Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mestre Natural

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mestre Natural postou

  1. O Diego Lopes com essa sua mesma barba que tem no face é reco. E não tá muito forte não. Você apagou suas fotos do forum. Outro liar que se vai.
  2. Quem é natural precisa ter referências. Esse tópico aqui é justamente pra saber até que físico dá pra chegar natural. Não adianta a gente ficar se comparando com fotos de revistas ou do Eugene Sandow De vez em em quando aparece um dizendo que tem 45 cm de braço e 15 kg acima da altura. Então esse cara tem o que falar. Alguns são tecnicamente bons como o Craw mas cadê as fotos dele? O Pokoyo dá um monte de dicas...é mito noutros fóruns..mas é tiozão e foi até banido daqui. Então a gente quer que apareça umas referências novas e o tal Espartano pode ser uma mas tem de afastar todas as dúvidas. Com o tempo vai aparecer informações novas aqui e também do face e do Google e a gente vai saber se ele é mesmo natural e o exame já e um bom começo.
  3. Espartano. Você já levou essa discussão longe demais. Se mostrar o exame vou parar de contestar embora eu não acredite que você seja natural.. O exame tem que mostrar seu nome e a partir daí vamos pesquisar você no Google e facebook. Precisamos saber seu peso e altura e academia em que você malha.
  4. Se tu clikar na foto do Espartano...lá tá como objetivo "Emagrecimento". E é coisa de 2012. Aí eu te pegunto...faz sentido? Ele é gordo pra querer emagrecer? Emagrecer quem? Cara você pode fazer isso dizer isso mas esse teu braço fibrado, grosso e definido não é de natural. Eu sei tudo de malhação natural e acho isso...posso até estar enganado. Mas vai aparecer alguém aqui dizendo que conhece o Espartano e falar se ele é ou não natural. O exame atualizado ele não coloca é de jeito nenhum iria dá testo pra lá de 1200.
  5. Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura. Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria. "Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são". Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural. Ombo fibrado é típico do uso de bomba.
  6. Vejam que ele colocou as fotos de 2009 e o braço ainda não tava em 45 cm, mas ele já ava bombando. Devia estar com uns 42 a 43 cm de braço. Esse cara já bombou ou tá bombando vamo ver ele se defender. Ai se ele insistir em dizer que é natural tem que digitalizar e postar aqui o exame de sangue com testosterona que tem que tá entre 200 a 400 ng/dl e vamos examinar os outros dados do exame também.
  7. O Espartano não é natural. Essa é a pior sacanagem que se pode fazer num fórum desses porque ilude e confunde as pessoas. Ele tem braço muito grosso e definido para o bf muito baixo. Ele é apenas um bombado mediano que nunca conseguiu desenvolver alguns músculos como as dorsais. Ele domina informações técnicas que só bombado ou pesquisadores de bons fóruns conhecem.... que os anabolizantes trembolona, masteron , proviron e gh são usados para afinar a pele, vascularizar e fibrar. Ele não tem diário aqui para checar se ele falou em outro ponto se era natural ou bombado. Enfim ele tá no lugar errado fazendo vocês de otários.
×
×
  • Criar Novo...