Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

o foda é que um natural que faz tudo com o máximo de empenho (dieta, treino, descanso, etc) perde tranquilamente pra um hormonizado que treina de qualquer jeito e taca o foda-se pro resto...

nem sempre é assim mas as vezes tem uns caras q mete os veneno pra dentro e msm fazendo tudo errado fica com um shape foda...

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

também meio que acho que num da não

Postado

Ela tem 1,57

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Posso ter viajado, mas também achei que dava.. até porque tenho altura parecida e ombros largos também.. Sei la.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

10475148_770918026293390_1126650701_n.jp

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

Braço ta bom quem tem dinheiro pra dorgas é outra coisa :D

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele não tem cara de ser muito regrado, mas pode ser que seja, não sei muito da vida dele.

Só é fato que não treina pernas com mesma intensidade que treina superiores...

151613-thor-batista-publica-foto-romanti

03dgolthor04022014.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele não tem cara de ser muito regrado, mas pode ser que seja, não sei muito da vida dele.

03dgolthor04022014.jpg

Pelo visto com intensidade nenhuma, né? lowers horríveis.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

como q esse cara n tem vergonha disso mano... shape completamente desproporcional...

simples, do mesmo jeito que a maioria das trupes das academias não tem vergonha de virar cones

Postado

simples, do mesmo jeito que a maioria das trupes das academias não tem vergonha de virar cones

bizarro isso...

curto perna cavalar assim como um braço grande, ou um peito destacado, aliás treino de perna é sempre o mais punk e desgastante

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

era melhor ser todo magro que ter esse shape aí pqp

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado

pqp o cara tem o braço mais grosso que a perna

kkkk

mas se eu tivesse o dinheiro que ele tem acho que a ultima coisa na vida que eu ia me importar seria ter perna de graveto

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Da pra chegar natural?

550718_508384332512699_1553095570_n-307x

Não acho q dê, volume x BF acima do padrão pra MIM, muito improvável q alguma mulher fique assim natural (não com esse BF )

Nossa, ficou bem nessa foto.

kkkkkkkkkkkkkkk

03dgolthor04022014.jpg

Nessas ele tá com shape de natural.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Vc curtiu o shape do cara?

Claro, olha o tamanho dele. nego desse forum quer vir pagar de hardcore falando de braco e fudido e doido é perna. Nao é uns cm a menos de perna que dxa o shape do cara fudido

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Isso é um cone bombado-perna-fininha.jpg

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

da minha parte eu quero que se dofa

o importante são minhas pernas não as de ninguem

quero mais que ninguem treine mesmo, só eu tsc

Postado

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

eu tenho inveja do cara mesmo, com o $ eu nem treinaria, so varia um condicionamento fisico de leve, uma nataçao e ja era, 10 mil por noite come uma semi famosa por noite, e isso pra ele é a mesma coisa que eu comprar um ping pong na padaria

Postado

mas ele é ricão e treina porque é uma coisa simples, ele gosta, assim como eu gosto e várias outras pessoas, não vai ser o dinheiro que vai fazer ele se olhar no espelho e se sentir melhor

acho que deve ser isso...

Postado

Eu tenho inveja disso aqui :laughingsmiley:

10012444_215077222024246_435330388_n.jpg

Parece que ele já disse que utiliza "hormônios bioidênticos" , se eu tivesse a grana dele seria tipo o Leo Stronda :laughingsmiley: ...

Aqui ficou menos desproporcional , ele está maior agora...

Shape de natural?

c8e0kdkb1750en16b21wgzwby.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.