Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]

Posts Recomendados

Postado

pera aí ne mano, vc fez 1 cutting, o que tem demais nisso aí?

agora poste uma foto com 30kgs a mais em 11 meses.

engraçado que só quem acredita na maioria é piazada de 15 anos, meu deus q tolinhos..

eu tenho 15 anos e nem por isso acredito que ele seja natural , maioria da minha idade realmente eh besta e idiota e inocente , mais na generaliza

Cara para de mintir , adimite logo que usou

Postado (editado)

A verdade é o seguinte, o cara ta falando que não usou nenhum tipo de AEs, nunca vamos conseguir provar que ele usou, assim como ele nunca consiguirá provar que não usou, isso é um forum para duvida ajudas e sugestões, se o cara ta falando que não usou, só resta a nós parabenizarmos pelo resultado e nao ficar debatendo em uma historia que não vai sair da onde esta. e MateusFF, parabens pelos seus ganhos, sendo natural o não, ou uso de AEs não tira seu merito de forma alguma, varias e varias pessoas nao consegue crescer assim nem mesmo com o uso de tais.

Abraço

Editado por UNFORGIVEN
Postado

E tem outra coisa, o muleque sempre foi gordo e do nada emagreceu, ele deve ter até vomitado pra perder peso.

do nada ele entra na academia e começa um bulk sujão

com uma ótima genética e ótima suplementação é tão impossivel assim ganhar esses 15kg?

eu tbm não boto tanta fé q nao tenha usado anabol. mas como q ele vai provar? não tem como

então vamos discutir sobre o shape dele, independente de ter usado algo ou nao

Postado

Rodrigo pelo que vejo em outros tópicos percebo que tu é um cara centrado e que entende sobre musculação, isso é bom.

Mas comparar ele com o Bane, não entendi muito.

Abraço.

o bane ta com 100kgs em OFF's, enquanto mlk atingiu 86.

Agora a diferença é

tempo de treino

sintéticos

Postado (editado)

em 3 meses eu sai de 94kgs para 81kg e nesse processo ainda ganhei 3kg de massa magra!!!

Qual o problema pow?

É dedicação, treino e dieta!

No meu caso com os profissionais corretos, porque enquanto eu fiquei seguindo as parada da internet eu não tive resultado quase nem um.... (sinceramente ;/)

https://imageshack.us/photo/my-images/853/oshf.png/

Editado por BWhite
Postado

em 3 meses eu sai de 94kgs para 81kg e nesse processo ainda ganhei 3kg de massa magra!!!

Qual o problema pow?

No meu caso com os profissionais corretos, porque enquanto eu fiquei seguindo as parada da internet eu não tive resultado quase nem um.... (sinceramente ;/)

Nossa, tudo à ver. :axehead:

Postado

kkkkk tenho tudo isso e genetica boa, e nao ganho 20 kg de massa magra em um ano nunca kkkk

Qual o problema pow?

Postado

Bom, tava vendo pelo perfil do cara, alguns post em jan/2013, ele é cadastrado desde jun/2012, mas enfim, a evolução foi muito boa, usando AE ou não, como já citaram acima, o mérito permanece. Inclusive conheço gente que tomava dura e deca, mas comia porcamente e não saiu do lugar, aliás, só gastou muito dinheiro para nada. Retornando a análise, o cara já criou um tópico igual a esse, contou a mesma história e postou algumas fotos, que por algum motivo, não estão mais hospedadas. Mas, acho galera, que estamos diante do novo:

zyzz-antes-e-depois-1.jpg

Na boa, cara, não é a toa que ninguém acredita em você. Não há possibilidades de ficar com um shape desses ai sem usar AE, o Zyzz é prova disso.

Postado

o cara era igual o zyzz no inicio, se bobiar ate mais magro, cara se eu assoprar em voce qnd vc tinha 13 anos acho q vc caia no chao... e hj em dia c ta um boi, nao igual o zyzz mas o braço por exemplo deve ta igual

Postado

Detalhe eh que o zyzs tomou bola pra caralho e demrou 4 anos pra conseguir o shape, ja o capitão america conseguiu em 11 meses, ou melhor menos neh pq ele fez cutting tb

Postado

eu imagino o cara em casa feliz dando grito axando a q a galera pensa q ele é natural UHAEHUAEH

To falando, um lixo desse que não cresce fala que os outros não é natural AHUAHUAUHU

Postado

eu imagino o cara em casa feliz dando grito axando a q a galera pensa q ele é natural UHAEHUAEH

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

Postado

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

Cara o problema não é o shape do cara, e sim o tempo ínfimo que ele disse que treinou para consegui-lo, 11 meses. Você consegue um shape bom a ponto de dizer se é natural ou não em 4-5 anos de treino árduo!

Postado

Cara o problema não é o shape do cara, e sim o tempo ínfimo que ele disse que treinou para consegui-lo, 11 meses. Você consegue um shape bom a ponto de dizer se é natural ou não em 4-5 anos de treino árduo!

To ligado man.

Postado

Namoral, eu teria vergonha é de juntar entre 5 marmanjos pra falar mal de uma pessoa só

pior q os caras estao voltando aqui no tópico direto pra discutir sobre isso, não entendo pq não ignoram simplesmente?

deve ser mais fácil

Postado (editado)

Namoral, eu teria vergonha é de juntar entre 5 marmanjos pra falar mal de uma pessoa só

pior q os caras estao voltando aqui no tópico direto pra discutir sobre isso, não entendo pq não ignoram simplesmente?

deve ser mais fácil

não tem como ignorar um 'fella' que pesava 20kgs e em 11 meses chega a 90kg, isso porque já apareceu outro liarzinho que duplicou de peso em 11 meses, isso vai enchendo o saco e poluindo o fórum, acredito que a maioria das pessoas use essa parte do fórum como inspiração, e esses liars cabaços postando aqui pra inflar o ego não ajudam em nada.

Editado por Zikaaa
Postado

É fato que o tópico foi feito mais pra alimentar o ego dele do que outra coisa, mas daí vêm uns fellas aqui dar pitaco só porque o cara ta maior que eles. Se o cara usou anabol ou não, o problema é dele. Continua sendo uma evolução show!

Parabéns mano, saiu da capa!

Postado

é assim, posta foto escondendo o rosto dizendo que é natural, se a galera acreditasse ctz q ia mostrar o rosto dps hahaha.

só o qtem hj é gnt querendo aparecer.

quem lembra do tiago machado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...