Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

A foto da minha perna e dos braços com fita está na mesma página. Já postei, todo mundo viu, mandar os outros fazendo vídeo, essa é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Se tu fizer uso de aes novamente..tu vai ficar com 50 de braço Dovakin...cuidado cara..vai explodir!! É muito músculo pra um cavakinho só..

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

com muito calistenico chega a 50 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

com muito calistenico chega a 50 de braço

E fibrado, no entanto não esqueça de fazer muitas séries de terra na barra fixa,esse é o diferencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...