Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

muita gente iludida e outros hipocritas mesmo.

no mundo em que vivemos, todas as pessoas estao sujeitas a pressoes sociais. voce chega na academia, vai fazer um exercicio lá, por mais pesado que seja, por mais que se esforce voce nao chegará no shape padrao atual, talvez com aí uns 5 anos de treino nas costas mas na geracao que vivemos, 5 anos é uma ETERNIDADE.

me lembro da minha epoca de juventude, gostava de treinar, mas as pressoes naquela epoca pra usar anabols ainda nao eram tao fodas quanto hoje.

hoje em dia voce ve artista de tv de novela, nenhum bodybuilder nao, nenhum fisiculturista profissional que já tem mais hormonio que mulher menstruada e os caras na cara de pau, falam que treinam pesado e fazem dieta. os caras com putas abs travados, bracos aí de mais de 40cm vascularizados, pernas de mais de 60cm travados! e falando merda que nunca usaram anabols e nunca usarao...

daí, a galera cai nessa conversa, entram na academia pelo ego e pela vontade de alcancar ou chegar perto daquele ideal. todo mundo que é ignorante em treino fala aquela frase tosca: "vou entrar na academia mas nao quero ficar muito grande!" mas nem que ele quisesse ser ele nao conseguiria ser pois isso nao é assim como se vende na mídia, o cara mesmo que queira e todo mundo aqui nesse forum quer NAO PODE pois nao consegue superar os limites do corpo.

ou voce tem uma mente muito forte ou vai pra este mundo aí de esteroides falsos e revendedores picaretas de landerlans feito em fundo de quintal. aí fico me perguntando o que temos na cabeca pra pensar em aplicar essa porra? estamos malucos? porque voce vai se furar e meter sinteticos em voce mesmo com que objetivo? o ego do ser humano nao tem limites e pode nos destruir com este pensamento.

essa conversa aí de treino há 8, 10, 15 anos natural PURO eu nao acredito nem fudendo, ou o cara é um BUDHA, nao tem acesso mesmo a anabolizante nenhum e é santo, ou o maluco é um tremendo mentiroso. nao vejo como alguem ser puro hoje em dia com tanto jogador de futebol anabolizado e sendo simbolo de saude. é muito dificil acreditar mesm

o...

Mas se for pensar pras mulheres é ainda pior. Veem aquelas fotos de revista e da playboy onde tem photoshop até na xota e acham que elas são reais, que é fácil chegar naquele corpo.

A mídia vende muitas mentiras, sobre o corpo é só mais uma rs

Postado

Penso que seria melhor pra nós não saber da verdade.

Assim iriamos sempre acreditar que iriamos melhorar o shape, sempre tendo motivação pra ir além.

Mas hoje como já pregaram o limite genético do cidadão natural, muito nego usa anabols cedo demais...

Postado

Penso que seria melhor pra nós não saber da verdade.

Assim iriamos sempre acreditar que iriamos melhorar o shape, sempre tendo motivação pra ir além.

Mas hoje como já pregaram o limite genético do cidadão natural, muito nego usa anabols cedo demais...

Ai que está a questão que falei...nego julga ser impossível chegar em certos shapes de forma natural sem tentar.

Não tem paciência, são mal influenciados... e muitas vezes desanimam vendo este tópico inclusive !

Postado (editado)

cara o que eu posso fazer, se vc possivelmente nao chegou a essas medidas de forma natural,e duvidar e tentar diminuir quem chegou,brother isso e tipico de pessoas invejosas,como eu disse eu postarei as fotos pra provar,agora se vcs nao acreditarem que nao sou natural,ai e com vcs, ah e realmente eu tinha 36 de braço nessa foto e a 6 anos atras,muito boa observaçao :laughingsmiley:

cara isso nao depende de altura exclusivamente,e sim de estrutura ossea,eu sou naturalmente mas pesado por ser endomorfo.

nao é inveja nao amigo, é a realidade que é dura e nao é durateston...

Ai que está a questão que falei...nego julga ser impossível chegar em certos shapes de forma natural sem tentar.

Não tem paciência, são mal influenciados... e muitas vezes desanimam vendo este tópico inclusive !

acho que todo mundo tenta mas tentam tanto que morrem na praia.

Mas se for pensar pras mulheres é ainda pior. Veem aquelas fotos de revista e da playboy onde tem photoshop até na xota e acham que elas são reais, que é fácil chegar naquele corpo.

A mídia vende muitas mentiras, sobre o corpo é só mais uma rs

o photoshop é muito evidente a montagem, pior é o caso das panicats da vida, anabolizadas até no rabo com coxas de mastodonte, bundas empinadas e mais travadas que de traveco e falando que fazem dietinha e malham duro na academia... isso que deve ser foda mas pra nós homens é igual.

tem panicat que tem a bunda mais travada que de homem, algo que sabemos ser naturalmente impossível pois é onde a mulher mais armazena gordura!!!

Editado por Joseph Brr
Postado

nao é inveja nao amigo, é a realidade que é dura e nao é durateston...

acho que todo mundo tenta mas tentam tanto que morrem na praia.

o photoshop é muito evidente a montagem, pior é o caso das panicats da vida, anabolizadas até no rabo com coxas de mastodonte, bundas empinadas e mais travadas que de traveco e falando que fazem dietinha e malham duro na academia... isso que deve ser foda mas pra nós homens é igual.

tem panicat que tem a bunda mais travada que de homem, algo que sabemos ser naturalmente impossível pois é onde a mulher mais armazena gordura!!!

pode ser realidade pra alguns,nao pra mim.

Postado (editado)

todo mundo sabe que CR7 faz uso de oxandrolona isso já eh bem conhecido nos meios. acho que o Gh15 ja andou falando a respeito.

com certeza esse abs dele nao é de ficar fazendo abdominais...

kkkkkkk,pq cara?

se voce teve essa sorte ok,mas saiba que é excecao e nao a regra.

a regra é o cara ficar varios meses na academia e as pessoas ainda perguntarem se ele pratica algum esporte...

algumas pessoas possivelmente por alguma relacao a miostatina ou altos niveis de testosterona endógena devem desenvolver e segurar massa magra mais facil que outras.

isso nao somente com homens mas com mulheres. já conheci muita mulher que nunca malhou nada, tem corpos realmente fodas, musculosas, barriga que dá inveja de ver os six packs e coxas definidas, voce vai ver a rotina da mulher é normal igual qualquer pessoa e ainda por cima nao fazem dieta nenhuma!

existem sim pessoas beneficiadas por ótima genetica, ganhos secos no treino e tudo mais, pouco catabolismo ou nenhum catabolismo muscular. a estas pessoas chamados genetic freaks voce encontra um em milhares de pessoas mas sim eles existem.

só nao dá pra pegar isso como regra, pois eles sao minoria.

Editado por Joseph Brr
Postado (editado)

a pergunta é:

Dá pra chegar natural em um shape igual ou parecido com esse?

eles entendem:

Esse cara é natural?

todo mundo sabe que CR7 faz uso de oxandrolona isso já eh bem conhecido nos meios. acho que o Gh15 ja andou falando a respeito.

com certeza esse abs dele nao é de ficar fazendo abdominais...

KKKKKK dito e feito, CassioGolden

se voce teve essa sorte ok,mas saiba que é excecao e nao a regra.

a regra é o cara ficar varios meses na academia e as pessoas ainda perguntarem se ele pratica algum esporte...

algumas pessoas possivelmente por alguma relacao a miostatina ou altos niveis de testosterona endógena devem desenvolver e segurar massa magra mais facil que outras.

isso nao somente com homens mas com mulheres. já conheci muita mulher que nunca malhou nada, tem corpos realmente fodas, musculosas, barriga que dá inveja de ver os six packs e coxas definidas, voce vai ver a rotina da mulher é normal igual qualquer pessoa e ainda por cima nao fazem dieta nenhuma!

existem sim pessoas beneficiadas por ótima genetica, ganhos secos no treino e tudo mais, pouco catabolismo ou nenhum catabolismo muscular. a estas pessoas chamados genetic freaks voce encontra um em milhares de pessoas mas sim eles existem.

só nao dá pra pegar isso como regra, pois eles sao minoria.

Sei que é difícil atingir um shape incrível naturalmente, quando se compara a bodybuilders e outros competidores, mas dá pra qualquer um de genética mediana se destacar bastante da população com tempo, disciplina e conhecimento. Em uns dois, três anos treinando e comendo de acordo com o objetivo dá pra ter um shape bem bacana. Algo como 40 de braço e 10% de BF pra altura média.

Agora padronizar 46cm de braço como meta sem ser gordo (20%BF+) ou alto, quase todo mundo tem que ciclar. Mas acho que muitos não querem tudo isso.

Editado por ÉUmArroz
Postado

Esse marcoendo tá falando que é natural? E essa gineco nervosa ai ? Se não tiver falado que é natural, me desculpe.

ter uma leve gineco pode acontecer com qualquer pessoa. eu mesmo tenho um pouco disto e nunca ciclei nada.

Postado

Esse marcoendo tá falando que é natural? E essa gineco nervosa ai ? Se não tiver falado que é natural, me desculpe.

Ele se diz natural sim. Nesse ponto vou mais pro lado do Joseph Brr, pode não ser causada por AE's, até porque segundo o próprio marcoendo é de anos atrás, sendo que ele tem 6 de treino. Talvez seja só impressão mesmo.

Postado

Ele se diz natural sim. Nesse ponto vou mais pro lado do Joseph Brr, pode não ser causada por AE's, até porque segundo o próprio marcoendo é de anos atrás, sendo que ele tem 6 de treino. Talvez seja só impressão mesmo

nessa foto eu tinha 70 kg tinha 6 meses de treino,eu era gordo brother nessa foto eu ja tinha perdido uns 10 kgs,pra mim hoje me da mas orgulho essa foto,porque foi em uma epoca que eu tinha a autoestima muito baixa e a musculaçao me ajudou muito nisso,mas realmente eu ate hoje tenho o peito assim,mas nunca ciclei,como tambem sou cheio de estrias pelo o processo sanfona de emagrecer e depois ter ganhado muito volume muscular.

Postado

manda fotos marcoendo.

mano segunda feira eu vou postar essas fotos,eu chego do trabalho ai terei tempo,eu quero muito mas que vcs postar essas fotos,ate pra calar a boca de alguns aqui que estao duvidando.

Postado

mano segunda feira eu vou postar essas fotos,eu chego do trabalho ai terei tempo,eu quero muito mas que vcs postar essas fotos,ate pra calar a boca de alguns aqui que estao duvidando.

Sempre aparece esse tipo de troll nesse tópico, não sei porque perco tempo nele ainda.

Postado (editado)

O cara fala aue tem gineco estria 46 de braço definido

Ou ele é mentiroso por ser tudo mentira ou ele é mentiroso por ciclar

A não ser que ele use TURBOFORCE, ai esta tudo explicado . N são todos que tem acesso ao segredo das estrelas de hollywood.

Aguardando esse marcoendo...

Editado por Bunitinhu89
Postado

Cara com as postagens que vejo aqui,acabei de crer que sou realmente um ponto muito fora da curva, ou o nivel aqui de shape e muito fraco ou realmente EU sou o novo Coleman brasileiro,nao sou troll mano vou postar minhas fotos,realmente ja estou puto com isso.

Cara com as postagens que vejo aqui,acabei de crer que sou realmente um ponto muito fora da curva, ou o nivel aqui de shape e muito fraco ou realmente EU sou o novo Coleman brasileiro,nao sou troll mano vou postar minhas fotos,realmente ja estou puto com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...