Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

@1234

Veja, eu atribuí 10/10 aqueles filmes, porque, além de gerar discussões interessantes com amigos (gosto bastante de conversar sobre filmes), me emocionaram/fizeram refletir algumas noites...

Poderia passar uma lista de uns 20 filmes que na minha opinião são nota 10, mas, é apenas minha opinião, baseada nesses critérios acima e mais algumas particularidades (fotografia, atuação, mensagens..)

@Topic

Pra quem quiser, aqui vão mais alguns...garanto que a maioria irá gostar bastante...

SHAME (filme de 2011 com Fassbender) - 10/10

Irreversivel - 10/10

Beleza Americana - 10/10

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

Postado (editado)

Pessoal ai ta dando muito 10 ein, essa maré de filmes "impecáveis" não existe, sejam um pouco mais críticos, tem muito filme ai q se tirar 5 é luxo.

this tb acho

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

Agora vc forçou :laughingsmiley:

Minha Lista.

The Art Of The Steal - 9/10 (2014 ação,crime) Um filme sobre Ladrões, na mesma linha de "UMA saída de mestre" Muito bom,engraçado, inteligente, história legal.

Snowpiercer - 7,5/10 (2014 ficção,ação) Esse é muito bom, se passa dentro de um trem num futuro apocaliptico numa era do gelo, muitas cenas de ação, e uma mensagem mt foda. Na verdade é meio que uma sátira do mundo atual , das desigualdades, luta de classe, e certa referencia ao totalitarismo

Enemy - 0 , não perca seu tempo vendo essa bosta. (2013/2014)

We're the Millers - 8/10 (2013 comedia) Dá pra dar muitas risadas nesse filme, por isso merece a nota.

Oldboy - 6/10 (2014 ação,crime,suspense) versão americana

The Usual Suspects - 8/10 (1995 crime,suspense) Bom! Um filme a moda antiga, daqueles que vc se intriga pra tentar desvendar a verdade e a história ... tentar adivinhar o final

Memento - 9/10 (2000 suspense) + Um filme BOM, que faz voce pensar e quebrar a cabeça tentando resolver a história, muito legal de assistir e tentar saber o que aconteceu e o que acontecerá

In Trance - 8/10 (2013 suspense,crime) Um filme que gira em torno da hipnose, no qual um grupo de ladrões procura entrar na mente de um cara para saber onde esta o artefato roubado, e no meio disso muitas tretas ocorrem ao ponto de vc não saber quem esta sendo manipulado ou não - Só peca por ser , até certo ponto, um pouco exagerado na questão da hipnose.

Side Effects - 8/10 (2013 suspense,drama) Jude Law, pra mim uma das melhores atuações dele, atras talvez apenas de Sherlock Holmes e circulo fogo... ele interpreta um psiquiatra. Um filme mt foda na questão médico x paciente, processos e indenizações contra médicos, efeitos colaterais de drogas e psiquiatria.

300 RISe of empire - 5/10 (2014 ação,épico) Cara como um filme se estraga tanto de 1 pro outro, esse protagonista, muito fraco, a vilã só é gostosa mas pior ainda, uma cena de sexo tosca no filme, e LONGO pra caramba. NÃO ASSISTA.

The Last Stand - 6,5/10 (2013, ação) Muito legal ver o Tio Arnold novamente num filme próprio. A cena dos carros também contribuiu. Legalzinho de assistir mas nada fora do comum.

Apocalypse Now - 5,5/10 (1979 açao, guerra) chato e longo

Platoon - 7,5/10 (1986 ação guerra) Bom filme, um clássico , vale assistir.

13 Sins - 7,5/10 (2013/2014 suspense, serial killer) Um cara é desafiado por um serial killer a fazer 13 desafios em busca de $$$ bastante divertido e inusitado.

Atualizando:
MAN ON THE MOON - COMEDIA jim carey 7,5
Pulp Fiction - QUENTIN TARANTINO - Bruce Willis e John Travolta, Samuel Jackson - Vale 7,0
TOKAREV [2014] - Nicolas Cage Nota 7,5 (AÇÃO)
Editado por Rodzilla
Postado (editado)

4386_big.jpg

Quem curte a trilogia de "O poderoso chefão" precisa assistir esse filme..

Filme foda pra caralho... É aquele tipo de filme que vc só entende o começo quando o filme acaba, achei bom pra cacete

Editado por MrCrowley
Postado

Finalmente - Mercenario 3 - 7,5/10

Falaram tão mal do filme que fui com expectativa negativa, e me surpreendi. Achei o filme muito divertido e cumpridor da proposta.

A cena da última batalha se perde um pouco quando tem os tiroteios alá anos 80, com os inimigos vindo de peito aberto, mas, de novo, é a proposta do filme.

Acho que vale muito a pena ver, muito melhor que a bosta do 2 e tão bom quanto o primeiro.

Postado (editado)

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

Sex Tape - 6,5/10

O filme diverte e tem bastante sacanagem, a proposta do filme é ok, nada de excepcional é o tipo do filme que você consegue prever. O bom mesmo é ver com a namorada já que o filme é bem sacana. :angel:

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

Editado por Senzu
Postado (editado)

Eurotrip

7/10

Gosto de filme que assisto mais de 2x e dou risada mesmo assim.

O filme é engraçado e com aquela comédia americana tosca kkkk

Mas vale a pena assistir.

Edit: "comédia" não "comida" kkkk

Editado por GabrielVer
Postado

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

A proposta pode ser clara, mas tem que ter coerência com o q faz, quando eu vi o mercenarios 2, EU DORMI velho :ph34r_anim: , nunca tinha feito isso no cinema e o pior, com um filme de ação.

Postado

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

Postado

De Volta ao Jogo - 9/10!

Aê caralho, Keanu Reeves voltando com um filme supimpa dps daquele 47 Ronins.

Filme fodão. Claro, não esperem alguma coisa digna de Oscar pq não é, mas cumpre a proposta de ser um filme de ação bem mentiroso e empolgante :D

Postado

The Way Way Back (O Verão da Minha Vida). 9,5 / 10.

Filme muito bom, sobre um moleque timido, reprimido pelo padrasto de merda (Steve Carell sendo tão foda quanto sempre). Ele, sua mãe, o padrasto e sua filha, viajam rumo ao litoral pra passar as férias de verão, e lá o moleque consegue mudar a sua perspectiva da vida. Ótimas atuações, principalmente do monstro Sam Rockwell, que já deveria estar com o nome nas cabeças de hollywood. Enfim, filme muiiiiiiito agradável, pra ver com a patroa num domingo a noite. Da pra se emocionar (sim, chorei) e se divertir pra cacete (ri até peidar).

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

A questão é cumprir o que se propõe, mercenarios me propõe um filme pastelão de ação oitentista, com algum humor como era o estilo da época, mas o mercenarios 2 é escandalosamente escroto, os caras não se levam a sério em momento algum. Eu curti algumas coisas, o Van Damme da toda no filme, mas as cenas são tão galhofas em geral, que eu tive que rebaixar a franquia.

---------------------

"OOOOooooooooOoOOOOoo, você dormiu com a filha do fulano, OOOooooooooooooOOOoOOoOOO!!!"

AGUHAUHAUhUAHUAh, maluco, como ri nesse Anjos da Lei. Odeio o Jonah Hill, acho ele um escroto, e todo mundo diz que ele realmente é, mas esse filme foi foda.

Postado

Anjos Rebeldes - 7/10

Anjos Rebeldes 2 - 7,5/10

Ambos os filmes visto no final de semana, ele é meio antigo, tem cara de ter sido produzido nos anos 90'; a qualidade de edição de imagem e efeitos visuais são bem ruinszinhos. Há filmes da época shows nesse quesito (Matrix é um exemplo). O que salva nele é a bela história contada, a narrativa e suas reviravoltas. Me surpreendi e recomendo.

Postado (editado)

Assisti esperança parte 1 e gostei.. Daria 7,5/10. O pau deve comer na segunda parte feito harry potter. Essa saga de jogos vorazes me surpreendeu (principalmente o segundo filme, o primeiro achei meio fraco).

Editado por B1gBillie
Postado (editado)

vi hoje e gostei bastante

Maze Runner: Correr ou Morrer (2014)
"The Maze Runner" (original title)

14 113 min - Action | Mystery | Sci-Fi -

https://www.youtube.com/watch?v=64-iSYVmMVY

Editado por planeta
Postado

sei lá, vai ser difícil a continuação da história, tava mais legal sem saber porque eles estavam lá etc... porém em termos de ação, o filme foi bem feito, é bem animado e tem poucos instantes de descanso, rsrs

Postado

Vi Planeta dos Macacos 2.

Excelente filme.

Efeitos do carai.

Porém...o final deixou a desejar.

Meu deus, deixou a desejar onde? Como ? OO.

Postado

Assisti ontem o Expresso do Amanhã (Snowpiercer) - 9,0/10,0 - Pra mim, um dos melhores filmes de 2014, Chris Evans e Tilda Swinton estão incríveis, a história é fascinante e trás vários questionamentos filosóficos, políticos e sociológicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...