, e obviamente, ela passou. Mas continuei, continuei pressionando, mandando charme e indiretas e ela continuou ignorando, mas, com o tempo começou a surgir umas risadinhas, então chamei ela pra sair de novo e ela tinha a imagem totalmente distorcida sobre mim, ela mesmo pediu desculpas por ter mandado eu tomar no ** e depois de algumas taças de vinho, durante o jantar, ela sugere - que tal a gente ir pra minha casa, tomar um café ou sei lá? - não deu outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só p reforçar

VÃO SE FODER...

Seus cagalhões de merda, bostinhas, mandriões, cretinos, idiotas, imbecis, estúpidos, ignorantes, burros, asnos...

De novo falando sobre mulher, sobre comer mulher, sobre chupar e essas merdas??!?!?!?!!?!?

Este aqui não deveria ser um tópico sobre como se tornar alpha?

Pois então mulher deveria ser o último assunto a ser debatido aqui.

E sabem por que?

Porque alphas de verdade não se preocupam com mulheres, eles sabem que mulher é consequência, sabem que se forem alphas genuínos não precisarão de muito esforço para pegar mulher. Alphas não ficam perdendo tempo e nem gastando energias pensando em estratégias para pegar mulher, pensando em como se aproximar, em como conversar, em como fazer isso ou aquilo.

Porque mulher é tão fácil que até pobre tem.

E que mulher não se interessaria por um homem vencedor, seguro, confiante, que exala autoridade e competência?

É por isso que vcs são uns fodidos pega ninguém.

Em vez de investirem suas energias em desenvolver competências, ficam girando como mulas presas em rodas de moinho, sempre e sempre girando em círculos e nunca saindo do lugar.

Gastam todo seu tempo e energia com mulheres em vez de investirem em desenvolver competências.

Pronto, desabafei, podem continuar manginando à vontade ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que funciona comigo é fazer ciclos de leitura e outros de escrita (resumos). E evitar sempre estudar em telas que emitem luz (computador, ipad, celular etc), a preferência é sempre pelo papel. Isso não é broscience, o fato de que o papel e o lápis são superiores ao computador no que se refere à aprendizagem tem embasamento científico.

Também existe um livro massa chamado Aprendendo Inteligencia, do prof. Pier. Fui numa palestra dele e acabei comprando o livro, tem uma linguagem bastante simples, clara e objetiva, dá pra ler rapidinho. Resumidamente, a dica dele é estudar pouco, mas todo dia. E ler bastante (como hobby).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou resetar para ciclos menores, ate porque agora que escolhi o concurso que quero, o rol de materias e maior (sao 22), entao pra cobrir isso tudo durante a semana, aliada as materias da faculdade, acho melhor mesmo fazer desta forma, pequenos pedacinhos mas que rendam muito. Normalmente dentro dessas 1:40 eu comeco mal nos 20-30 primeiros minutos, mas depois pego um embalo e nos ultimos 10-15 minutos ja to zoado. Vou voltar pro pomodoro basicao mesmo.

A melhor estrategia e a que voce consegue seguir. Sim, mas acontence que existe uma sorte de metodos que podem aperfeicoar isso, pelo menos o que funcionou para mim, que iniciei conseguindo fazer apenas 2 blocos de 50 minutos durante o dia e hoje tenho conseguido mandar 3:30 de muita qualidade dentro de 5 horas de estudo.

Pra fazer concurso nao da pra estudar sem o PC, os PDF's, que tem a materia cristalizada, dificilmente tem versoes em livros, pois seria algo absurdo - a materia do meu concurso tem mais ou menos 11 mil paginas em pdf, rsrs, nao da para ser livro - e muito caro. A minha estrategia e ler e escrever ao mesmo tempo, foi o que mais funcionou para mim, assistir aulas nunca funcionou, desde a escola, sempre funcionei estudando sozinho. Tanto e que agora que faco federal eu nao vou a faculdade quase nunca, so vou quando e pra zoar ou fazer prova. Mas nao fugindo do assunto, a incognita para mim e o tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por regra, sempre que a menina vir com essa " não quero estragar a amizade " é friendzone 100%?

Se ela falar isso logo, sem DAR ESPERANÇAS depois, ela ta sendo sincera e realmente não quer ué.

Editado por Hisagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...