Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

espartano, sera que dava pra vc deixar sua opinião sobre meu shape? (pagina atras)

me espelho em vc a cada dia pra melhorar mais e mais, mas esta sendo foda ganhar massa, tenho que melhorar mt a alimentação.

valeu

Acho que dá pra tu crescer mais sim, mas teu bf tá alto e com gordura localizada na lombar e abaixo do umbigo.

Parece ter genética fraca pra peito.

Vou falar aqui que eu peguei meu limite genético há muito tempo e era na época que nem dieta certinha e medida eu fazia, era na loucura, mil aeróbicos, fazia 5 exercícios pra peito e 6 pras costas, fazia tudo de perna kkkkkkkkkkkk

Depois que aprendi e não melhorou nada, fui seguir as coisas que falam aqui e fiz uns treinos de força, nada de meu shape melhorar, na verdade, fez foi piorar. Tb nunca gostei muito de sacrifícios igual os outros fazem de ficar sem sair e comer certas coisas.

Já usei abcde kkkkkkkkkk meu shape fez foi piorar pq malhava costas apenas uma vez na semana, fiz abcdef pra ver que no f era pra pernas e a mesma merda, fiz fullbody e nada, treinei ab braços manter e pernas crescer minha coxa aumentou um pouquinho, mas nada significativo, minha coxa dá uma crescida a panturrilha não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra tu crescer mais sim, mas teu bf tá alto e com gordura localizada na lombar e abaixo do umbigo.

Parece ter genética fraca pra peito.

Vou falar aqui que eu peguei meu limite genético há muito tempo e era na época que nem dieta certinha e medida eu fazia, era na loucura, mil aeróbicos, fazia 5 exercícios pra peito e 6 pras costas, fazia tudo de perna kkkkkkkkkkkk

Depois que aprendi e não melhorou nada, fui seguir as coisas que falam aqui e fiz uns treinos de força, nada de meu shape melhorar, na verdade, fez foi piorar. Tb nunca gostei muito de sacrifícios igual os outros fazem de ficar sem sair e comer certas coisas.

Já usei abcde kkkkkkkkkk meu shape fez foi piorar pq malhava costas apenas uma vez na semana, fiz abcdef pra ver que no f era pra pernas e a mesma merda, fiz fullbody e nada, treinei ab braços manter e pernas crescer minha coxa aumentou um pouquinho, mas nada significativo, minha coxa dá uma crescida a panturrilha não.

tem certeza que tenho genética fraca pra peito?

acho que peito e costas é minha minha melhor genética e braço e ombro a pior.

bf ta na casa dos 15? sera?

acho que vou fazer um cut...

23h6s28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que tenho genética fraca pra peito?

acho que peito e costas é minha minha melhor genética e braço e ombro a pior.

bf ta na casa dos 15? sera?

acho que vou fazer um cut...

23h6s28.jpg

N é mesmo n, pela outra foto pareceu. Na verdade, o corpo inteiro está melhor nessa foto aí. Costas, braços, ombros pra melhorar, dá pra crescer ainda. Teu trapézio é maior que o meu nesse tamanho.

Não achei suas pernas fracas.

Panturrilha fina é foda mas porque não se esforçar pra deixar as coxas grandes?

Perna top faz muita diferença, inclusive usando um jeans.

Já consegui crescer, cara. Mas a panturrilha não saía do lugar, e eu não achei que ficou legal, minha coxa era mais grossa, pego menos no agachamento uns 10kgs a menos de cada lado e aumentei o peso no stiff pra ver se melhorava posterior tb. Jeans já é foda de achar pra mim por ser mais alto e ter a cintura fina, a coxa aperta, cintura super larga e tamanho da perna, tem que mandar mexer na calça inteira e eu não sou mais ligado em roupas assim, compro camisas lisas, calças baratas, eu me preocupo agora com conforto, carro e juntar dinheiro pra comprar casa.

Vc com o corpo legal usa qualquer roupa e fica fera, conhecidos meus com grana de verdade me perguntando outro dia onde eu havia comprado uma camisa de 15,90 da C&A falando que tinha o corte mto legal e q devia ser da zara.

Tenho uma camisa da armani com o mesmo pano de uma camisa que comprei na hering por 29,90.

Do mesmo jeito meus braços, eu n me importo mais com eles, já são até legais, panturrilhas detonam o shape.

E foto de perna fica paia por tirar de cima pra baixo e ngm se habilita a tirar fotos pra mim, nego tira tudo zoada de sacanagem, vc sai com raiva.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...