Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fico me perguntando o porque de quem treina mais trick com o peso do próprio corpo mesmo, tem o desenvolvimento do corpo melhor de quem faz um treino focado em força como PL ou Strongman. Lembrando que nem quem faz trick (ginastas ou calisthenic no caso) ou PL/Strongman focam em shape.

Shapes na minha visão, possiveis de se chegar natural sendo um tricker.

large.jpg

bTqaB8qgDjil2sY2HbdC.JPG

E antes que falem sobre hormonizados ou não, por causa de eu postar shapes que não minha visão dá para chegar, eu quero fazer uma observação que sobre o desenvolvimento do shape e etc. Sai ganhando ao meu ver o o tricker.

Isso porque as trick envolver força pra caramba, não é apenas o peso do seu proprio corpo envolvido unicamente, tem trickers por ai que já vi um video ou outro de levantarem pesos absurdos em seu primeiro levantamento após um bom tempo só nas trick.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico me perguntando o porque de quem treina mais trick com o peso do próprio corpo mesmo, tem o desenvolvimento do corpo melhor de quem faz um treino focado em força como PL ou Strongman. Lembrando que nem quem faz trick (ginastas ou calisthenic no caso) ou PL/Strongman focam em shape.

Shapes na minha visão, possiveis de se chegar natural sendo um tricker.

large.jpg

bTqaB8qgDjil2sY2HbdC.JPG

E antes que falem sobre hormonizados ou não, por causa de eu postar shapes que não minha visão dá para chegar, eu quero fazer uma observação que sobre o desenvolvimento do shape e etc. Sai ganhando ao meu ver o o tricker.

Isso porque as trick envolver força pra caramba, não é apenas o peso do seu proprio corpo envolvido unicamente, tem trickers por ai que já vi um video ou outro de levantarem pesos absurdos em seu primeiro levantamento após um bom tempo só nas trick.

dovakin vc por aqui kkkk

@espartano_ qual treino mais te deu resultados até hoje?

Editado por T_rex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Espartano não é natural.

Essa é a pior sacanagem que se pode fazer num fórum desses porque ilude e confunde as pessoas.

Ele tem braço muito grosso e definido para o bf muito baixo.

Ele é apenas um bombado mediano que nunca conseguiu desenvolver alguns músculos como as dorsais.

Ele domina informações técnicas que só bombado ou pesquisadores de bons fóruns conhecem.... que os anabolizantes trembolona, masteron , proviron e gh são usados para afinar a pele, vascularizar e fibrar.

Ele não tem diário aqui para checar se ele falou em outro ponto se era natural ou bombado.

Enfim ele tá no lugar errado fazendo vocês de otários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Espartano não é natural.

Essa é a pior sacanagem que se pode fazer num fórum desses porque ilude e confunde as pessoas.

Ele tem braço muito grosso e definido para o bf muito baixo.

Ele é apenas um bombado mediano que nunca conseguiu desenvolver alguns músculos como as dorsais.

Ele domina informações técnicas que só bombado ou pesquisadores de bons fóruns conhecem.... que os anabolizantes trembolona, masteron , proviron e gh são usados para afinar a pele, vascularizar e fibrar.

Ele não tem diário aqui para checar se ele falou em outro ponto se era natural ou bombado.

Enfim ele tá no lugar errado fazendo vocês de otários.

cadastrado hj né, seria o dovakin novamente kkk? me fazendo de otário não até pq so quero ter um shape bom,e sei que é possivel sem aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu corpo não tem nada demais e pode ver que sou a mesma coisa desde 2009-2010, tem gente que fala que não mudei nada mesmo.

Por essas fotos talvez dê pra ver que o meu percentual de gordura é de 7-8%, medi e sempre dá 5-6% com nutricionista e personal trainer com adipômetro digital e normal. Meus abs nunca saem como eu vejo no espelho e a sombra sempre atrapalha.

Espartano seu FDP desgraçado (zueira)

passa sua divisao de treino aí mano !

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que ele colocou as fotos de 2009 e o braço ainda não tava em 45 cm, mas ele já ava bombando.

Devia estar com uns 42 a 43 cm de braço.

Esse cara já bombou ou tá bombando vamo ver ele se defender.

Ai se ele insistir em dizer que é natural tem que digitalizar e postar aqui o exame de sangue com testosterona que tem que tá entre 200 a 400 ng/dl e vamos examinar os outros dados do exame também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...