Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bpm]#14 Rumo Ao Sinistro!


Iago insano

Posts Recomendados

Estava meio ausente, ví que você ficou doente e emagreceu pra caralhio, você se alimentou bem cara? quais remédios tomou pra gripe?

Abraços !

Não sou um bom avalista de treino, mas pela intensidade o treino ta hard !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava meio ausente, ví que você ficou doente e emagreceu pra caralhio, você se alimentou bem cara? quais remédios tomou pra gripe?

Abraços !

Não sou um bom avalista de treino, mas pela intensidade o treino ta hard !

Abraço !

Cara não me alimentei bem não, eu só ficava dormindo ou desmaiado não sei diretio....

Pelo que me minha madrasta falo eu só tomava paracetamol com chá verde e suco de manga..... ai no domigo eu tava melhor, mais fui na faramacia toma uma imgesão, deiuma boa melhorada ai na segunda mandei outra imgeção pra pode vim trampa, agora to 100%....

Mais eu esqueci de relatar ali em cima no treino que na primeira serie do supino reto começo a sair sangue do meu nariz, fiquei meio assim, mais limpei e comtinuei treinando...

mais espero q eu ganhe meu peso de novo rapidim. hehehee

Estava meio ausente, ví que você ficou doente e emagreceu pra caralhio, você se alimentou bem cara? quais remédios tomou pra gripe?

Abraços !

Não sou um bom avalista de treino, mas pela intensidade o treino ta hard !

Abraço !

Cara não me alimentei bem não, eu só ficava dormindo ou desmaiado não sei diretio....

Pelo que me minha madrasta falo eu só tomava paracetamol com chá verde e suco de manga..... ai no domigo eu tava melhor, mais fui na faramacia toma uma imgesão, deiuma boa melhorada ai na segunda mandei outra imgeção pra pode vim trampa, agora to 100%....

Mais eu esqueci de relatar ali em cima no treino que na primeira serie do supino reto começo a sair sangue do meu nariz, fiquei meio assim, mais limpei e comtinuei treinando...

mais espero q eu ganhe meu peso de novo rapidim. hehehee

Cara, com 42 de febre você já estaria tomando um chopp com o tinoso..

mano acredite se quizer uma vez fui internado com ungencia por que tava com 45º aponto de ter um gonvução de seila oque, mais isso faz uns 3 anos já

Sempre tive febres altas isso é de familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss brother, 45° vc já era pra tar assado agora :S

Isso foi alguma doença? Ou foi dengue q vc teve?

virose fudida mesmo kkkk

Dengue é foda eu ja tive. A pele fik toda vermelha c umas bolinha escrota.

Foda q agr ja uns 5 meses dpois sempre qndo eu faço força a pele fik toda vermelha

verdade já tive tamben, minhas costa tem marcas até hj dessas bolinhas

quando me da um resfriado eu tomo duas injeções de durateston e uma de decanonato de nandrolona e fico zero bala.

Bóra arrebentar nos treinos piá ~dengoso~! Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, me passa essa receita ai pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoinhas

Relatando treino de ontem

Costa, Biceps e ante-braço

Costa

Remada com aparelho 3x10 peso: 32----32

Remada curvada 3x10 peso: 35-----35

Remada unilateral 3x10 peso: 34 kg

Puxada inclinada com barra V no cross over peso: 88 kg ( ultima serie mandei um dropset)

Biceps

Rosca direta 3x10 peso: 13-----13 putz fui mandar com 17 kg nem consegui tirar do lugar tive que abaixar pra 13 kg :(

Rosca sentado com rotação 3x10 peso: 14kg cada halter

Flexão alternada com cotovelos na polia baixa 3x10 peso: 15 kg

Ante-braço

Rosca punho com halters 3x10 peso: 14kg

treino de biceps e ante braço foi otimo menos de costa academia lotada tive que ficar improvisando tipo o ultimo exercicio de costa que relatei ali :/

Mais no mais tudo de boa, ahhh e biceps que perdeu força e resistencia

sem conta que uns kra lá na gym tá falando que eu to mandando hemogenin --" só por que meu nariz sangro no treino de segunda, mais d boa deixa fla enquanto eles fala acada dia vou crescendo by: letodie hahahahaha

Bora bondeeeeeeeee que não é das maravilhas dsasdasdasdsadasdasdfd

Editado por Iago insano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...