Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Diário De Um Frango, Cutting - [Com Fotos]


Patricck Garbim

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo sussa? então, não é de hoje que venho sempre me informando sobre dietas, treinos, exercícios específicos.

Tenho muita vontade quem sabe até de competir um dia, mas por falta de verbas para investir em meu corpo acho meio impossível.

Enfim, podem optar, criticar, quero muito a ajuda de quem puder realmente contribuir, sou um frango querendo mudar o meu caminho rs...

DADOS

Nome: Patricck Garbim

Idade: 17 anos

Altura: 176 cm

​Peso:

MINHA HISTÓRIA.

A primeira vez que entrei em uma academia foi em 10/01/2012, Nesse período eu pesava 91 quilos e estava ficando pirado por não conseguir digamos que impressionar as minas (...) Logo após 2 meses de treino, sem experiencia, sem conhecimento algum comprei o famoso Lipo 6 black, porém eu não tinha um acompanhamento, me alimentava 3x ao dia e mesmo assim tomei o termo. Quando o termo acabou eu estava com 14 quilos a menos porém a quantidade de localizada ainda era absurda, sem contar a flacidez... pois eu não fazia aeróbio, não me alimentava corretamente. No mês 06/2012 eu parei com o treinamento. Porém eu me apaixonei pelo mundo das academias, comecei a pesquisar e pesquisar... Mas só fui voltar a treinar realmente no dia 10/06/20 . Mas vi que estava faltando algo, e comecei a pesquisar + um pouco. Resolvi fazer um cutting. Aliás, um semi-cutting pois ainda estou na fase de conhecimento do meu corpo, estou vendo a qual alimento ele responde melhor, a qual exercício. Iniciei uma dieta no dia 15/07/2013. A qual completo 45 dias hoje. Segue o meu diário.

DIETA

f233.jpg

ALTERAÇÕES JÁ FEITAS NA DIETA

Após 1 semana de dieta, cortei as 50g de granola do almoço e as 50g de granola da janta, irei reduzindo o carbo gradativamente.

Resumo da dieta.

Sei que para o cutting, a quantidade de carbo ainda está muito elevada, porém eu vou reduzindo gradativamente, já tentei cortar de uma vez e não deu certo, acabei saindo da dieta.

SUPLEMENTAÇÃO

Whey Protein (Gold Standart - Optimum), Termogênico (ThermoFire - Arnold Nutrition).

TREINO

Não tenho uma rotina de treinos iguais. Tento sempre varias os aparelhos, pois ainda estou conhecendo o meu corpo, vendo que tipo de resposta tenho a cada exercício, porém o que posso lhes informar é que meu treino consiste em: ABCDEA

  • SEGUNDA - Peito e Tríceps.
  • TERÇA - Pernas e ABS.
  • QUARTA - Ombros e Trapézio.
  • QUINTA - Costas, Bíceps, ABS.
  • SEXTA - Aeróbio
  • SÁBADO - RETORNO O CICLO A PARTIR DE SEGUNDA.
  • DOMINGO - Infelizmente minha academia só abre das 09h as 13h neste dia, e este horário estou no curso. Porém vou até uma pracinha que tem no meu bairro, faço alguns exercícios de FULL BODY, e faço uma caminhada leve de 30 a 40 minutos e faço ABS.

FOTOS

dg5q.jpg

Editado por Patricck Garbim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, hoje logo que cheguei a empresa estava havendo uma confraternizaçao. Acabei comendo 2 pedaçoa de bolo, 1 pao com presunto e queijo, 1 copo de leite com toddy, saindo disso continuei as refeiçoes normalmente. Porém, quando sai da empresa as 18h, tinha um fdp vendendo empadas la na frente, acabei comendo 2 e um copo de suco de caju que tava mais doce que mel. Infelizmente meu dia hoje foi fail. Estou puto da vida com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta fazendo tudo certo, vou acompanhar aqui, coloca os exercicios que vc faz em cada dia pro pessoal avaliar melhor e se possivel o peso e repetições :oneeyed01:

Eu mudaria a dieta... todos os dias vc faz a mesma dieta ou foi só o exemplo de 1 dia?

07:00 - Café da manhã

  • 200ml 250ml leite desnatado
  • 100g 50g de aveia
  • ¹/2 banana
  • 1 scoop de Waxy maize
  • 1 ovo cozido (COM GEMA)

10:00h - Lanche da manhã

  • 100g de peito de frango
  • 1 ovo cozido (COM GEMA)
  • ¹/2 Banana
  • 30g aveia

13:00h - Almoço

  • 200g de peito de frango
  • 50g de granola
  • 1/2 lata de sardinha ( sem o caldo rs )
  • 100g de brócolis
  • + 50g batata doce

16:00h - Lanche da tarde

  • 100g de peito de frango
  • 1 ovo cozido (COM GEMA)

19:00h - TROCA PELO JANTAR

  • 150g de peito de frango
  • 100g de brócolis
  • 50g de granola
  • 1/2 lata de sardinha (sem o caldo)

22:00h - Pré-treino

  • 100g de batata doce

23:40h - Pós-treino

  • 1 scoop?? 30g? de Whey protein
  • 50g Waxy Maize

00:00h - Ceia

  • 1 ovo cozido ou 1 Iorgut desnatado

Qual horario q vc dorme?

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lucas, obrigado pelas dicas, irei tentar efetuar algumas mudanças, principalmente na parte do café da manha. e mudo 1 vez ou outra, principalmente adicionando cereais integrais.

O scoop de Whey que eu utilizo é o da GOLD, se não me engano tem 30g, sendo 24g de proteínas por dose.

Enquanto ao sono anabólico, é aonde peco e sei que é aonde perco rendimento.. porém não tenho como acrescentar mais tempo de sono.

trampo das 08h as 18h, cursinho das 19h as 22:30, treino das 22:45 as 00:00, e das 00:00h as 01:00 é o tempo que tenho para fazer as refeiçoes do dia seguinte.

Portanto acabo dormindo das 01:10 as 06:40 ( Menos de 6 horas. ), mas infelizmente é a rotina.



Boa noite, hoje eu treinei Peito, tríceps e abs.
PEITO:

Supino reto com halteres 4x12
Supino inclinado com halteres 4x12
Supino Declinado 4x12
Paralela, 4 séries até a fadiga.

TRÍCEPS:

Tríceps na polia com barra V, 4x12 (carga crescente em cada série)
Tríceps na polia com barra reta e pegada inversa, 4x12 (carga crescente em cada série)
Repulsão entre 2 bancos, 4x12 (a cada série aumentava algum peso por cima das pernas)
"COICE" esse eu não sei o nome, mas chamo de coice, eu faço no cross over, 4x12 (carga fixa)

ABS:

No treino para abs, eu costumo fazer 4 séries de 15 repetições em 4 exercícios diferentes.
1 para superior
1 para inferior
1 para os oblíquos
1 para o abdome em um todo.

DIETA.
Segui a dieta normalmente, pecando apenas em ter ingerido 1 colher de doce de leite que minha irmã praticamente me obrigou a comer;
Editado por Patricck Garbim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOMINGO

Enfim, mais um dia que deu FAIL. Não iria fazer o dia do lixo por ter exagerado na sexta feira...

Porém, ganhei 2 almoços grátis em um restaurante, acabei indo + a companheira e comi carbo absurdamente.

á tarde prossegui com minha caminhada e pratica de exercícios normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOMINGO

Enfim, mais um dia que deu FAIL. Não iria fazer o dia do lixo por ter exagerado na sexta feira...

Porém, ganhei 2 almoços grátis em um restaurante, acabei indo + a companheira e comi carbo absurdamente.

á tarde prossegui com minha caminhada e pratica de exercícios normalmente.

É mano, mas agora segundona foca na semana toda :D !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 02/09 - OMBRO, TRAPÉZIO E ABS.

Bom dia, ontem meu treino de OMBRO foi:

  • Manguito - 4x12
  • Desenvolvimento barra livre atraz - 2x12 1x10 1x8 (Aumento gradativo do peso)
  • Desenvolvimento barra livre frente 4x12
  • Elevação Lateral 3 Fases - 2x12 2x10 (Aumento gradativo do peso
  • Desenvolvimento Arnold - 2x12 2x até a falha.


    TRAPÉZIO:

    • Super série com barra frontal - 3x12
    • (Executava um exercício e logo depois o outro, intervalo de 30seg e começava outra série, peso fixo)
    • Super série com barra traseira - 3x12
    • Remada Alta - 3x10 1x12

ABS:

Fiz 2 exercícios composto de 4x12, os 2 pegando toda a porção do abdome, infelizmente o rapaz tinha que fechar a academia e tive que me contentar com estes...

DIETA

Segui a dieta normalmente, substituindo a refeição pré treino por 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru light, requeijão light e 1 maçã. Lembrando que consumi 100g de batata doce na refeição das 19:00h.

Editado por Patricck Garbim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, segue meu treino e dieta de ontem 03/09.
COSTAS
PUXADOR, PEGADA FECHADA - 3X12 , 1X10 (Aumento gradativo do peso)
REMADA ARTICULADA - 2X12 , 2X12 (Aumento gradativo do peso)
REMADA UNILATERAL - 4X12
PUXADA COM OS 2 BRAÇOS ESTENDIDOS NA ROLDANA ALTA - 4X12
BÍCEPS
ROSCA SCOTT COM ABERTURA DA PEGADA MAIOR QUE OS OMBROS 4X12 (Aumento gradativo do peso)
ROSCA DIRETA 4X12 (Aumento gradativo do peso)
BÍCEPS CURL ALTERNADO COM ROTAÇÃO 4X12
ROSCA CONCENTRADA EM PÉ 4X12
MARTELO 1X6, 1x5, 1x4 (Carga máxima)
DIETA
Segui a dieta normalmente, fazendo apenas 1 alteração. Fiz a refeição das 00:00 juntamente com o pré treino, e de pós treino e ultima " refeição " tomei um shake com 30g de Whey + 3 colheres de mel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...