Postado 13/03/2015 às 11:37 03/13, 2015 O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso! Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape. Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido: Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said: Os caras ficam doidos porque querem ver a foto de um outro cara, vai entender. topic https://instagram.co...s/p/yvBrsiC8mS/ https://instagram.co...s/p/ynly4Di8pE/ "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 13/03/2015 às 11:41 03/13, 2015 O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso! Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape. Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido: Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said: Pois é, o tópico ficou chato por causa das discussões sem sentido e as trolagens que os caras insistem em fazer, ainda tem bastante gente que cresceu e esqueceu de amadurecer. Sobre o shape, eu julgo que não seja natural por causa da vascularização e o bom desenvolvimento dos trapézios, mas dá pra pegar esse mesmo volume com esse BF naturalmente. Achei daora também a linha dos braços. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 13/03/2015 às 15:33 03/13, 2015 O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso! Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape. Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido: Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said: Tu ainda não se ligou que esse tópico é de humor? Sobre esse maluco do instagram, no shape acho que chega, no vidão que ele leva daí já é mais difícil chegar... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 13/03/2015 às 15:47 03/13, 2015 Esse Almeida é o exemplo de quem fez tudo errado e agora recorreu aos aes pra tentar concertar a cagada . 14kg em 2 meses só podia dar em merda mesmo ahusheusueueh
Postado 13/03/2015 às 15:51 03/13, 2015 Almeida continua sendo chacoalhado por onde passa, riariaria, cuidado em Almeida que aqui no forum e a regra dos 3 strikes e você já tem 2. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 13/03/2015 às 15:53 03/13, 2015 Shape do felipe franco em 2011, nao se engane ele ja era grande nessa epoca. Pois é, tem um grande volume no peitoral ai, talvez o resto do shape até de.
Postado 13/03/2015 às 16:15 03/13, 2015 Pq tu n faz um ciclo monstro almeida? Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 13/03/2015 às 16:35 03/13, 2015 Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk cara procura um coach pra voce nao sair fazendo merda Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 13/03/2015 às 17:25 03/13, 2015 cara procura um coach pra voce nao sair fazendo merda Ia sugerir isso, ele pegar um coach foda aí e meter pra dentro
Postado 13/03/2015 às 17:39 03/13, 2015 Contratando um coach ele arruma outras paradas pra vc ? Rsrs.
Postado 13/03/2015 às 17:41 03/13, 2015 Ia sugerir isso, ele pegar um coach foda aí e meter pra dentro https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178489-guia-medicos-consultores-coachs-profissionais-que-recomendamos/ "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 13/03/2015 às 17:52 03/13, 2015 Contratando um coach ele arruma outras paradas pra vc ? Rsrs. Alguns passam contatos pra vc comprar e ficar boladão..
Postado 13/03/2015 às 17:54 03/13, 2015 Ai eu vi vantagem rsrs, domingo vou em um campeonato de estreantes aqui em Fortaleza, vou ver se conheço gente BOA. Rs
Postado 13/03/2015 às 18:14 03/13, 2015 vcs acham que da pra chegar no shape do felipe franco em 2011? Cara, hoje estou maior do que ele nesta foto com 8%. E sou natural !
Postado 13/03/2015 às 18:15 03/13, 2015 vcs acham que da pra chegar no shape do felipe franco em 2011? Apesar desse shape do felipe franco de 2011 ser bem diferente do que o shape dele esta hoje (atualmente) e tbm ser bem diferente desses fitness de hoje em dia, nessa epoca ele ja tinha um bom volume e um bf baixo, segundo alguns sites ele ja tinha cerca de 43cm de braço, 120cm peitoral, 58cm de coxa, 38cm de panturrilha e 82 kg, são medidas boas pra um bf baixo como o que ele ja tinha. Enfim, talvez alguns consigam ja outros podem nao conseguir, é bem relativo isso. Editado 13/03/2015 às 18:19 03/13, 2015 por marcelo007 (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2015 às 18:33 03/13, 2015 Não, no meu avatar é o Scarpelly... Eu só disse isso pra ver os caras revoltados kkkkkkkkkkk Já iam pedir pra eu postar fotos, mas eu só posto depois que o Marcoendo postar as dele kkkkkkkkkkk
Postado 13/03/2015 às 18:34 03/13, 2015 Este é um post popular. Parem com essa de coach, vocês gostam de rasgar dinheiro mesmo. Aqui no Brasil o cara só porque subiu uma vez no palco com shape ruim já quer dar consultoria. Inocentes pagam consultoria para esse "coach", o coach paga consultoria para outro, esse outro que realmente é profissional paga consultoria para alguém realmente top, com diploma e com experiência no mundo do Bodybuilding. O que eu quero dizer, esses "coach" que cobram 50 , 100 reais não prestam, isso é para pagar os AE's dele, nada que passarem será excepcional , não sejam inocentes, qualquer um faz o que eles fazem. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 13/03/2015 às 18:38 03/13, 2015 Parem com essa de coach, vocês gostam de rasgar dinheiro mesmo. Aqui no Brasil o cara só porque subiu uma vez no palco com shape ruim já quer dar consultoria. Inocentes pagam consultoria para esse "coach", o coach paga consultoria para outro, esse outro que realmente é profissional paga consultoria para alguém realmente top, com diploma e com experiência no mundo do Bodybuilding. O que eu quero dizer, esses "coach" que cobram 50 , 100 reais não prestam, isso é para pagar os AE's dele, nada que passarem será excepcional , não sejam inocentes, qualquer um faz o que eles fazem. +1 Falou tudo man!
Postado 13/03/2015 às 19:01 03/13, 2015 Depende do cara né, se ele for bem recomendado POR QUEM JÁ RECEBEU A CONSULTORIA, e tiver o preço acessível a quem procura o serviço, não vejo problema. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 13/03/2015 às 19:23 03/13, 2015 Marcoendo sumiu. FOOTBALL LEGENDS A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.) Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer! “Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?” http://football-legends.forumeiros.com/
Postado 13/03/2015 às 19:44 03/13, 2015 Se eu tivesse paciência pra secar, esse seria meu objetivo. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 13/03/2015 às 19:50 03/13, 2015 Se eu tivesse paciência pra secar, esse seria meu objetivo. Mano, você consegue ser melhor.
Postado 13/03/2015 às 19:58 03/13, 2015 Esse é de longe o tópico mais inútil do fórum. Esse tipo de coisa que me fez ter desgosto de perder tempo aqui tentando ajudar. nossa cara vc falou tudo q eu penso todo dia q vejo esse tópico no índex Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 13/03/2015 às 20:29 03/13, 2015 nem o hulk cresceu natural foi gracas aos raios gama. esse papo cansa.
Postado 13/03/2015 às 20:43 03/13, 2015 Gente o marcoendo adoeceu,por isso não pode postar as fotos. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 13/03/2015 às 20:52 03/13, 2015 Cadê a lenda suprema desse tópico, mito eterno, mascote...marcoendo? Editado 13/03/2015 às 20:53 03/13, 2015 por renan_95 (veja o histórico de edições) "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Crie uma conta ou entre para comentar