Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr

Sempre o mesmo papo!

______________________________________________________//__________________________________________________________

Fisthead

Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler.

eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, eu tenho 45-46, depende de quem mede, eu tinha tirado foto assim que o cara ali falou q eu não tinha esse tanto de braço pela foto na academia, mas deu foi só 44-45 e nem postei kkkkkkkkkkk Entenda q é foda colocar o temporizador e medir o braço, isso foi de quando acordei tb.

Realmente cara, mais de 44 de braço e bf com um dígito. To botando fé q vc é natural e o primeiro q eu vejo com essa qualidade.

Agora animei a ganhar mais 2 cm de braço com um bf aceitável shshushuau

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, mais de 44 de braço e bf com um dígito. To botando fé q vc é natural e o primeiro q eu vejo com essa qualidade.

Agora animei a ganhar mais 2 cm de braço com um bf aceitável shshushuau

Meu corpo não tem nada demais e pode ver que sou a mesma coisa desde 2009-2010, tem gente que fala que não mudei nada mesmo.

Por essas fotos talvez dê pra ver que o meu percentual de gordura é de 7-8%, medi e sempre dá 5-6% com nutricionista e personal trainer com adipômetro digital e normal. Meus abs nunca saem como eu vejo no espelho e a sombra sempre atrapalha.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5-6%de bf é basicamente BF de competição, vc nao tem isso. Chuto seu bf entre 8~9%.

A proposito seu shape é ótimo.

Tb acho, 5-6% não deve ser. Mas 7-8% eu acredito que seja.

Mais um fisthead se foi...

Espartano, é bom que você seja real e natural mesmo,porque se te descobrirem, a última esperança de alcançar um shape legal natural irá para o ralo. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ai não tem jeito ...

ldzkY.gif

kkkkkkkkkkk

Vou te falar que já comprei as coisas pra tomar e não tomei.

Já quis fazer ciclo de enan + oxan, deca e dura, proprionato + masteron e primo, proprionato e trembo, é foda os resultados que vejo dos outros.

Não acho que valha a pena mexer no meu eixo pra ganhar 2-3cm de panturrilhas e crescer as costas e trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...