Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Kkkk. Suspeitei desde do princípio. A umas 50 páginas atrás eu perguntei sobre o que ele achava de calisthenics pra ver se ele caia. Mas foram mais espertos e esperaram ele cair sozinho. Kkkkk

Caralho, Csi hipertrofia está de volta, kkkkkkkkkkk.

Amo esse fórum, minha alegria qd to no tédio.

A graça desse tópico é desmascarar o próximo dovakin. Kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cavakinho ou ilee seja lá oq for, um recado pra você: sai do pc cara, não tá te fazendo bem, na moral mesmo... daqui a pouco tu vai sair na rua acreditando que é um desses personagens que você incorpora.

...esse egoísmo, essa coisa de ser centro, querer atenção e respeito dos outros, isso é triste demais irmão, é superficial, tu não leva nada disso pra outra vida, e também ninguém da a mínima pra quem tu é, como é teu shape, tu é só uma ilusão nesse fórum, como todos nós, somos ilusões nesse universo, e o pior, tá representando alguém que nem mesmo é teu físico e mente... tu incorporou a imagem, deu uma personalidade pra essa imagem e de fato acredita é você, mesmo que o subconsciente diga o contrário... procure um psicólogo irmão, pro teu bem, para de criar fake no fórum porque ninguém da a mínima, e deixa de querer atenção dos outros que isso n te leva em lugar nenhum, é teu ego te enganando, essa busca por aceitação e prazer ilusório é clássico de dependente do ego...

é aí que a gente vê até que ponto o ego pode te levar... isso é triste demais, 2 anos estudando psicologia e nunca vi uma marionete do próprio ego assim; ''ao vivo e a cores''...

o pior de tudo é que já vi tu humilhar outros usuários aí pra se sentir melhor, isso é o mais lamentável de tudo... deu significado ao fundo do poço...

A graça desse tópico é desmascarar o próximo dovakin. Kkkkk

velho isso é triste demais, se tu for ver o lado real da coisa...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk

@topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores

sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk

@topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores

sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk

azaaaaaaaaaaaaaaa kim, só nos gaytv então

me imagino como vc foi parar nesse video :whistle:

e não, felipe franco já usava anabols naquelas competições de garoto fitness, já subiu com gineco na primeira competição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...