Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

Não tenho distúrbio hormonal kkkkk

Já fiz vários exames, é bom saber se vc não tem nada. E check-ups constantes.

Mas treinar eu treino e há um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

(2) sem mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

Tava digitando isso ate ler seu comentario, qual é a logica desse povo que toma somente como medida tamanho de braço sem considerar o tamanho da pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...