Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Já passei por situações parecidas, só pelo fato da mina te tratar bem, ser gentil e safada nos momentos certos vc acaba pegando, mesmo não sento top.

Segue um relato para inspirar os aspirantes a pegador.(não que eu seja)

Me recordo uma vez, fui em um baile com um amigo e chegando lá ele encontrou 2 amigas.

Se entrosamos, furamos fila, papo vem papo vai, o pia me pergunta se eu ia pegar alguma delas, falei só se ser muito mole pq são bem +-, mas se der mole pego sem dó.

Bebemos, dançamos, ficamos cansados e sentamos.

Eu ai de boa trocando ideia, a mina começa a me massagear a nuca até que mete a mão na minha coxa!

Ai não tem jeito, peguei, ou fui pego, sei lá... Mas quando isso acontece são as melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa??

Essa de friendzone é conversa pra boi dormi..

Eu entendo friendzone como você não tem atitude, você apensa se fez de amiguinho mas não criou nenhum momento apropriado para acontecer algo. Muitas vezes que me vi em friendzone é porque não tive atitude correta ou suficiente para pegar as minas...

Eu tinha um grupo de amigos, (meninos e meninas) e eu era o mais amigo das gurias, bem aquele da friendzone... mas não foi por isso que eu deixei de pegar todas elas, em momentos ideais, e sabendo a maneira certa de se chegar, você consegue, isso ai é só conversa pra boi dormir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friendzone é a junção de paspalhice do homem e má-fé da mulher.

Porque o cara é um babaca sem atitude.

E a mulher é uma sacana porque sabe que o cara gosta dela e fica cozinhando ele em banho maria. A responsabilidade maior é do homem sem sombra de dúvidas. Mas a mulher não é inocente porque em vez de colocar um ponto final na situação e deixar bem claro para o indivíduo que não vai rolar, ela fica fazendo o jogo da indecisão e aceitando os mimos e agrados que o cara faz para ela.

Tive um amigo que era bem desses palermas que entram na friendzone.

Ele e uma guria não se desgrudavam, mas ele não pegava.

Carregava a menina para cima e para baixo no carro dele, pagava a conta dela quando saíam, comprava presentinho e talz.

Tentou chegar algumas vezes e a guria o rejeitou com a clássica "não quero estragar a amizade". Mas também não colocou um ponto final na situação e continuava aceitando os favores do cara, as caronas, os presentes etc.

O sujeito era tão paspalho e a guria tão cara de pau que chegava ao ponto de ligar para ele pedindo para ir buscá-la nos lugares.

Era um verdadeiro chofer.

O mais foda é que sempre que alguma menina se interessava pelo cara ou ele se interessava por outra menina, essa "amiga" ficava toda dengosa pra cima dele e alimentava fortemente as esperanças do cara, até melar qualquer possibilidade de ele se relacionar com outra menina.

Ficou um bom tempo nessa lenga lenga, acho que foi até a menina começar a namorar firme com um cara.

Isso é a mais pura verdade...

Existem muitas mulheres assim, mas é bem como você falou, a maior parte da culpa é do cara que é burro também...

Grande parte das mulheres hoje fazem isso, algumas até dão mole e é só o cara pegar, mas a falta de atitude da maioria dos homens faz com que eles não tenham reação.

Acredito que grande parte dessa falta de atitude tenha vindo juntamente a grande tecnologia virtual de hoje, aonde as pessoas muitas vezes apenas se conhecem e conversam virtualmente, e não tem mais aquela vivencia física.

Maioria da rapaziada, de hoje em dia, não sabem o que fazer nos momentos oportunos, por terem passado muitas poucas vezes por isso. Sempre pegam minas quando estão bêbados ou quando é algo já confirmado que já tenha tudo esquematizado via internet.

E a cada dia que passa está ficando pior, pois agora tem esse tinder, e outros app que fazem com que você conheça apenas quem vc quer e que te queira.. dai sempre vai ser algo confirmado. Em um futuro não tão distante vai ser raro homens que saibam chegar nas minas e oportunizar momentos em que eles poderiam ganhar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fugindo um pouco do papo calcinha eterno. Alguem ai usa metodologia especial para estudos? Eu lanço mao da técnica pomodoro, já estou fazendo 1:40 de estudo para 20 minutos de descanso, mas já está bem desgastante, não consigo fazer mais do que 2 ciclos seguidos e mandar outro no decorrer do dia e bem cansativo. Penso que fazer um deload e voltar pro 0, 25 minutos de estudo e 5 de descanso possa ser algo mais produtivo e tentar, sei lá, começar fazendo uns 6-8 ciclos por dia e ir subindo o tempo e diminuindo os ciclos bem aos poucos. Alguem tem algo a falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a mais pura verdade...

Existem muitas mulheres assim, mas é bem como você falou, a maior parte da culpa é do cara que é burro também...

Grande parte das mulheres hoje fazem isso, algumas até dão mole e é só o cara pegar, mas a falta de atitude da maioria dos homens faz com que eles não tenham reação.

Acredito que grande parte dessa falta de atitude tenha vindo juntamente a grande tecnologia virtual de hoje, aonde as pessoas muitas vezes apenas se conhecem e conversam virtualmente, e não tem mais aquela vivencia física.

Maioria da rapaziada, de hoje em dia, não sabem o que fazer nos momentos oportunos, por terem passado muitas poucas vezes por isso. Sempre pegam minas quando estão bêbados ou quando é algo já confirmado que já tenha tudo esquematizado via internet.

E a cada dia que passa está ficando pior, pois agora tem esse tinder, e outros app que fazem com que você conheça apenas quem vc quer e que te queira.. dai sempre vai ser algo confirmado. Em um futuro não tão distante vai ser raro homens que saibam chegar nas minas e oportunizar momentos em que eles poderiam ganhar muito mais.

A minha maior dificuldade é ter a certeza que a mulher ta realmente interessada...eu só chego se ela demonstrar interesse e talvez por isso perco algumas oportunidades

Na academia, por exemplo, eu sou interessado em algumas, mas se eu chegar e tomar fora a academia inteira vai ficar sabendo e todo dia vou ter que me deparar com essa mulher

Como são as mulheres da academia de vcs? metidas? olham pra vcs? na minha a maioria se acha demais simplesmente por ta usando calça/short colados

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha maior dificuldade é ter a certeza que a mulher ta realmente interessada...eu só chego se ela demonstrar interesse e talvez por isso perco algumas oportunidades

Na academia, por exemplo, eu sou interessado em algumas, mas se eu chegar e tomar fora a academia inteira vai ficar sabendo e todo dia vou ter que me deparar com essa mulher

Como são as mulheres da academia de vcs? metidas? olham pra vcs? na minha a maioria se acha demais simplesmente por ta usando calça/short colados

Manow, tu não vei chegar na mina na academia e já querer sair pegando ela...

Puxar um papo, dar umas risadas e depois de um tempo pedir para sair...

Esse é um grande problema de muitos, acham que de primeira vão ver a mina e já vai sair catando elas...

tudo tem seu tempo... vai conversando, descobrindo se a mina tem namorado, o que ela curte e essas coisas, e dai sim, chamar pra sair para dai tentar o bote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...