Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

realidade dos comunistas no Brasil da ditadura?

.... ...

seguinte

esse eu vi hoje, acabei de ver agora, corri pra postar kkkkkkkkk

o cara ficou mais de 10 anos filmando, os mesmos atores fzeram todos os personagens, enquanto evelheciam, muuito foda

The life of a young man, Mason, from age 5 to age 18.

Boyhood: Da Infância à Juventude (I) (2014)

"Boyhood" (original title)

http://www.imdb.com/title/tt1065073/

nota 10/10

Na minha percepção, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se eu posso passar esse link: http://megafilmeshd.net/

Mas até agora é o melhor site para ver filmes, pode ter outros melhores, mas na maioria é pago e esse é na facha mesmo :laughingsmiley:

Tem varios desses que foi citado.

Mas eu não sei dizer o filme de agora, porem o melhor, talvez não o melhor mas que ficou durante um bom tempo em minha mente, foi o exorcista.

O lobisomem amricano em londres também, quando eu vi a primeira vez tinha uns 7 anos, nossa cara, quando o cara estava virando lobisomem, me deu um cagaço, estava de noite e o pior que na hora ele olhava para a camera, como se estivesse olhando para mim, rsrsrsrs, cheguei mijar na calça, véio ahuahuahau

Tem também a espera de um milagre, li primeiro o livro, ai ja vui, não tem como comparar um livro com o filme. o filme é bom, mas como eu tinha lido o livro primeiro ja sabia tudo, sem contar o final do livro não tem no filme, que é um ótimo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tu achou cara? O filme me prendeu do começo ao fim, não me cansou em momento nenhum. Tem muito filme de 2 horas e meia pra cima que eu gosto mas me cansam de estar ali sentado assistindo. Não tive isso com Interestelar.

Bom, eu sei que é um filme incrível mas eu curto filmes mais "chucros", cheios de ação e tiros. Deve ter sido isso e tb tinha acabado de sair de outro filme. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sei que é um filme incrível mas eu curto filmes mais "chucros", cheios de ação e tiros. Deve ter sido isso e tb tinha acabado de sair de outro filme. :laughingsmiley:

Deve ser a segunda opção.

Porque eu também curto filme assim, tiros, lutas, explosões, e "o que diabos tá acontecendo?", tipo 300, mercenários, transformers, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o último Drácula

Dou uns 7,0. É um filme legal, sim, mas parece que os roteiristas tinham medo de aprofundar em alguns temas durante o filme (Vida do Dracul com os turcos, a relação dele com a família, etc.)

Penúltimo que assisti.

Também dou um 7/10. Eu achei um filme de vampiro muito legal, sombrio como tem que ser, e não brilhando no sol. Só achei estranho ele ter fraqueza a prata também, pra mim isso é coisa de lobisomem.

Não sei se vale a pena ir no cinema. Se conseguir meia entrada vale, se não, acho que tem coisa melhor pra ver.

Mesmo assim recomendo assistir, quando sair pra torrent DVD pelo menos. Pra quem gosta do tema e não é chato de mais ele não decepciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identidade - 7/10

Vi ontem na netflix, é antigo, já tinha visto alguns trechos mas não tinha entendido. Começa como um conto de Agatha Cristie e termina como um livro de Freud.. rsrsrs é bacana, John Cusack e Ray Lyotta estão bem, algumas coisas forçadas mas tudo faz sentido (ou não) no final. Valeu pelo entretedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...