Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

não sei o nome dele não ! Mas o shape ta legal... Seus 42-43 de braço?

nao chega a 40, so tem otima qualidade, na verdade o braço eh o que esta menos desenvolvido ai, peitoral bom, musculos abdominais otimos, bf muito baixo, retençao 0, o braço é o que chama menos atenção ai

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Eu digo que chega, tem pouco volume e uma definição boa.

Na primeira foto dá sim, mas na segunda, deve ter sido tirada depois ou pump porque o cara ta gigante, trapézio paracendo, dorsal de frente, na segunda o foto acho que não dá pra chegar, mas um belo shape tanto dele como o da esquerda dele.

Postado

alguém sabe o nome desse cara? quanto de braço e bf vcs acham que ele tem?

55y5y.jpg

Esse cara chama Jon Skywalker.

tumblr_n0y7f6lCCI1tpda49o1_500.jpg

Acho difícil chegar. Eu chuto uns 40cm de braço com 6-7% de BF.

Postado

40 q vcs falam e´frio e relaxado e sem pump né.

pq aí eu chuto uns 43.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Tudo isso? Aqui tem uma foto dele e do Marc Fitt. O Fitt com o braço relaxado e ele praticamente contraído.

https://instagram.com/p/mlVQwKmYrh/

Nessa pareceu menos mesmo.

Postado

alguém sabe o nome desse cara? quanto de braço e bf vcs acham que ele tem?

55y5y.jpg

tumblr_n0y7f6lCCI1tpda49o1_500.jpg

Esse cara tem no maximo 40cm de braço pra 1,80 de altura porém a qualidade dele é muito boa ( o que faz aparentar que tem mais) sem contar o bf baixo chuto uns 7%.

natural acredito que não pega não.

pq aí eu chuto uns 43.

não mano, 40 contraido, o braço dele é pequeno a qualidade e bf baixo que passa essa ilusão de ser maior.

evolução do cara ( 2 anos de evolução segundo Instagram - https://instagram.com/p/e3dULbRQtB/?modal=true )

10570053_322753547892547_1849013337_n.jp

Editado por marcelo007 (veja o histórico de edições)

Postado

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: https://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Esse cara tem no maximo 40cm de braço pra 1,80 de altura porém a qualidade dele é muito boa ( o que faz aparentar que tem mais) sem contar o bf baixo chuto uns 7%.

natural acredito que não pega não.

não mano, 40 contraido, o braço dele é pequeno a qualidade e bf baixo que passa essa ilusão de ser maior.

tão pequeno q vc vê um assim todo dia por aí, e aqui pelo fórum....

kkkkkkkkkkkkk essa galera viaja viu...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: https://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Natural ai ? HAHAHAHAHAHAHA

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Natural ai ? HAHAHAHAHAHAHA

Nao nao, esse shape ai é puro gh+trembo.

Mano isso ai e shape de pedreiro forte com genetica top

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Nao nao, esse shape ai é puro gh+trembo.

Mano isso ai e shape de pedreiro forte com genetica top

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

10616978_1484134508502480_1613147659_n.j

esse cara tem algum disturbio de GH, olha o punho dele!!

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

pq aí eu chuto uns 43.

nao chega a 40 cm de braço contraido o cara eh inteiro pequeno, pore com otima qualidade, ahco que ele eh baixo tb

Postado

nao chega a 40 cm de braço contraido o cara eh inteiro pequeno, pore com otima qualidade, ahco que ele eh baixo tb

Ele é alto, vi no insta dele uma foto com o matt ogus e deve ter mais ou menos 1,85

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Nego nao sabe nem conversar com os outros, dxa de ser escroto mano -.-

Postado

Ele é alto, vi no insta dele uma foto com o matt ogus e deve ter mais ou menos 1,85

Nego nao sabe nem conversar com os outros, dxa de ser escroto mano -.-

se ele tem 1,85 entao bate mais de 40 de braço

Postado

mano essa porra tem algo errado, 6"4" de altura e só 69 LBS?????????????????

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

mano essa porra tem algo errado, 6"4" de altura e só 69 LBS?????????????????

Bem notado, essa parada ta zuada mesmo Haushaus

Postado

Dá? quanto de bíceps mais ou menos? https://i.imgur.com/nUfHu1f.jpg

É o mesmo cara euaeuheuhaeuaeh uns 41 e não dá.

Editado por philip_np (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.