Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

São fracas, cara, minhas panturrilhas matam, não dá pra crescer a coxa e elas ficarem finas.

cara vou desculpa, seu shape eh muito bom pra um natual parabens , mas nao consigo acreditar qeu vc tem 44 de braço, nao sei se são as fotos qeu nao valorizam mas nao vejo isso não, da pra fazer um video do shape pra gente ter uma noçao melhor?

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sabendo que o will nao eh natty, ele atualmente tá com um shape alcançavel naturalmente na minha opiniao

https://www.youtube.com/watch?v=JxzQrn0Hyjg&list=UUkLyz8Kg5EfXRnTs6o5UpOQ

heim????????????????????? da pra chegar natural? vc ta maluco

o cara tem quase 1,90 rs

1,90 po ai pode ser, nao reparei nesse detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou desculpa, seu shape eh muito bom pra um natual parabens , mas nao consigo acreditar qeu vc tem 44 de braço, nao sei se são as fotos qeu nao valorizam mas nao vejo isso não, da pra fazer um video do shape pra gente ter uma noçao melhor?

Postei a foto medindo o braço, só voltar que vc v.

Não vou fazer vídeo de nada, não estou ganhando nada e não tenho que mostrar nada a ninguém, já postei mil fotos aí, nego tava acreditando que uns caras rasgados com 5% de bf e corpo absurdos eram naturais, quis mostrar que não dá pra ficar porque não vejo ninguém igual eu por aí nas academias e todo mundo toma bomba e faz dieta. Esses atletas aí são uns poucos, só que hoje em dia na internet vc encontra vários e os caras ficam 1-2 meses rasgados o resto do ano se esconde, na sua academia tem gente rasgado como o Jaco de Bruyn, na minha não, eu não vejo gente assim o tempo inteiro, meus amigos mesmo tudo tomam de monte gastam maior grana e ficam com 1,78 89kgs.

Tb não preciso de diário nem de elogios, não preciso de motivação eu sempre malhei pra mim e há anos, não me vejo sem malhar.

Galera aqui é engraçada demais quer fazer exigências e nem a foto dele mesmo posta, engraçado demais isso.

Só postei a foto medindo meu braço pelo tom arrogante do cara na mensagem e isso é chamar a pessoa de mentirosa se eu digo fiz tal coisa e vc fala que não está automaticamente me chamando de mentiroso, eu não tenho que provar nada a ninguém, isso não vai pagar minhas contas.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

exato, aparenta 41 pra um cara de 1,75, pelo menos pela fotos que vi

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...