Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E 1,55 (claro que exagerei, mas ele é baixo), vc quer que eu tenho 40 de braço com 1,86.

Meu amigo magrelo tem 40 de braço e 1,84, tudo é proporção, e os outros nem acharem que eu tinha isso achavam até eu medir meu braço e postar a foto, vc provavelmente tb não achava.

ele tinha 1.71 salvo engano.

teve o thiago machado tbm haha

Tem cara que paga de natural não pra ganhar $$ com consultoria nem nada , é só pra massagear o ego mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75407-relato-thiago-machado/

Eu fui um que falou que ela era hormonizado bravo e alguns usuários me xingaram...aí veio o André ( fisiculturista ) e disse que o cara era sim usuário de AEs e ainda perguntou se alguém tinha dúvidas disso visto o tamanho e desenvolvimento muscular e definição do cara ( disse inclusive que mesmo com AEs aquele shape não era fácil ) , aí TODO mundo calou a boca rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele tinha 1.71 salvo engano.

Eu fui um que falou que ela era hormonizado bravo e alguns usuários me xingaram...aí veio o André ( fisiculturista ) e disse que o cara era sim usuário de AEs e ainda perguntou se alguém tinha dúvidas disso visto o tamanho e desenvolvimento muscular e definição do cara ( disse inclusive que mesmo com AEs aquele shape não era fácil ) , aí TODO mundo calou a boca rsrsrs.

O cara com 30 anos e daquele jeito e ainda teve gente que acreditou, que negócio bizarro.

Pior era a mentalidade dele 30 anos e com cabeça de 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara com 30 anos e daquele jeito e ainda teve gente que acreditou, que negócio bizarro.

Pior era a mentalidade dele 30 anos e com cabeça de 15 anos.

Aquele shape dele nem se vivesse 300 anos seria possível naturalmente rsrsrs, o shape dele era melhor do que muito BB por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele shape dele nem se vivesse 300 anos seria possível naturalmente rsrsrs, o shape dele era melhor do que muito BB por aí.

Danilo, e vendo que vc entende e já tem tempo em meio ao PL creio eu... Você acha que tem um limite semi definido para força tambem ? Como shape ...

Pq estou demorando tanto para subir 1kg nas minhas cargas ultimamente que fico pensando sobre isso kkk.

Oq acha sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Wtf cara, faço uma pergunta simples e me vem com essa...

Depois falam de eu tirar sarro dos outros por aqui, mas olha ai a motivação que alguem tem de respeitar outro alguem por aqui...

Tu tá de sacanagem, né?! Posta foto do teu shape pra provar q vc existe lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...