Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amiguinhos, me cadastrei hoje mas de vez enquanto entro para ver algum artigo, como não tenho quase nada a ensinar nessa "arte" da musculação no primeiro post vou tentar colaborar na parte off...

Filme: No Limite do Amanhã, nota 9,5, o filme envolve alienígenas que atacam a terra e eles (os dois da foto junto com outro) descobrem uma maneira de destruir o "cérebro" e salvar a terra, não se trata de um simples filme de alienígenas x humanos, já assisti umas 4x filme muito top...

No-Limite-do-Amanh%C3%A3-13.jpg

Postado

que saber o nome de um filme que eu vi faz tempo,

um filme que

um cara que é o anticristo assume o poder da ONU ... ele é tipo um demagogo populista .... e cada vez mais gente no mundo começa seguir ele... vários países...

uma hora no filme chove fogo em israel...

acho que é bom, lembro de ter gostado mas acho que faz uns 8 anos que vi e nessa época eu vi flmes demais, ...

alguém já viu? sabe o nome?

Postado

que saber o nome de um filme que eu vi faz tempo,

um filme que

um cara que é o anticristo assume o poder da ONU ... ele é tipo um demagogo populista .... e cada vez mais gente no mundo começa seguir ele... vários países...

uma hora no filme chove fogo em israel...

acho que é bom, lembro de ter gostado mas acho que faz uns 8 anos que vi e nessa época eu vi flmes demais, ...

alguém já viu? sabe o nome?

Tem um filme chamado "Left Behind" acho que é dessa época ai (8 anos atrás) no entanto foi rebootado com o Nick Cage esse ano,lembro de ter um anticristo na onu

Postado

O poderoso chefão: nota: 8,5, Agora entendo o pq falam tanto desse filme, Marlon Brando fez uma atuação incrível, o cara é realmente um mito pqp, a história é boa,nada espetacular, o q realmente tem valor nesse filme são os personagens, q são bem desenvolvidos ( pelo menos os principais ), o desfecho foi um pouco rápido,mas de qualquer maneira, vale muito a pena conferir.

Obs: comentam séries de tv aqui tbm? não vi nenhum tópico especifico, podiam criar um pra séries em geral...

Postado (editado)

TOKAREV [2014] - Nicolas Cage Nota 7,5

Minha escala:

até 3 - não gaste seu tempo com isso

4~5 - se você é muito fã do gênero ou do elenco, até assista, mas saiba que é ruim

6 - mais ou menos, se não tiver nada pra fazer assista, você pode gostar quem sabe.

7~7,9 vale assistir

8 em diante você TEM que assistir!

Editado por Rodzilla
Postado

Män som hatar kvinnor - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Adaptação original do primeiro livro da trilogia sueca Millennium. Conta a história de um jornalista em decadência que acaba se unindo a uma hacker para investigar o desaparecimento da sobrinha de um magnata.

E O BAGULHO FICA LOUCO

Nota 9

Postado

Interstellar - 8,0

Vi esse fds, muito boa ficção cientifica. É o filme menos pop do Nolan, não é pra todo público, tanto que ficou em 2º na bilheteria, o final vai dividir a opinião da galera, mas vale muito a pena assistir.

Postado

INTERESTELAR. 10/10

Atuações alucinantes, Matthew Mcconaughey mostrando que quer tomar o topo dos topos, e nenhum outro deixa a desejar.

Nolan se superou, de longe se superou. Um filme denso que te empolga, emociona, te faz ter raiva e até rir, e o mais importante de uma ficção científica, explode sua cabeça. Um filme perfeito na minha humilde opinião. Trilha sonora do Zimmer, o pai dos pais. Confesso que não é um filme para todos, arrisco dizer que é um filme para poucos, como é o 2001 no mesmo tema.

Assim que possivel, verei de novo.

------------------------

PS: Tokarev é um lixo inacreditavel.

Postado

Pq eh um lixo?

Vc tem q ser imparcial em relacao ao genero

So o final dele q pode ser simplista e deica geral puto mas n entendo essa mania d final feliz q as pessoas tem

Postado

Interestelar

Nota 4,8 de 5

Fui ver sábado sem muita expectativa, só vi o trailer e nada mais. O assunto me interessava.

O filme é sensacional, o filme consegue passar todos os sentimentos principalmente pela trilha sonora, que é espetacular. Da metade pro final eu fiquei tenso o tempo todo, preocupado, esperando o que aconteceria em seguida. Não tem muito o que explicar, se gosta de ficção é must see.

Só tem algumas pequenas falhas que só parando pra pensar que se percebe, na hora não dá pra ligar pra elas, como os cientistas explicando pra um engenheiro sobre relatividade.

Assistam.

Postado

achei num lugar, 80% das sessões são dubladas, o Brasil realmente está se emburrecendo kkkkkkk

Pelo menos é 80 e nao 100%.

Tem filme que só chega dublado em um cine aqui. A maioria tem os 2, mas só dublado é foda. Ver animação dublado ok, mas ação não né, pqp.

Postado

Pq eh um lixo?

Vc tem q ser imparcial em relacao ao genero

So o final dele q pode ser simplista e deica geral puto mas n entendo essa mania d final feliz q as pessoas tem

Dude, Nicholas Cage conseguindo ser mais canastrão que nunca. Cenas de "overreact" alucinadamente mal atuadas. O que é aquela cena do terraço? Meu deus, que coisa horrível.

Eu adoro o Cage, mas esse se levou a serio demais nesse filme, e ficou uma bosta. Isso porque não comentei sobre os 2 amigos dele. O pegador lá até que é café com leite, mas o grandão, cara, aquele ator já deveria ter se aposentado faz tempo, ele vem lá dos filmes oitentistas onde ser canastrão era moda, e ele esbanja isso e apenas isso. A história do filme é fraca, logo no inicio já tinha matado o fim, e quando ele chegou veio muiiiiiiiiiito mal editado. Uma bosta em tudo, só perdi tempo assistindo.

achei num lugar, 80% das sessões são dubladas, o Brasil realmente está se emburrecendo kkkkkkk

Planeta, isso na sua área, aqui tem cinema que só tem dublado, mas é um só, os outros a maioria das sessões 16+ são legendadas, se não todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...