Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

mulher é bicho loco cara.

Se você correr atras,ela vai começar a desapegar de você.

Se voce pegar ela de vez em quando e não der muita moleza e fingir que não ta nem ai,ela vai gostar cada vez mais.

Sempre fiquei com ela e deixei livre, ela que me pediu em namoro, mas eu mandei deixar rolar... Tentou me botar ciúmes uma vez comentando sobre um cara que mandou papo pelo face, me mostrou a conversa, e eu falei assim: Caramba, que garanhão, se eu fosse assim já tinha lhe perdido. Ela riu e me mordeu. É, só isso que eu lembro de detalhes mesmo, pois foi esses dias, kkk.

Pow icaro, to com 1 caso muito parecido com o teu kkkk

é foda, pq no meu caso eu QUERO...

mas tem que fazer um esforço e dar uns gelos na mina mesmo.. (eu acho) kkkk

Ela lhe procura também? Tipo, eu sempre dou gelo por redes sociais, geralmente é as meninas que iniciam a conversa. Não da o gelo agora, cara... Tenta ativar algumas emoções nela e do nada você some, não da um gelo com emoções negativas.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS nos temos casos parecidos com o do Icaro, se nao tivessemos, nao estariamos, dentre outros fatores, aqui. Esta e a maldita mala praxis da mulher, toda essa sorte de joguinhos emocionais de vai e vem, nao tem saida. O esquema e nao dar corda para nenhuma delas nesse tipo de coisa - o que e muito dificil, sempre caimos nas armadilhas quando elas ''se abrem'', por exemplo, e achamos que podemos soltar nosso mangina interior o que, mais uma vez, vira o jogo para ela -, entao, a chave para isso e parar de se preocupar com o que ela esta pensando para fazer isso ou aquilo e o porque dela estar fazendo tais coisas. A realidade e maravilhosamente assustadora, eu volta e meia me apaixono fisicamente por uma garota (so olhar meu diario), mas eu saio na rua para caminhar 40 minutos e me apaixono por outras 3-4, e todas estao la, a merce da minha forca de vontade para aborda-las e falar literalmente a merda que eu quiser. Desapeguem-se por completo, a mulher, em regra, nao tem muita coisa a nos oferecer, tudo que ela nos da e em troca de coisas muito melhores, que elas nao conseguem ter sozinhas, por sinal, que nos damos a ela, seja o abraco apertado ou o sexo torrido. Nos nao, esvaziamos nossa libido em qualquer piranha bonitinha para quem pagamos ou que nos abra as pernas; a mulher, nao, ela nao consegue sair por ai dando para qualquer cara, tem toda uma dinamica espiritual e mental que envolveo ato, algo muito mais complexo que na nossa cabeca. Entao, amigos, desapeguem-se da porra toda e toda vez que uma puteta vos quebrar a logica, saiam na rua e vejam quantas mais estao la, como uma presa apta a ser predada! E ratifico, nao se esquecam, o que voces tem a oferecer e muito mais do que aquilo que elas tem a oferecer, nossa dependencia delas e muito mais instintiva do que qualquer coisa, enquanto a delas nao - vide a inseguranca generalizada das mulheres e a inepcia delas para viver sem um homem. Enfim, este foi um momento de inspiracao e brainstorming meu, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS nos temos casos parecidos com o do Icaro, se nao tivessemos, nao estariamos, dentre outros fatores, aqui. Esta e a maldita mala praxis da mulher, toda essa sorte de joguinhos emocionais de vai e vem, nao tem saida. O esquema e nao dar corda para nenhuma delas nesse tipo de coisa - o que e muito dificil, sempre caimos nas armadilhas quando elas ''se abrem'', por exemplo, e achamos que podemos soltar nosso mangina interior o que, mais uma vez, vira o jogo para ela -, entao, a chave para isso e parar de se preocupar com o que ela esta pensando para fazer isso ou aquilo e o porque dela estar fazendo tais coisas. A realidade e maravilhosamente assustadora, eu volta e meia me apaixono fisicamente por uma garota (so olhar meu diario), mas eu saio na rua para caminhar 40 minutos e me apaixono por outras 3-4, e todas estao la, a merce da minha forca de vontade para aborda-las e falar literalmente a merda que eu quiser. Desapeguem-se por completo, a mulher, em regra, nao tem muita coisa a nos oferecer, tudo que ela nos da e em troca de coisas muito melhores, que elas nao conseguem ter sozinhas, por sinal, que nos damos a ela, seja o abraco apertado ou o sexo torrido. Nos nao, esvaziamos nossa libido em qualquer piranha bonitinha para quem pagamos ou que nos abra as pernas; a mulher, nao, ela nao consegue sair por ai dando para qualquer cara, tem toda uma dinamica espiritual e mental que envolveo ato, algo muito mais complexo que na nossa cabeca. Entao, amigos, desapeguem-se da porra toda e toda vez que uma puteta vos quebrar a logica, saiam na rua e vejam quantas mais estao la, como uma presa apta a ser predada! E ratifico, nao se esquecam, o que voces tem a oferecer e muito mais do que aquilo que elas tem a oferecer, nossa dependencia delas e muito mais instintiva do que qualquer coisa, enquanto a delas nao - vide a inseguranca generalizada das mulheres e a inepcia delas para viver sem um homem. Enfim, este foi um momento de inspiracao e brainstorming meu, espero que ajude.

Passei um ano com um pensamento parecido com esse, é uma paz do caramba que da. Esse ano estou querendo investir em ''namoradinhas'', tipo, fico um tempo com elas e dou tudo que elas merecem, e quando elas arrumarem um namoro de verdade cortamos laços, teve uma que só durou 1 mês, arrumou rápido um namorado ( interior é foda ), e tem essa do relato, que pelo visto não quer me dividir com ninguém. Sucesso na vida e no jogo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiquei com ela e deixei livre, ela que me pediu em namoro, mas eu mandei deixar rolar... Tentou me botar ciúmes uma vez comentando sobre um cara que mandou papo pelo face, me mostrou a conversa, e eu falei assim: Caramba, que garanhão, se eu fosse assim já tinha lhe perdido. Ela riu e me mordeu. É, só isso que eu lembro de detalhes mesmo, pois foi esses dias, kkk.

Ela lhe procura também? Tipo, eu sempre dou gelo por redes sociais, geralmente é as meninas que iniciam a conversa. Não da o gelo agora, cara... Tenta ativar algumas emoções nela e do nada você some, não da um gelo com emoções negativas.

Então véio, a maioria das vezes eu que acabo procurando, pq ela terminou 1 namoro agora e ta meio mal, aí ela ta mais na dela saca.. mas se eu fico um dia sem falar com ela, ela ja vem falar comigo.. é 1 caso meio foda esse meu kkk mto complexo pra explicar aqui hahaha a mina ja disse q sente algo diferente por mim e pá, só q elta mal pelo fim do namoro ainda, isso que me fode a vida 100%.. até esses dias marcamos de sair só q ela descobriu que o ex ia lá e acabou dando pra tras pq nao quer nem ver ele.. enfim, voltando as aulas da facul ja vai facilitar mto pra mim (tamo na mesma sala)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então véio, a maioria das vezes eu que acabo procurando, pq ela terminou 1 namoro agora e ta meio mal, aí ela ta mais na dela saca.. mas se eu fico um dia sem falar com ela, ela ja vem falar comigo.. é 1 caso meio foda esse meu kkk mto complexo pra explicar aqui hahaha a mina ja disse q sente algo diferente por mim e pá, só q elta mal pelo fim do namoro ainda, isso que me fode a vida 100%.. até esses dias marcamos de sair só q ela descobriu que o ex ia lá e acabou dando pra tras pq nao quer nem ver ele.. enfim, voltando as aulas da facul ja vai facilitar mto pra mim (tamo na mesma sala)..

Essa parada de ex-namorado é foda mesmo, no meu caso o ex-namorado dela era um beta do caramba, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou eu com um relato que me deixou realmente puto, eu não sou reativo, só que hoje eu fiquei puto comigo mesmo.

Estou no facebook e a conversa começa a ficar quente, e então a mina se OFERECE pra vim na minha casa, e então marcamos.Ela mandou guardar crédito, deixou tudo certinho. OBS: Conheço essa mina a um tempo e ela diz ser apaixonada por mim, mas não é confiante se sinto a mesma coisa por ela.

Chega no grande dia ela manda por facebook umas 5 horas antes do encontro:

ELA: Meu Dentista é hoje, 15h, estou puta da vida. :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: . ( Emoticon parecido com esse)

2 horas depois eu respondo: Tive que arrumar o quarto, perdeu 5 pontos comigo.

ELA: N faz isso.

ELA: N pode manter esse quarto arrumado até amanhã?

EU: Ele vai continuar arrumado.

ELA: Posso ir amanhã?

EU: Antes veja se não vai ter algo pra amanhã, pois é foda ficar perguntando para o pessoal da casa se eles vão sair.

ELA: kkkkk. Ok

EU: Era para você ter me avisado ontem, pois eu arrumava outra coisa pra fazer.

ELA: Mas o Dr. me avisou hoje pela amanhã.

EU: Ok, manda ele me emprestar o carro e um dinheiro.

ELA: Quanto?

EU: 100 reais e o carro e eu arrumo algo rápido pra fazer.

Rolou mais uma conversa e eu sai.

Tudo certo pra hoje e adivinhem?

A IRMÃ dela manda a seguinte mensagem no meu facebook: Ei cunha, não vai dar pra minha irmã descer não, pq eu tou sozinha em casa e meu avô e minha mãe estão doentes.

EU: Ok. Melhores ai pra seu avô, e pra sua mãe.

ELA: Obg cunha :D .

Eu nunca fiquei puto com essas bobagens da vida, mas hoje não gostei nenhum pouco dessa atitude. Ela sentia muito ciúmes de mim, e eu nunca nem senti ciúmes dela. Ela queria namorar, mas eu falei que era para deixar rolar mais um pouco, era muito cedo para tal. Não sou de ligar, e na maioria das vezes ela que me procura. Agora eu estou me perguntando: Pq diabos ela me deu esse bolo? Sendo que foi ela que se ofereceu nas duas vezes... Será q é pq é virgem? Por isso eu digo para quem está nessa caminhada: Tenha sempre mais 2 opções, ou então você está fodido, se eu fosse apaixonado por essa mina estava ferrado.

o motivo é ela querer te apegar

Ela ta fazendo doce, pra tu correr atrás que nem um cachorrinho.

Liga o foda-se ;)

mulher é bicho loco cara.

Se você correr atras,ela vai começar a desapegar de você.

Se voce pegar ela de vez em quando e não der muita moleza e fingir que não ta nem ai,ela vai gostar cada vez mais.

2

Esquece ela, procura outras, 1 bolo vc pode relevar...mas 2 não, isso é um GRANDE sinal que ela tá jogando bonito com vc e vc tá caindo , ela quer te ver rastejando...insistindo... esperando por ela... e é o que está acontecendo com vc não é?

EU se fosse vc nem daria mais atenção pra ela não, iria atrás de outras, tá cheio de mulher por aí cara, pra que ficar se estressando com 1 que está te provando que quer infernizar sua cabeça e tirar sua paz?

Se tá MUITO a fim dela de um ultimato nela de uma vez , diz a ela que se ela furar contigo de novo não vai ter mais NADA entre vcs, MINTA diga pra ela que se ela não quiser vc , vc já tem outras que querem, não pode dar mole não mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar a falar sobre métodos de estudo e outras paradas mais alphas?

Quais são as ferramentas que vcs usam para evoluir, para se desenvolver em todas as áreas de vossas vidas?

Eu nao tinha estrategias antigamente, era somente manter o foco em ter grana e forma fisica, foda-se o resto. Atualmente, desde que comecei a ler as paradas de PNL e outros mais, tenho me tornado mais flexivel e me desenvolvido melhor nas minhas obrigacoes fazendo coisas que antes eu nao me permitia (ficar 1 semana sem estudar, por exemplo). Eu poderia escrever muito aqui, acho que sua pergunta foi muito aberta, mas o sumo da questao, para mim, esta num post que fiz paginas atras, que diz que o homem suporta tudo, menos a falta de sentido (victor frankl) e que ter um sentido na vida e o que nos faz crescer, sentido amplo.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...