Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O 3º ponto que o Emílio citou não significa nada. É só o que tem nesse fórum nego que cria tópico pagando re natural sem ser.

sim so um exemplo bem carudo eh o tal de cozinheiro de trembolona com 3 ciclo nas costas pagando de natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve o thiago machado tbm haha

Tem cara que paga de natural não pra ganhar $$ com consultoria nem nada , é só pra massagear o ego mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75407-relato-thiago-machado/

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao fui arrogante em momento algum e ainda elogiei seu shape, quem esta sendo ignorante eh vc, ainda falei, as vezes a foto nao valorizou posi nao aparenta mesmo, nao sabia sua altura, enfim aqui ninguem precisa provar nada, mas ja que postou a foto nao precisa se ofender por nada, quando a minha pessoa nao duvidei em momento algum que vc era natural, e tem fotos minhas aqui sim , porem nao esta no perfil e nao tenho postado masi fotos minhas nesse topico so isso

Kkkkkkkkkkkkkkk, verdade. Você falou na boa e levou a pior rsrsrs

no entendi o quarto quesito

Nunca percebeu essa diferença?

Veja um natural com 6~7% de bf e veja um hormonizado com o mesmo bf e peso.

É visível a diferença, por isso eu disse que o músculo do natural é mais sofrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve o thiago machado tbm haha

Tem cara que paga de natural não pra ganhar $$ com consultoria nem nada , é só pra massagear o ego mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75407-relato-thiago-machado/

TO TROCANDO BOLD AI POR...

HUEHEHEUHE

Vou até la tomar um sacole de albumina vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é acredita mesmo no próprio personagem que ele cria..cosmic tava certo

o pior é que eu duvidei muito que isso aconteceria... e aconteceu...

pelos senso comum, a fixa dele ia cair e ele ia se ausentar do fórum de vez e procurar melhorar o desenvolvimento mental e pessoal ou o ego dele o faria criar outra conta no fórum e continuar mentindo pra si mesmo, mas nem disso ele teve vergonha, ele realmente acredita no personagem que incorpora.

é o não tão famoso caso de mitomania, pra não dizer esquizofrenia... teve até um caso desse na passada novela das oito (sim, assisto novela, foda-se), onde a mulher criou um perfil social falso, um perfil social de um companheiro rico que se dizia casada com ele.

A mitomania é um sintoma caracterizado por ideação fantasiosa de uma história ou de um personagem. Os sujeitos têm a propensão a contar histórias e mentiras fantásticas, apenas como fruto da imaginação. A pessoa tem consciência de que sua história é falsa, mas é capaz de reproduzi-la de forma quase idêntica quantas vezes for necessário. Costumam imaginar uma história fantástica ou várias delas, com a finalidade de ganho pessoal. Os ganhos podem ser apenas para auto-valorização. O indivíduo mente e acredita na própria mentira, sem crítica alguma. Normalmente são pessoas que se vangloriam, imaginando-se ricas, possuírem autoridade, serem famosas, etc., mas quando são confrontadas com a realidade, simplesmente ignoram os argumentos contrários e, com freqüência passam a contar novas mentiras.

http://www.polbr.med.br/ano09/for0209.php

procure um psicólogo iLee, to querendo te ajudar rapaz, aceite a ajuda ou continue enganado a si mesmo até que isso exploda na sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao fui arrogante em momento algum e ainda elogiei seu shape, quem esta sendo ignorante eh vc, ainda falei, as vezes a foto nao valorizou posi nao aparenta mesmo, nao sabia sua altura, enfim aqui ninguem precisa provar nada, mas ja que postou a foto nao precisa se ofender por nada, quando a minha pessoa nao duvidei em momento algum que vc era natural, e tem fotos minhas aqui sim , porem nao esta no perfil e nao tenho postado masi fotos minhas nesse topico so isso

Não foi vc não, foi outros dois caras em outra página e outro que falou de boa que até respondeu, tu só quis demais ao pedir vídeo e tb por duvidar sendo que a foto está na mesma página que vc citou.

Deixem o cara.

Vão ficar repetindo a mesma história de dovakin até quando? Isso desvirtua o tópico.

Quanto ao espartano eu acredito dele ser natural.

1º porque várias vezes vocês falavam que ele estava mentindo, como no braço por exemplo, mas ele sempre tira foto comprovando.

2º por conta dos músculos fracos.

3º que ele não vai ganhar nada mentindo.

4º o estilo dos músculos. O músculo do hormonizado é bem nutrido. Já o do natural da a aparência de músculo "sofrido".

A maior verdade é esse 4 que a galera não entendeu, meus músculos não ficam com aquela aparência de inchado que quem toma as coisas fica, principalmente com o meu percentual de gordura.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...