Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Intensa Ao Executar Treino Dropset


suporterap

Posts Recomendados

Treino desde Dezembro de 2011, treinava em uma faculdade, os professores eram estagiários, porém muito prestativos e me ajudaram muito a tornar a musculação um estilo de vida.

Por ter montado uma academia ao lado da minha casa praticamente, mudei de academia e em 2 meses de treino nesta nova academia passei a fazer dropset e meus músculos da coxa ao fazer exercícios como a extensora ficaram extremamente doloridos, dificultando até caminhar...isso é normal? Há como evitar?

Desde já agradeço a atenção

Obs: Já fiquei dolorido ao executar pernas e braços, mas eram dores mais moderadas. O tópico está "ao executar", mas na verdade a dor é no outro dia que começou...não consegui editar o título do tópico.

Editado por suporterap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, pare de fazer drop sets.

Até pq são inúteis na maioria dos casos, se vc for um natural.

Eu na verdade sou natural, se estiver se referindo ao não uso de anabolizantes, mas me deparei com esse texto e acreditei realmente que é uma técnica eficiente, mas já fazem 5 dias e as dores continuam...vou chegar a um consenso com meu instrutor, obrigado pela resposta, o link é esse >> http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade sou natural, se estiver se referindo ao não uso de anabolizantes, mas me deparei com esse texto e acreditei realmente que é uma técnica eficiente, mas já fazem 5 dias e as dores continuam...vou chegar a um consenso com meu instrutor, obrigado pela resposta, o link é esse >> http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Essa técnica só é boa, para fisiculturistas, você não é fisiculturista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa técnica só é boa, para fisiculturistas, você não é fisiculturista.

Valeu, o instrutor deve tá doido então...acho q com essas duas respostas já está bom, vou pedir para voltar os treinos ao normal, coincidentemente um amigo meu disse que na academia dele tava passando isso pra ele também, pode ser falta de conhecimento do prof, mas acredito q não faltou boa vontade em dar um upgrade nos treinos, mas se é pra fisiculturista realmente não entendi essa mudança dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria dos instrutores não sabe de nada cara

hahaha..também nao sejamos tao radicais, vai...mas concordo que 90% é bem tosca..

@topico: o que rola, bro, é que vao sendo disseminadas tecnicas e conceitos dos fisiculturistas, que se enchem de ea's...e aí, nós, meros mortais, ficamos copiando essas merdas desnecessariamente (e torcendo para nao dar algum pipa...), como a galera já falou aí em cima..

eu nao sei pq aqui no brasil está demorando tanto pra aprendermos que treino on fire é diferente de treino para naturais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha..também nao sejamos tao radicais, vai...mas concordo que 90% é bem tosca..

@topico: o que rola, bro, é que vao sendo disseminadas tecnicas e conceitos dos fisiculturistas, que se enchem de ea's...e aí, nós, meros mortais, ficamos copiando essas merdas desnecessariamente (e torcendo para nao dar algum pipa...), como a galera já falou aí em cima..

eu nao sei pq aqui no brasil está demorando tanto pra aprendermos que treino on fire é diferente de treino para naturais..

Boto fé, pois isso realmente me preocupou...tô 5 dias dolorido velho, aperto minhas coxas, é só dor...eu sou meio sádico, mas dessa vez exagerou, visto q tá me impedindo de ir na academia e até de andar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...