Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Existem vários programas que podem te ajudar a gerenciar o tempo gasto no pc.

Alguns aplicativos permitem o acesso a determinados sites e bloqueiam outros. Outros bloqueiam totalmente o acesso à internet pelo período escolhido e por ae vai.

Uso um aplicativo chamado "cold turkey" para ajudar a gerenciar o tempo. Com ele vc consegue bloquear o acesso a sites de internet que o atrapalhem sem bloquear a internet inteira.

No meu note bugou e quando está ativado fico totalmente sem acesso à internet. Mas no escritório funciona perfeitamente. Vc vai colando os sites que não quer acessar durante o tempo que o programa estiver ativado.

Mas não é o único, existem vários outros.

Eu até consigo me segurar, mas no momento não tenho nada de aula...vou ir lendo uns livros básicos para introduzir à matéria. Fim do mês começa e o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem vários programas que podem te ajudar a gerenciar o tempo gasto no pc.

Alguns aplicativos permitem o acesso a determinados sites e bloqueiam outros. Outros bloqueiam totalmente o acesso à internet pelo período escolhido e por ae vai.

Uso um aplicativo chamado "cold turkey" para ajudar a gerenciar o tempo. Com ele vc consegue bloquear o acesso a sites de internet que o atrapalhem sem bloquear a internet inteira.

No meu note bugou e quando está ativado fico totalmente sem acesso à internet. Mas no escritório funciona perfeitamente. Vc vai colando os sites que não quer acessar durante o tempo que o programa estiver ativado.

Mas não é o único, existem vários outros.

Bem lembrando. Programas espertos.

Eu lembro de um, não vou saber o nome, mas ele monitorava e contava o tempo que você passa em cada página, no skype, no facebook, etc. Assim você sabia onde estava perdendo mais tempo. Eu, por exemplo, para não ficar muito tempo em fóruns de internet, eu deixo para acessar no intervalo de 15 minutos do pomodoro, onde eu tomo um café, fumo um cigarro e venho floodar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou eu com um relato que me deixou realmente puto, eu não sou reativo, só que hoje eu fiquei puto comigo mesmo.

Estou no facebook e a conversa começa a ficar quente, e então a mina se OFERECE pra vim na minha casa, e então marcamos.Ela mandou guardar crédito, deixou tudo certinho. OBS: Conheço essa mina a um tempo e ela diz ser apaixonada por mim, mas não é confiante se sinto a mesma coisa por ela.

Chega no grande dia ela manda por facebook umas 5 horas antes do encontro:

ELA: Meu Dentista é hoje, 15h, estou puta da vida. :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: . ( Emoticon parecido com esse)
2 horas depois eu respondo: Tive que arrumar o quarto, perdeu 5 pontos comigo.

ELA: N faz isso.
ELA: N pode manter esse quarto arrumado até amanhã?
EU: Ele vai continuar arrumado.
ELA: Posso ir amanhã?
EU: Antes veja se não vai ter algo pra amanhã, pois é foda ficar perguntando para o pessoal da casa se eles vão sair.
ELA: kkkkk. Ok
EU: Era para você ter me avisado ontem, pois eu arrumava outra coisa pra fazer.

ELA: Mas o Dr. me avisou hoje pela amanhã.

EU: Ok, manda ele me emprestar o carro e um dinheiro.

ELA: Quanto?
EU: 100 reais e o carro e eu arrumo algo rápido pra fazer.

Rolou mais uma conversa e eu sai.

Tudo certo pra hoje e adivinhem?

A IRMÃ dela manda a seguinte mensagem no meu facebook: Ei cunha, não vai dar pra minha irmã descer não, pq eu tou sozinha em casa e meu avô e minha mãe estão doentes.

EU: Ok. Melhores ai pra seu avô, e pra sua mãe.
ELA: Obg cunha :D .

Eu nunca fiquei puto com essas bobagens da vida, mas hoje não gostei nenhum pouco dessa atitude. Ela sentia muito ciúmes de mim, e eu nunca nem senti ciúmes dela. Ela queria namorar, mas eu falei que era para deixar rolar mais um pouco, era muito cedo para tal. Não sou de ligar, e na maioria das vezes ela que me procura. Agora eu estou me perguntando: Pq diabos ela me deu esse bolo? Sendo que foi ela que se ofereceu nas duas vezes... Será q é pq é virgem? Por isso eu digo para quem está nessa caminhada: Tenha sempre mais 2 opções, ou então você está fodido, se eu fosse apaixonado por essa mina estava ferrado.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado sempre quando vejo alguém dizer que se tivesse mulher/namorada, sua vida seria mais feliz.

Sinto muito, quem acha isso, está fadado ao fracasso. A felicidade se encontra em si mesmo, se for depender para ser feliz por meio de "alheios", será tudo uma ilusão.

Quando você arrumar sua "namoradinha", após um tempo verá que tudo não passou de uma ilusão. Quando terminar seu relacionamento, verá que tudo não passou de uma farsa. Pode achar que estava muito feliz com ela, mas no final, verá a realidade.

Uma frase que vi por aí: "Mulher é algo tão besta, que até pobre tem" :laughingsmiley:

Falo e disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples

ela quer que vc fique na vontade... então vc vai atrás, e se esforça

quando há esforço há apego pelo resultado

apegado = apaixonado = namorado


no fim

ela já te laçou pelo que parece, pelo tamanho do seu post

hauhuauhauha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples

ela quer que vc fique na vontade... então vc vai atrás, e se esforça

quando há esforço há apego pelo resultado

apegado = apaixonado = namorado

no fim

ela já te laçou pelo que parece, pelo tamanho do seu post

hauhuauhauha

Pior que não, mano. Ela já me perdeu, pois eu fiquei puto, vai entrar na minha lista de possível pegas, nada além disso. Eu só queria entender o motivo, ainda pensei que a auto estima dela era baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...