Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

calma vcs nao perdoa em kkkkkkkkkkkkkk to falando serio kkkk eu estava vendo o video do canal do fe franco e vi esse video kkkkk ai vi o shape dele e disse vou mandar la, mas vai dar zueira kkkkkkk lol kkkkkkk

por isso disse esquece o nome do canal kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk hauahuahauhauhauhua

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk

@topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores

sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk

Só pra complementar aqui tem um vídeo da época:

Quanto ao iLee entrou pouco depois que Dovakin saiu, quase no mesmo dia. Agora é esperar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk

@topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores

sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk

GayTv kkkk. E tá aí a explicação pro tal #fikagrandeporra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja ficaria mto feliz com o shape do espartano de 2010

Não é falando mal e nem nada não, mas... As vezes eu tenho medo em saber qual o shape do pessoal ultimamente (daqui do tópico)

Como você sabe Night ? Ele tem diario ?

Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk

Será que esse entrou pra sua lista ? ^^

(46cm dizendo ser natural)

E vai me dizer que você realmente acredita que o Espartano chegou naquilo sem nada ?

45-46cm de braço e aparentemente 9-12% de BF. Conte-me mais.

Não cara, relaxa, você não envergonha o forum não, só a você mesmo.

foda foi eu ser zuado por qrer alcançar o shape do espartano...

o shape do maluco eh todo alinhado, alguns usuarios hormonizados aqui do forum sao até maiores, mais nao possuem esse desenho

Pior de tudo que o cara era um perturbado que já criou mil contas e ainda se contradiz, falou que tava paia e que depois meu corpo não era natural.

jkukiu.jpg

fisthead , gymhater , cavakinho , ilee

qual será o próximo ? tem que banir moderassaum

Karai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais.

Igual aquele maluco que falou que as minas davam mole pra ele e tinha 3 contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo que o cara era um perturbado que já criou mil contas e ainda se contradiz, falou que tava paia e que depois meu corpo não era natural.

Karai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais.

Igual aquele maluco que falou que as minas davam mole pra ele e tinha 3 contas.

Sleepsurfsex, uma conta respondia a outra nos tópicos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dovakin, fist, gymhater, since 2013 tentando convencer que se chega a 45 de braço natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, há uns tempos coloquei uma foto no fórum perguntando se dava para ganhar mais uns 10kg de massa e alguns disseram que entre 5 e 10kg era capaz de dar.Agora umas fotos atuais, queria pedir pra galera dizer se ainda acham o mesmo?valeu2v1q1k5.jpgi50xs3.jpg21axwed.jpg

Poxa mano, shape parecido com o meu, to com um pouco mais de definição no abdômen, acho que você estava contraindo...

Eu to com 80,5kg e tenho 1,80 de altura, vou bulkar até uns 85 pelo menos, eu treino a quase 3 anos, acho que mais uns 6kg limpos e um pouco menos de gordura é possível, quanto tu tem de altura e peso?

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mano, shape parecido com o meu, to com um pouco mais de definição no abdômen, acho que você estava contraindo...

Eu to com 80,5kg e tenho 1,80 de altura, vou bulkar até uns 85 pelo menos, eu treino a quase 3 anos, acho que mais uns 6kg limpos e um pouco menos de gordura é possível, quanto tu tem de altura e peso?

Bons ganhos.

Legal cara, vamo-nos seguindo pra ver nossa evolução...

Tenho 1,82m e 84kg bf não sei uns 14? sera?

eu treino há pouco mais de 1,5 ano

Editado por FMSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...