Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Poxa, Pa prut, Josie, Vann... Tudo mulher de penes então? :(

Nem.

Tudo pirocuda da voz grossa e queixo quadrado

:smile_anim:

Postado

cada um cuida do seu proprio c* ...

Quero chegar la natural msm...

Nao usarei AE's porque primeiro,nen sei por onde começar a comprar essas pohas.

segundo que tenho preguiça de ficar pesquisando os caralhos a 4 sobre AEs.

Se tivesse um nego conhecido que cicla...fica mais facil pra mim entrar no ramo.

Postado (editado)

Não ciclo por vários motivos, mas um deles é para ser diferente da maioria.
Quanto maior o desafio, maior a gana, maior a conquista.

Editado por hellgod
Postado (editado)

Não ciclo por alguns motivos: Não tenho dinheiro pra pagar um bom ciclo e nem para fazer uma cirurgia de ginecomastia, não tenho consórcio medico,

tenho alguns problemas de espinhas, não quero afetar mais. Meu emprego e um porre, minha chefe fica no meu pé, eu pego bau lotado todo dia e meu time esta na segunda divisão, tenho vários motivos pra ser agressivo

Editado por Rafalouco
  • Supermoderador
Postado

Curioso é que escutava quando comecei a treinar:

"Não cicla, você ainda está no começo e não tem experiência com dieta nem com treino!!!"

Há alguns meses escutei:

"Mas você já está grande! Vai ciclar pra quê?"

Chega a ser engraçado :lol:.

Postado

Tem um amigo meu que que faz triathlon que gastou R$ 20 mil na bicicleta e o carro dele vale R$ 10 mil.

Cada um com a sua paixão. :nerd:

concordo... fatoooooo

Postado

Meu motivo basico: aes = cheat...só esse já me convence, pq eu sou radical contra qqer tipo de trapaça.

E outra, se n tivesse algo de muito errado por trás disso, nego não ficaria constrangido em admitir que usa.

Postado (editado)

Meu motivo basico: aes = cheat...só esse já me convence, pq eu sou radical contra qqer tipo de trapaça.

E outra, se n tivesse algo de muito errado por trás disso, nego não ficaria constrangido em admitir que usa.

Cheat? talvez para quem vai competir natural contra um cara que já usou.

Agora para fins "estéticos", não vejo problema algum, até mesmo porque AE's n faz mágica... pode ajudar demais quem usa, mas existem outras coisas muito mais importantes por trás.

Talvez quem tome para se sentir melhor que os outros fique ofendido/constrangido em falar que tomou, agora quem tomou para superar seus próprios limites e não para poder pagar de regatinha colada na academia e andar sem camisa no verão, provavelmente leva numa boa.

@topic: os motivos para ser naturais são meio óbvios! Quem não quer ter colaterais, não quer correr riscos de saúde e além de não ter "pressa" na evolução se contenta com o limite que irá alcançar natural.

Editado por FBO
Postado

Cheat? talvez para quem vai competir natural contra um cara que já usou.

Agora para fins "estéticos", não vejo problema algum, até mesmo porque AE's n faz mágica... pode ajudar demais quem usa, mas existem outras coisas muito mais importantes por trás.

Talvez quem tome para se sentir melhor que os outros fique ofendido/constrangido em falar que tomou, agora quem tomou para superar seus próprios limites e não para poder pagar de regatinha colada na academia e andar sem camisa no verão, provavelmente leva numa boa.

@topic: os motivos para ser naturais são meio óbvios! Quem não quer ter colaterais, não quer correr riscos de saúde e além de não ter "pressa" na evolução se contenta com o limite que irá alcançar natural.

eu ainda coloco mais um ponto nisso ai se n quer correr riscos de saude tb não beba e não fume...

• Supermoderador
Postado

E um acréscimo:

Ainda tem os fumantes passivos, que inalam da fumaça dos outros. Uma amiga de serviço teve enfisema porque antigamente não existia essa campanha de não fumar em ambientes fechados. E falar isso no começo dos anos 80 era criar motivo pra briga.

No caso dos esteróides, é você e você mesmo.

Postado

As pessoas que dizem que o esteroides são trapaças e bla bla bla e se julga natural.

É o tipo de pessoa que fica bolado em ver alguém com o shape melhor, que quer ser o melhor em um tal ambiente, e ao ver alguém hormonizado joga as desculpas ser os esteroides.

Puff

Postado

O problema não é a droga e sim os usuários.

Ontem um amigo meu veio falando pra arrumar ae's ou um suplemento(creatina).Aí falei sobre o lance do alcool,etc

Ele : Ahh.vou beber mesmo...eu ganho MASSA fácil.

É um típico que usa hemogenin + litros e litros de alcool.(ex)

Depois acontece algo e jogam a culpa na droga...

Postado (editado)
Iceman, admito que não tinha feito essa reflexão. Faz muito sentido mesmo o que vc diz, porém n tenho certeza se se resume a isso. De qqer forma não encontro agora outro motivo pro cara que usa aes "se esconder", exceto o preconceito.
FBO, um exemplo bem bobo, imagina que o cara te fala que salvou super mario com uma vida pegando todas as moedas possiveis e vc acredita nele. Depois de um tempo descobre que na verdade, o cara usou um cheat do jogo pra conseguir isso...essa é a sensação que eu tive quando descobri que os grandões da academia (pq até hje num vi pessoalmente, um natural sequer com shape realmente decente) usavam eas. Até então eu achava que era "skill" da parte deles e levei como referencia. Depois que passei a entender um pouco mais como a coisa funciona, me senti enganado.
edit: pior ainda quando o cara age de má fé...o ex instrutor que me passava o treino e que eu confiava plenamente (pq não confiaria? o cara tá lá pra instruir, pensava eu), chegou uma vez, após uma avaliação fisica que eu tinha feito, viu o resultado, eu disse algo do tipo que esperava ganhar um pouco mais de massa e o cara me solta um "ah, pra passar disso, só embolando". Velho(s) meu shape é zoado, eu n to nem próximo do bom ainda. Apenas saí da zona do "gordinho relaxado" e o cara me fala uma merda dessas...foi revoltante.
Aí vc pega um mlq de 18 anos que n tem muita auto estima ou sei lá o que e joga na mão de um cara desses. É o que mais se vê por ae e na minha visão é deprimente...
Por fim, vou tentar colocar outro argumento, apenas para reflexão: e se não existissem EAs? E se tudo fosse na raça mesmo? Seria pior ou melhor?
Editado por Buttler
  • Supermoderador
Postado

A mentira é uma forma de fugir da rejeição da sociedade. Grande parte das mentiras vem desse pressuposto.

(Não estou justificando o mérito da mentira em si, que fique claro.)

Postado (editado)

E um acréscimo:

Ainda tem os fumantes passivos, que inalam da fumaça dos outros. Uma amiga de serviço teve enfisema porque antigamente não existia essa campanha de não fumar em ambientes fechados. E falar isso no começo dos anos 80 era criar motivo pra briga.

No caso dos esteróides, é você e você mesmo.

Negativo. Um cara que usa trembo vai ficar agressivo, bater na mulher e matar o vizinho. Além disso, tem o efeito fuc* me da trembolona, que é responsável por separação de casais e destruição de lares.

Planeta approved.

Poxa, Pa prut, Josie, Vann... Tudo mulher de penes então? :(

Minha meta é 10 cm de penes. O colateral que eu tinha falado é o ganho de massa.

Editado por Pa Prut
  • Supermoderador
Postado

Opa, ainda tenho 2 semanas pra eu bater na mulher e matar meu vizinho e fazer parte dessa estatística.

Countdown.

Sem falar no efeito fuc* me...

Postado

Cara ae´s usa quem quer, é que nem fumar e beber. Ficam falando disso e daquilo, mais na real se fosse mais aberto e o usuário de esteroide pagasse mais impostos pro governo, estaria tudo legal. :)

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Minha meta é 10 cm de penes. O colateral que eu tinha falado é o ganho de massa.

Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender...

De repente estou gargalhando no computador igual um doido.

Vou homenageá-la na minha assinatura :laughingsmiley:

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Fala q eh mais barato mas gasta o mesmo tanto em suplementaçao e nao tem bosta de resultado nenhum (referente aos suplementos).

Por isso que eu também não compro suples :lmaosmiley:

Acho muita besteira gastar 100 conto em 1 kg de whey.

com os mesmos 100 vc pode comprar o dobro de proteína.

Isso quando não é aqueles wheys R$250 o kg

Negócio é comprar ovo e leite.

Editado por ranzo159
Postado

Polemica ...

Por isso que eu também não compro suples :lmaosmiley:

Acho muita besteira gastar 100 conto em 1 kg de whey.

com os mesmos 100 vc pode comprar o dobro de proteína.

Isso quando não é aqueles wheys R$250 o kg

Negócio é comprar ovo e leite.

Falou tudo cara , eu penso desse jeito tambem

Postado

Meu único motivo é idade.

Tenho alguns anos de treino natural pela frente ainda para poder ciclar sem medo de foder meu ciclo hormonal, quando chegar lá me preocupo se vou ou não usar.

Que tenho vontade, tenho. Mas não sou idiota.

Postado

Mano existe motivo até pra não dormir, mas sera que compensa?

Vamos dizer, você pode ficar acordado e produzir mais e viver "mais" tecnicamente, e vai estragar sua saúde e viver com problemas do sono.

Você pode não ciclar e não causar lesões no seu corpo que provavelmente só ira te levar pro caixão quando você já não consegue se locomover normalmente, agora você pode meter hormonio até no cu e viver do jeito que quer e como quer e morrer depois de todos "não" hormonizados, já que hormonios sozinho nunca mato ninguém.

Postado

Mano existe motivo até pra não dormir, mas sera que compensa?

Vamos dizer, você pode ficar acordado e produzir mais e viver "mais" tecnicamente, e vai estragar sua saúde e viver com problemas do sono.

Você pode não ciclar e não causar lesões no seu corpo que provavelmente só ira te levar pro caixão quando você já não consegue se locomover normalmente, agora você pode meter hormonio até no cu e viver do jeito que quer e como quer e morrer depois de todos "não" hormonizados, já que hormonios sozinho nunca mato ninguém.

Cara... Tudo em exagero dá problema, até água.

Altos índices de problemas, principalmente de coração, em quem enche a cara de EA's

Postado

Bom, eu falei que um dos motivos de eu não usar esteroides anabolizantes é por causa da saúde. No mesmo post disse fumar (maconha) e beber.

Deixe eu me defender então. As duas práticas são eventuais, chego a ficar mais de um mês sem fazê-las tranquilamente. As duas práticas me trazem bons momentos e não tem um propósito fútil, é uma coisa muito mais ampla. Não dá pra comparar as drogas assim. Eu me drogo e continuo tendo um preconceito do caralho com quem cheira cocaína, etc.

O mais revoltante é que eu vejo muita gente que é claramente pobre/classe média baixa se drogando (EA) por pura futilidade e esse é o maior motivo do meu preconceito. Não tô nem aí pro dinheiro dos outros, mas tenho o direito de ver essas pessoas com outros olhos, e vejo.

Pode soar agressivo, mas passe um tempo no fórum de Esteroides Anabolizantes e depois dê uma olhada em outros fóruns. A maioria do pessoal que comenta lá é inferior intelectualmente. O preconceito não vem do nada.

Postado

Bom, eu falei que um dos motivos de eu não usar esteroides anabolizantes é por causa da saúde. No mesmo post disse fumar (maconha) e beber.

Deixe eu me defender então. As duas práticas são eventuais, chego a ficar mais de um mês sem fazê-las tranquilamente. As duas práticas me trazem bons momentos e não tem um propósito fútil, é uma coisa muito mais ampla. Não dá pra comparar as drogas assim. Eu me drogo e continuo tendo um preconceito do caralho com quem cheira cocaína, etc.

O mais revoltante é que eu vejo muita gente que é claramente pobre/classe média baixa se drogando (EA) por pura futilidade e esse é o maior motivo do meu preconceito. Não tô nem aí pro dinheiro dos outros, mas tenho o direito de ver essas pessoas com outros olhos, e vejo.

Pode soar agressivo, mas passe um tempo no fórum de Esteroides Anabolizantes e depois dê uma olhada em outros fóruns. A maioria do pessoal que comenta lá é inferior intelectualmente. O preconceito não vem do nada.

will-troll.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...