Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O Espartano não é natural.

Essa é a pior sacanagem que se pode fazer num fórum desses porque ilude e confunde as pessoas.

Ele tem braço muito grosso e definido para o bf muito baixo.

Ele é apenas um bombado mediano que nunca conseguiu desenvolver alguns músculos como as dorsais.

Ele domina informações técnicas que só bombado ou pesquisadores de bons fóruns conhecem.... que os anabolizantes trembolona, masteron , proviron e gh são usados para afinar a pele, vascularizar e fibrar.

Ele não tem diário aqui para checar se ele falou em outro ponto se era natural ou bombado.

Enfim ele tá no lugar errado fazendo vocês de otários.

kkkkkkkkkkkkk

O cara se cadastrou hoje e vem falando isso, fake.

Sou hormonizado não, cara.

Eu li bastante mesmo, eu tenho conta no gh15 e em outros fóruns de hormônios, somente quem é burro tomaria algo sem pesquisar antes e informação tem muita por aí.

cadastrado hj né, seria o dovakin novamente kkk? me fazendo de otário não até pq so quero ter um shape bom,e sei que é possivel sem aes

Deve ser mesmo.

Espartano seu FDP desgraçado (zueira)

passa sua divisao de treino aí mano !

Cara, eu não acho que vc fazendo o que eu fiz ficará como eu kkkkkkk

Como eu disse eu peguei quase o mesmo corpo treinando errado e minha alimentação sempre de boa.

Comi sempre ovos, leite, queijo, peito de frango, depois com trabalho que parti pra salmão, tilápia e vai comer pouco carbo e comer frango que eu quero ver se desce kkkkkkkkkkk

Nunca usei os suples, nunca me lesionei em vários anos de treino porque nunca treinei com o que não conseguia, sempre preferia amplitude máxima mesmo malhando há pouco tempo e malhava nos tempos que fazer perna era coisa de viado e os caras me zoavam por fazer stiff e mesa flexora

Passei pro outro cara por mp.

Treino atualmente assim e só quero melhorar as dorsais e panturrilhas, trapézio eu desisti

Supino 4 séries e uma de aquecimento

Desenvolvimento e elevação lateral

Paralelas e panturrilhas em pé

Barra fixa

Levantamento terra

Remada curvado

encolhimento

rosca alternada

extensão de punho

Agachamento livre

Passadas

Stiff

mesa flexora e panturrilhas

Faço abdominal elevação de pernas e rotação de pernas na barra

Aeróbico 4 vezes na semana, corrida na rua ou elíptico 35 minutos.

Na rua eu corro 8-12km depende de como eu estiver.

Na moral, esse Espartano é tão natural quanto dois homens se beijando!

KKKKKKKK

Não entendi vc, posta a foto de um cara aparentemente mais forte e mais definido que eu e diz que eu não sou natural

kkkkkkkkkk

Mestre natural, se vc quiser pagar os exames pra mim não tem problema, eu faço de boa.

Tem que fazer de FSH e LH tb.

Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobby Pandour tem no máximo uns 40cm de braço.

E 1,55 (claro que exagerei, mas ele é baixo), vc quer que eu tenho 40 de braço com 1,86.

Meu amigo magrelo tem 40 de braço e 1,84, tudo é proporção, e os outros nem acharem que eu tinha isso achavam até eu medir meu braço e postar a foto, vc provavelmente tb não achava.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu tenho um amigo que joga basquete e tem 39 de braço pra 1,98 e tipo parece bem fino, seila essas medidas de braço n significam coisa alguma, tem que considerar bastante a altura da pessoa

Porra, 39 de braço p quase dois metros de altura é desnutrição, se ele tivesse 1,80 teria 34 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...