Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Assisti o filme do superman, gostei.

Superman 7,5/10.

O problema dos filmes do superman, que é o super heroi mais famoso e tals, seria, talvez a tal da maldição dos filmes, o ultimo que fez o filme do super heroi voltar a fazer sucesso ficou tetraplergico e com isso os filmes do Batman se destacou quando michael keaton fez o batman e jack nicholson fez o coringa de 89 e de 92 com denny devito, apartir dai foram feito varias filmes do Batman de grades sucesso, pricipalmente os dois ultimos o cavaleiro das trevas 1e 2, diferentemente do superman.

Estou empolgado pra assistir Batman vs Superman, agora  tenho que concordar que os filmes do batman são melhores, mas a questão é que o Batman não tem nenhum poder, (fora o dinheiro rsrs)por isso os redatores compensam na personalidade não só do Batman como também dos vilões, isto explica o porque a grande maioria prefere os filmes do Batman.

Postado

assisti agora só pq vc deu 10!!

realmente o filme é muito bom!!

ator atuando muuuito e as lutas parecem reais..achei top!!

dou 10 tb!

Ele é um excelente ator.

Não vi um filme ruim com ele ainda..

E o Diretor é o que fez Sons of Anarchy..

Postado

Terminei de assistir Interestelar (com as dicas de vocês) e cara to confuso até agora....

Muito bom.

Vamos para o próximo, olha fazia muitos meses que não assistia um único filme, nem me lembro do ultimo.

Postado

Ou alguem ai ja assitiu aquele crepusculo amanhecer parte 2?

Achou bom?

Só quando sobe os créditos finais começa a ficar legal. 

não achei southpaw do yify no yts :(

hoje verey terminator genesis e san andreas ... quem não conhece essa fonte, yify, é a melhor

No megafilmes tem.

Postado

"Sabotage" . com o grande Arnold Schwarzenneger.

*Tem completo no youtube.

Nota: 9,9 / 10

Filme de ação , sem muita frescura , dando de 10 a zero , em Mercenários , por exemplo.

Recomendo e muito!

Postado

terminator genesys

tirando uma coisa que fiquei confuso sobre se seria mesmo possível sobre linhas do tempo,  8,5 no mínimo

Postado

Estou empolgado pra assistir Batman vs Superman, agora  tenho que concordar que os filmes do batman são melhores, mas a questão é que o Batman não tem nenhum poder, (fora o dinheiro rsrs)por isso os redatores compensam na personalidade não só do Batman como também dos vilões, isto explica o porque a grande maioria prefere os filmes do Batman.

Os vilões do Batman sempre são de grande destaques. Lembro que quando eu assisti na escola o filme que tinha o pinguim e a mulher gato.

Creio que o filme Batman vs Superman não seria uma luta final, ja que seria apartir daí, junto com a mulher maravilha o inicio da liga da justiça.

Postado

Os vilões do Batman sempre são de grande destaques. Lembro que quando eu assisti na escola o filme que tinha o pinguim e a mulher gato.

Creio que o filme Batman vs Superman não seria uma luta final, ja que seria apartir daí, junto com a mulher maravilha o inicio da liga da justiça.

O Apocalipse deve ser o vilão da luta final. 

Postado (editado)

Não sei se vocês também são assim, mas a dificuldade que tenho em achar um filme realmente bom é tamanha que quando ocorre de eu achar, revejo o filme infinitas vezes. Último filme que vi (e que antes já havia assistido pelo menos umas 15x):

Gods_and_generals_poster.jpg

Seguramente esse é um dos 3 melhores filmes que vi na vida. Fiquei com lágrimas nos olhos nos 5 minutos finais. Nem me atrevo a dar uma nota

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Companheiros devido aos comentários do senhores fiquei interessado no Southpaw (Nocaute) e o assisti ontem.

Que filme incrível! Com certeza merece um 10/10.

Quem ainda não assistiu, assista! Vale muito a pena.

Junto com o MAD MAX (10/10), foram os dois melhores filmes que vi esse ano.

Assisti também o Exorcista do Vaticano, simplesmente um lixo. Não assista, não perca seu tempo com esta porcaria.

Vale um 2,5/10, realmente é muito ruim.

Abraço!

Postado

Companheiros devido aos comentários do senhores fiquei interessado no Southpaw (Nocaute) e o assisti ontem.

Que filme incrível! Com certeza merece um 10/10.

Quem ainda não assistiu, assista! Vale muito a pena.

Junto com o MAD MAX (10/10), foram os dois melhores filmes que vi esse ano.

Assisti também o Exorcista do Vaticano, simplesmente um lixo. Não assista, não perca seu tempo com esta porcaria.

Vale um 2,5/10, realmente é muito ruim.

Abraço!

Eu vi esse filme do SouthPaw.

Pow, animal mesmo.
Meu irmão que o recomendou. Curti demais! 10/10 tbm.

Postado (editado)

Eu apostaria mais no Darkseid,talvez Brainiac  ou dependendo da ousadia do diretor e roteirista, no Aquaman!

O Apocalipse já foi confirmado, como também o Aquaman. Acredito que o Darkseid deva ser o vilão principal do primeiro filme da Liga da Justiça, mas nada impede de ter uma pontinha dele nesse filme já. Enfim, certeza só vamos ter quando sair. kkkkkkk Eu chuto Apocalipse (junto do Luthor) nesse, Darkseid na Liga e Brainiac (junto do Luthor) no Superman 2. Agora certeza que o Aquaman vai bater em uns heróis, naquelas famosas lutas entre heróis e depois ficam amigos. E tem Mulher Maravilha, e há quem diga que vem Flash e Ciborgue (acho uma pena não usarem o Caçador de Marte, mas tudo indica que vão seguir os quadrinhos atuais, então é Ciborgue mesmo =/) em pontas ainda nesse filme. 

Editado por Chrys
Postado

Sim,minha aposta é o Aquaman ser marrento depois vira amigo do pessoal!o Ciborgue ja ta confirmado e o Flash ta naquelas,dizem que,enquanto os dois tretam uma ameaça maior surge! dai que pensei que poderia ser o darkseid! 

Postado

Foi o Speed Racer. Eu tava de bobeira e assisti na tv. Eu tenho vagas lembranças, mas eu assistia na Record quando eu tinha uns 6 anos. Não sei dizer se o filme ficou fiel. Gostei do drama envolvido, só não gostei muito dos efeitos que com certeza deram um aspecto bem infantil ao filme. O engraçado é que nas corridas há muitas mortes (todas por legítima defesa quando causadas pelo Speed), mas não há como ter qualquer comoção no ambiente infantil que o filme se passava.

Eu dou nota 7.0. É um filme legalzinho, nada espetacular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...