Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

O tokarev n eh otimo.mas tb n eh ruim. Da p se divertir assistindo.

MInha critica eh feita tendo base alguem que queira apenas se divertir vendo o filme hehehe e nao tentando incorporar critico de hollywood heheheh

MAN ON THE MOON - COMEDIA jim carey

7,5

Filme bom... principalmente p quem n conhece a historia (baseado em fatos) eh um filme q vai da comedia ate a tristeza. Gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

batismo-337x350.jpg

Batismo de Sangue:

Retrata muito bem a realidade do Brasil na ditadura, e o que uma pessoa vem a sofrer após passar por diversos transtornos, tanto morais quanto físicos. Recomendadíssimo.

Nota 10

realidade dos comunistas no Brasil da ditadura?

.... ...

seguinte

esse eu vi hoje, acabei de ver agora, corri pra postar kkkkkkkkk

o cara ficou mais de 10 anos filmando, os mesmos atores fzeram todos os personagens, enquanto evelheciam, muuito foda

The life of a young man, Mason, from age 5 to age 18.

Boyhood: Da Infância à Juventude (I) (2014)

"Boyhood" (original title)

http://www.imdb.com/title/tt1065073/

nota 10/10

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interestelar é um filme incrível mas tem que ter mta paciencia pra assistir até o final rs

daria nota 8/10

Po, tu achou cara? O filme me prendeu do começo ao fim, não me cansou em momento nenhum. Tem muito filme de 2 horas e meia pra cima que eu gosto mas me cansam de estar ali sentado assistindo. Não tive isso com Interestelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tu achou cara? O filme me prendeu do começo ao fim, não me cansou em momento nenhum. Tem muito filme de 2 horas e meia pra cima que eu gosto mas me cansam de estar ali sentado assistindo. Não tive isso com Interestelar.

Nem eu, toda hora quase tinha orgasmo HAUHAUha.

O tokarev n eh otimo.mas tb n eh ruim. Da p se divertir assistindo.

MInha critica eh feita tendo base alguem que queira apenas se divertir vendo o filme hehehe e nao tentando incorporar critico de hollywood heheheh

MAN ON THE MOON - COMEDIA jim carey

7,5

Filme bom... principalmente p quem n conhece a historia (baseado em fatos) eh um filme q vai da comedia ate a tristeza. Gostei

Ahhh, que isso, mano. Assumo que sou chato com a critica, mas não sou tão complexo assim. AHuaha, eu vejo filmes demais, e tenho um bom conhecimento na área devido a estudos que faço por causa da minha profissão paralela, e isso deve me tornar um pé no saco das contrariações, ahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...