Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Espartano.

Você já levou essa discussão longe demais.

Se mostrar o exame vou parar de contestar embora eu não acredite que você seja natural..

O exame tem que mostrar seu nome e a partir daí vamos pesquisar você no Google e facebook.

Precisamos saber seu peso e altura e academia em que você malha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espartano.

Você já levou essa discussão longe demais.

Se mostrar o exame vou parar de contestar embora eu não acredite que você seja natural..

O exame tem que mostrar seu nome e a partir daí vamos pesquisar você no Google e facebook.

Precisamos saber seu peso e altura e academia em que você malha.

É o Pokoyo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saco essa discussão de ''é natural '' '' é hormonizado'' é foda um natural duvidar do outro e um hormonizado que faz 189712931 ciclos e não fica com shape igual do cara, demonstrando inveja UASHDUIASD

cara, Tem uma coisa que tem que ser analisado, GENETICA

o cara pode ter Uma boa massa muscular e facilidade de manter o bf baixo..., o Espartano é Alto, Se o cara tem a genetica tipo do ''ectomorfo'' metabolismo acelerado, E ele come pra caralho, malha direito, Faz os aerobicos, acredito que em 2 anos ele chega no shape parecido, o cara tem quase 200cm de altura e reclamam do 45 de braço pqp kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espartano.

Você já levou essa discussão longe demais.

Se mostrar o exame vou parar de contestar embora eu não acredite que você seja natural..

O exame tem que mostrar seu nome e a partir daí vamos pesquisar você no Google e facebook.

Precisamos saber seu peso e altura e academia em que você malha.

Meu Deus para! Isso soa muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é natural precisa ter referências.

Esse tópico aqui é justamente pra saber até que físico dá pra chegar natural.

Não adianta a gente ficar se comparando com fotos de revistas ou do Eugene Sandow

De vez em em quando aparece um dizendo que tem 45 cm de braço e 15 kg acima da altura.

Então esse cara tem o que falar.

Alguns são tecnicamente bons como o Craw mas cadê as fotos dele?

O Pokoyo dá um monte de dicas...é mito noutros fóruns..mas é tiozão e foi até banido daqui.

Então a gente quer que apareça umas referências novas e o tal Espartano pode ser uma mas tem de afastar todas as dúvidas.

Com o tempo vai aparecer informações novas aqui e também do face e do Google e a gente vai saber se ele é mesmo natural e o exame já e um bom começo.

Editado por Mestre Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...