Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Interestelar

Nota 4,8 de 5

Fui ver sábado sem muita expectativa, só vi o trailer e nada mais. O assunto me interessava.

O filme é sensacional, o filme consegue passar todos os sentimentos principalmente pela trilha sonora, que é espetacular. Da metade pro final eu fiquei tenso o tempo todo, preocupado, esperando o que aconteceria em seguida. Não tem muito o que explicar, se gosta de ficção é must see.

Só tem algumas pequenas falhas que só parando pra pensar que se percebe, na hora não dá pra ligar pra elas, como os cientistas explicando pra um engenheiro sobre relatividade.

Assistam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei num lugar, 80% das sessões são dubladas, o Brasil realmente está se emburrecendo kkkkkkk

Pelo menos é 80 e nao 100%.

Tem filme que só chega dublado em um cine aqui. A maioria tem os 2, mas só dublado é foda. Ver animação dublado ok, mas ação não né, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eh um lixo?

Vc tem q ser imparcial em relacao ao genero

So o final dele q pode ser simplista e deica geral puto mas n entendo essa mania d final feliz q as pessoas tem

Dude, Nicholas Cage conseguindo ser mais canastrão que nunca. Cenas de "overreact" alucinadamente mal atuadas. O que é aquela cena do terraço? Meu deus, que coisa horrível.

Eu adoro o Cage, mas esse se levou a serio demais nesse filme, e ficou uma bosta. Isso porque não comentei sobre os 2 amigos dele. O pegador lá até que é café com leite, mas o grandão, cara, aquele ator já deveria ter se aposentado faz tempo, ele vem lá dos filmes oitentistas onde ser canastrão era moda, e ele esbanja isso e apenas isso. A história do filme é fraca, logo no inicio já tinha matado o fim, e quando ele chegou veio muiiiiiiiiiito mal editado. Uma bosta em tudo, só perdi tempo assistindo.

achei num lugar, 80% das sessões são dubladas, o Brasil realmente está se emburrecendo kkkkkkk

Planeta, isso na sua área, aqui tem cinema que só tem dublado, mas é um só, os outros a maioria das sessões 16+ são legendadas, se não todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...