Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido:

Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said:snapback.png

Os caras ficam doidos porque querem ver a foto de um outro cara, vai entender.

topic

https://instagram.co...s/p/yvBrsiC8mS/

https://instagram.co...s/p/ynly4Di8pE/

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Pois é, o tópico ficou chato por causa das discussões sem sentido e as trolagens que os caras insistem em fazer, ainda tem bastante gente que cresceu e esqueceu de amadurecer. Sobre o shape, eu julgo que não seja natural por causa da vascularização e o bom desenvolvimento dos trapézios, mas dá pra pegar esse mesmo volume com esse BF naturalmente. Achei daora também a linha dos braços.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Tu ainda não se ligou que esse tópico é de humor?

Sobre esse maluco do instagram, no shape acho que chega, no vidão que ele leva daí já é mais difícil chegar...

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Pq tu n faz um ciclo monstro almeida?

Postado

Esse Almeida é o exemplo de quem fez tudo errado e agora recorreu aos aes pra tentar concertar a cagada .

14kg em 2 meses só podia dar em merda mesmo ahusheusueueh

Postado

Almeida continua sendo chacoalhado por onde passa, riariaria, cuidado em Almeida que aqui no forum e a regra dos 3 strikes e você já tem 2.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Shape do felipe franco em 2011, nao se engane ele ja era grande nessa epoca.

Pois é, tem um grande volume no peitoral ai, talvez o resto do shape até de.

Postado

Pq tu n faz um ciclo monstro almeida?

Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk

cara procura um coach pra voce nao sair fazendo merda

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

cara procura um coach pra voce nao sair fazendo merda

Ia sugerir isso, ele pegar um coach foda aí e meter pra dentro

Postado

Contratando um coach ele arruma outras paradas pra vc ? Rsrs.

Alguns passam contatos pra vc comprar e ficar boladão..

Postado

vcs acham que da pra chegar no shape do felipe franco em 2011?

2011_garotogarotafitness_f_019.jpg

FelipeFranco_Sabrina-Soares_GarotoFitnes

Apesar desse shape do felipe franco de 2011 ser bem diferente do que o shape dele esta hoje (atualmente) e tbm ser bem diferente desses fitness de hoje em dia, nessa epoca ele ja tinha um bom volume e um bf baixo, segundo alguns sites ele ja tinha cerca de 43cm de braço, 120cm peitoral, 58cm de coxa, 38cm de panturrilha e 82 kg, são medidas boas pra um bf baixo como o que ele ja tinha.

Enfim, talvez alguns consigam ja outros podem nao conseguir, é bem relativo isso.

Editado por marcelo007 (veja o histórico de edições)

Postado

Não, no meu avatar é o Scarpelly...

Eu só disse isso pra ver os caras revoltados kkkkkkkkkkk

Já iam pedir pra eu postar fotos, mas eu só posto depois que o Marcoendo postar as dele kkkkkkkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

Parem com essa de coach, vocês gostam de rasgar dinheiro mesmo.

Aqui no Brasil o cara só porque subiu uma vez no palco com shape ruim já quer dar consultoria. Inocentes pagam consultoria para esse "coach", o coach paga consultoria para outro, esse outro que realmente é profissional paga consultoria para alguém realmente top, com diploma e com experiência no mundo do Bodybuilding. O que eu quero dizer, esses "coach" que cobram 50 , 100 reais não prestam, isso é para pagar os AE's dele, nada que passarem será excepcional , não sejam inocentes, qualquer um faz o que eles fazem.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Parem com essa de coach, vocês gostam de rasgar dinheiro mesmo.

Aqui no Brasil o cara só porque subiu uma vez no palco com shape ruim já quer dar consultoria. Inocentes pagam consultoria para esse "coach", o coach paga consultoria para outro, esse outro que realmente é profissional paga consultoria para alguém realmente top, com diploma e com experiência no mundo do Bodybuilding. O que eu quero dizer, esses "coach" que cobram 50 , 100 reais não prestam, isso é para pagar os AE's dele, nada que passarem será excepcional , não sejam inocentes, qualquer um faz o que eles fazem.

+1

Falou tudo man!

Postado

Depende do cara né, se ele for bem recomendado POR QUEM JÁ RECEBEU A CONSULTORIA, e tiver o preço acessível a quem procura o serviço, não vejo problema.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Marcoendo sumiu.

FOOTBALL LEGENDS

A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.)

Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer!

“Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?”

http://football-legends.forumeiros.com/

Postado

tumblr_neyvaalGDk1rmmysao1_500.png

Se eu tivesse paciência pra secar, esse seria meu objetivo.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

tumblr_neyvaalGDk1rmmysao1_500.png

Se eu tivesse paciência pra secar, esse seria meu objetivo.

Mano, você consegue ser melhor.

Postado

Esse é de longe o tópico mais inútil do fórum.

Esse tipo de coisa que me fez ter desgosto de perder tempo aqui tentando ajudar.

nossa cara vc falou tudo q eu penso todo dia q vejo esse tópico no índex

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Gente o marcoendo adoeceu,por isso não pode postar as fotos.

20130612drhouse.jpg

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Cadê a lenda suprema desse tópico, mito eterno, mascote...marcoendo?

Editado por renan_95 (veja o histórico de edições)

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.