Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bobby Pandor

bobby-pandour-2.jpg

É só pq ta em preto e branco né?

Se tivesse alguém aqui com uma foto atual e essa qualidade vc e todo mundo iriam acusar.

Quantas pessoas vc ve com um shape desses? Olha esse core, muito superior ao Espartano e é da era pre roids.

bobby-pandour-anabolic-steroids-or-natty

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só quer desculpa pra meter a cara nos roidz , ai qualquer foto q põe aki se n for uma tripa ou um gordo , ja ta usando as paradas, como se n fosse possivel ficar bem, natural. Qualquer um q pega um shape q nem esses de antes dos anabol ja ta condenado mas é assim mesmo qnts aki q tem um tamanho decente ja n foram chamados de bombados ? Realmente a maioria n sabe do q é capaz do q é alcançavel naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Editado por Mestre Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Não, eu claramente não queria, já veio mta gente me enviar mp, é só falar pro Bronco controlar o conteúdo das minhas msgs.

Sai pra lá, maluco! kkkkkkkkk

Não tenho que postar nada não, minha vida é aqui no mundo real, isso é um fórum.

Vai viver, cara.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...