Ir para conteúdo

[Bpm]#14 Rumo Ao Sinistro!

Iago insano

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA BONDE

Relatando treino de ontem

Ombro e trapézio

Elevação frontal com halteres 14 kl 4x10

Elevação lateral com halteres 10kl 4x10 ( meu ombro direito doeu de mais nas quatro series até achei que tinha machucado mais hj amanheceu di boa)

Desenvolvimento barra atraz da nuca 17------17 4x10 normalmente faço com 20kl mais por causa do ombro direito resolvi abaixar o peso " pra compensa ultima serie até a falha"

Trapézio

Remada alta 18----18 4x10 essa semana resolvi almentar a carga

Encolhimento com barra 30--------30 4x10 ultima serie fiz até a falha..

trapézios sairam gigas da gym heheh

AFF minha alimentação tá lixo final de mes sem grana pessoal em casa não fez compra esses ultimos 5 dias estão cendo uma bosta :/

Mais sem desistir eu vou vencer nessa estrada asdsasdasdad

MAROMBEIRO INSANO!!!!!!

Postado

BOM DIA BONDE

Ombro e trapézio

Elevação lateral com halteres 10kl 4x10 ( meu ombro direito doeu de mais nas quatro series até achei que tinha machucado mais hj amanheceu di boa)

Desenvolvimento barra atraz da nuca 17------17 4x10 normalmente faço com 20kl mais por causa do ombro direito resolvi abaixar o peso " pra compensa ultima serie até a falha"

Trapézio

AFF minha alimentação tá lixo final de mes sem grana pessoal em casa não fez compra esses ultimos 5 dias estão cendo uma bosta :/

MAROMBEIRO INSANO!!!!!!

As cargas estão boas !

Em relação a dieta, cara, você só precisa de proteína e um pouco de carbo HUAHUAUHAHUA

Compra batata e albumina e ja era, bate tudo no liquidificador e toma sem só

AUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado

As cargas estão boas !

Em relação a dieta, cara, você só precisa de proteína e um pouco de carbo HUAHUAUHAHUA

Compra batata e albumina e ja era, bate tudo no liquidificador e toma sem só

AUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

Mas fazer isso quantas vezes ao dia?

Cara uma dica de ouro, quando for fazer ombro, faça aquecimento do manguito antes, pode ser com o elastico ou no cross

nesse video aqui tem ensinando o aquecimento

https://www.youtube.com/watch?v=4JWt3KVKF8k

kkkkk velho tava assistindo o video cara esse felipe franco tem cara de loco seila um maniaco kkkkkk

Alongamento top cara vo começa a fazer ele pra ver se essa dor para de acontecer asdadasdasda

Postado

Mas fazer isso quantas vezes ao dia?

kkkkk velho tava assistindo o video cara esse felipe franco tem cara de loco seila um maniaco kkkkkk

Alongamento top cara vo começa a fazer ele pra ver se essa dor para de acontecer asdadasdasda

Ah sei lá, cozinha umas batatas, pega albumina e coloca no liquidificador, toma umas 4 ou 5x ao dia, tipo herbalife uhahuahahua

zoeira mano !

Postado

BOM DIA BONDE

Ombro e trapézio

Trapézio

MAROMBEIRO INSANO!!!!!!

Ia falar isso no meu diário...final de mês é foda, eu tento compensar de qlqr jeito pelo menos mais ptn...aushuxhsx

Minha grana fica curta nessa época ai ja viu...

Cargas show tbm, esse bonde ta dukarai eim...

Postado (editado)

Cara, é contra as regras do forum solicitar este tipo de informação...

****************************.com.br

Lucas, melhor falar isso só pelo face, aquí é proibido pela moderação...

Editado por wjunior
Postado (editado)

ah só nem sabia kkk

foi mal hehehe

ah só nem sabia kkk

foi mal hehehe

Relatando treino de sabado

biceps, triceps e panturrilha

Rosca alterna 4x10 20kl cada haltere

Concentrada 4x10 14 kl

21 8-----8 kl

Triceps

desenvolvimento para Triceps centado 4x10 10 kl

Triceps corda uni lateral 4x10 15 kl

Triceps corda 50 kl 4x10 ultima serie drops set

Panturrilha

Panturrilha sentado 4x15 20---20

panturrilha em pé no smith 4x15 28-----28 kl

Sai da gym sentindo que poderia ter dado muito mais de min, mais proximo treino recompenso

Editado por Iago insano
Postado

@Juju, edita o seu tbm pq o site ta aparecendo no seu quote..aushuxhs

Editado xD

ah só nem sabia kkk

foi mal hehehe

ah só nem sabia kkk

foi mal hehehe

Relatando treino de sabado

biceps, triceps e panturrilha

Rosca alterna 4x10 20kl cada haltere

Concentrada 4x10 14 kl

21 8-----8 kl

Triceps

desenvolvimento para Triceps centado 4x10 10 kl

Triceps corda uni lateral 4x10 15 kl

Triceps corda 50 kl 4x10 ultima serie drops set

Panturrilha

Panturrilha sentado 4x15 20---20

panturrilha em pé no smith 4x15 28-----28 kl

Sai da gym sentindo que poderia ter dado muito mais de min, mais proximo treino recompenso

Que isso cara xD

cordinha 50kg? ta top em? UHAHUAHUA

Abraço !

Postado

Ai que cargas lindas, tem como vc tirar uma foto delas, autografar, dar um beijo com batom, passar perfuminho e me mandar?

DSHUDSHUHUSDHUDSHA

SEM BRINCADEIRAS, cargas estão muito boas mesmo, rumo ao gigantismo muleque!

Postado

Opa é nois kkkkkk

è galera to pensando em muda a serie... como já treino a algum tempo com essa serie e esse treino to pensando em faze uma piramide tipo assim

12, 10, 8 ,6 ai vou diminuindo a serie e aumentando o peso, seria uma boa ideia ?

Postado

Opa é nois kkkkkk

è galera to pensando em muda a serie... como já treino a algum tempo com essa serie e esse treino to pensando em faze uma piramide tipo assim

12, 10, 8 ,6 ai vou diminuindo a serie e aumentando o peso, seria uma boa ideia ?

to fazendo assim tambem de 8x6, ai as vezes faço 8-8-7-6, 8-8-8-7 e talz por assim vai... to curtindo xD

Postado

to fazendo assim tambem de 8x6, ai as vezes faço 8-8-7-6, 8-8-8-7 e talz por assim vai... to curtindo xD

é vo testar pra ve se amplio os resultados se der certo blz se não der de boa tambem heheheh

Postado (editado)

Parabéns! Já ta na idade, vou te levar na Zona para perder a virgindade então.

Vou deixar você inclusive escolher entra a Lucréia, a Marisvalda ou a Juliéty!

Editado por Faco
Postado

Ja ta na idade de contaminaçoes pepecais!

Nunca fiz dropset...

Como seria?

Funciona assim: Escolha os dois exercícios do seu superset. Se for dia de ombro, faça elevação lateral com halter e desenvolvimento livre com halter. Comece a elevação lateral com seu peso de 8 a 12 reps no máximo, 20kg por exemplo. Depois vá para o desenvolvimento com halter o mais rápido possível, com um peso um pouco menor do que o normal para 8 a 12 reps (digamos 35kg). Agora vá, sem intervalo, para a elevação lateral de novo, com um peso menor (14kg). E após isso vá para o desenvolvimento novamente, com menos peso (28kg) e faça outra série. Finalmente, faça mais elevação lateral com 8kg de cada lado, e mais um desenvolvimento com 20kg de cada lado.

Isso tudo é UM Drop Superset, e é uma técnica extremamente intensa, não a use com muita frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...