Postado 26/06/2014 às 13:56 06/26, 2014 Eu paro de treinar e volto mais forte kkkkkkkkkk tem que ver isso aí fera Editado 26/06/2014 às 13:57 06/26, 2014 por Bigode Grosso
Postado 26/06/2014 às 14:54 06/26, 2014 acho q oq vcs tao falando tem mais a ver com o tempo de treino... se o cara é ecto... sempre foi magrinho não é pq treinou 1 ano e ganhou massa q o corpo "acostumou' a ser forte. se parar, vai voltar a ficar magrinho... com anos e anos de estímulo, o corpo se "acostuma" a ser grande, a massa demora mais pra diminuir se passa um tempo sem estímulo o mesmo pra quem é gordo e emagrece. são anos e anos lutando contra o ganho de gordura, até q o "metabolismo muda" e o corpo "concorda" em fica mais seco. (desculpa o tanto de "aspas"... foi pra pra deixar o texto mas leve)
Postado 26/06/2014 às 14:59 06/26, 2014 40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES? mano da sim , eu tenho . eu não tenho ainda mais se liga 41 contraido e 39 rlx ante braço 34 e tenho bf d 7 nunca usei Editado 26/06/2014 às 15:00 06/26, 2014 por Felipe Souto
Postado 26/06/2014 às 15:02 06/26, 2014 Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo Deve ter sido mais a questão daquele "pump" natural que ficamos quando estamos treinando direto. Ai se ficar um tempo sem treinar realmente vai dar aquela impressão de que "murchou". Eu já falei isso, o mundo dos naturais é injusto .
Postado 26/06/2014 às 15:23 06/26, 2014 Que bom, a maioria dos donos praticam tmb, sei la, pelo menos pra mim da mais motivação, quanto mais você conviver com pessoas com shape melhor que o seu, mais dificil vai ser vc perder o foco, pelo menos eu penso assim. O dono da minha Editado 26/06/2014 às 15:32 06/26, 2014 por ÉUmArroz
Postado 26/06/2014 às 15:31 06/26, 2014 Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia. Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo.
Postado 26/06/2014 às 15:49 06/26, 2014 mais anabolizante é tudo pelo menos pra quem quer ficar giga hue
Postado 26/06/2014 às 16:05 06/26, 2014 uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia. Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo. filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter
Postado 26/06/2014 às 16:54 06/26, 2014 filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter verdade, quanto mais massa se tem mais facil de perder, eu se ficar 2 semanas ja perco 1cm de braço facil, obs: nunca ciclei, parei 2 meses de treinar e perdi 3cm de braço
Postado 26/06/2014 às 17:42 06/26, 2014 filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ? Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente. O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão.. Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !! Abraços !
Postado 26/06/2014 às 18:10 06/26, 2014 A uns anos atrás achava que era impossível pra mim (um leitão) ter barriga dividida. Somente depois que aprendi a montar uma dieta decente (aqui no fórum inclusive) que vi que dava pra ir bem além. Mas aí é questão de gosto, os caras menos massivos com Bf baixo (tipo os atores aí) fazem bem mais minha cabeça que os bulls. To trabalhando pra chegar nesse estilo de shape, mas aí vai por opção mesmo.
Postado 26/06/2014 às 19:12 06/26, 2014 É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ? Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente. O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão.. Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !! Abraços ! leigos nao devem usar roids, tem um monte de leigo aqu que usa roids e tem um shape bosta, pior que de natural, eu to bem desanimado em ser natural mas vou treinar no minimo mais 1 ano ateh usar algo e estudar bastante, quem nao tem um corpo razoavel natural tb nao vai ter um shape bom com roids, e minha dieta nao foi tao ruim assim tb, acho que eh pq sai do cutting, fiquei sem treinar e a dieta ficou meia boca, bom se eu for ciclar vou relatar sim, valew Editado 26/06/2014 às 19:14 06/26, 2014 por Nando32SA
Postado 26/06/2014 às 19:37 06/26, 2014 já vai pesquisando labs confiáveis , que a galera ta curtindo e etc rs Editado 26/06/2014 às 19:37 06/26, 2014 por frankx
Postado 26/06/2014 às 19:42 06/26, 2014 Semana que vem to indo no médico pegar as receitas.... rs Roids rulez
Postado 26/06/2014 às 19:42 06/26, 2014 já vai pesquisando labs confiáveis , que a galera ta curtindo e etc rs vou usar droga de farmacia
Postado 26/06/2014 às 19:47 06/26, 2014 vou usar droga de farmacia droga de farma é bom pela confiabilidade , mas pensanso assim vc perde muitas opçoes dianabol , trembo , masteron , enantato , stanozolol .. nenhuma delas vc acha em farma vc fica limitado a dura , deposteron , deca e hemogenim Editado 26/06/2014 às 19:48 06/26, 2014 por frankx
Postado 26/06/2014 às 19:49 06/26, 2014 droga de farma é bom pela confiabilidade , mas pensanso assim vc perde muitas opçoes dianabol , trembo , masteron , enantato , stanozolol .. nenhuma delas vc acha em farma vc fica limitado a dura , deposteron , deca e hemogenim e oxandrolona manipulada, pra o que eu quero ta bom da e sobra
Postado 26/06/2014 às 19:51 06/26, 2014 e oxandrolona manipulada, pra o que eu quero ta bom da e sobra ah sim , tinha esquecido de oxan , mas pelo menos onde moro o preço de manipular fica ridiculamente caro
Postado 26/06/2014 às 19:55 06/26, 2014 ah sim , tinha esquecido de oxan , mas pelo menos onde moro o preço de manipular fica ridiculamente caro 260 reais 40 mg por dia durante 1 mes onde eu manipulo meus cremes pra passar em espinha, ai o cara falou mas precisa de receita, isso eu arrumo se quiser, eh caro mas ja nao querika usar roids se for usar so de farmacia mesmo, ateh la vou estar melhor de grana da pra pagar, agora saude nao tem preço pega alguma porra fake acaba saindo mais caro Editado 26/06/2014 às 19:56 06/26, 2014 por Nando32SA
Postado 26/06/2014 às 20:01 06/26, 2014 260 reais 40 mg por dia durante 1 mes onde eu manipulo meus cremes pra passar em espinha, ai o cara falou mas precisa de receita, isso eu arrumo se quiser, eh caro mas ja nao querika usar roids se for usar so de farmacia mesmo, ateh la vou estar melhor de grana da pra pagar, agora saude nao tem preço pega alguma porra fake acaba saindo mais caro boa sorte então , só que 40mg é a dosagem que as mulheres aonde treino usam
Postado 26/06/2014 às 20:06 06/26, 2014 só fico aqui me perguntando se a galera q ta pensando ou já usando os AE tá cuidando da dieta e treinando direito....
Postado 26/06/2014 às 21:43 06/26, 2014 Acho que manipulada pode ser uma boa, mas é um rolo conseguir receita..
Postado 27/06/2014 às 00:55 06/27, 2014 Se tem a oportunidade de pegar de farmácia pega, pq garanto que em 90% dos casos 40mg de oxan de farma rende mais que 80 de muitos labs ae. Aliás vi gente metendo o pau em muita gente que cicla e não cresce e botando a culpa na dieta e treino e tão falando merda. Eu com 500mg/sem de dura sem ser de farma e fazendo dieta tive MUITO menos resultado que quando eu tava fazendo um TRTzinho meia boca de um médico e tava mandando 200mg de cipio a cada 10 dias, ou seja, qualidade da droga > dieta, treino, genética e a porra toda. Essa fonte minha das duras o cara crescia/secava na base do placebo pq as drogas eram inúteis e subdosadas ao extremo, dieta ajuda sim e muito, mas se o cara tá ciclando certo e não tá crescendo pode ter ctz absoluta que é droga ruim e não culpa de dieta e treino. Editado 27/06/2014 às 08:02 06/27, 2014 por Zikaaa
Postado 27/06/2014 às 03:31 06/27, 2014 leigos nao devem usar roids, tem um monte de leigo aqu que usa roids e tem um shape bosta, pior que de natural, eu to bem desanimado em ser natural mas vou treinar no minimo mais 1 ano ateh usar algo e estudar bastante, quem nao tem um corpo razoavel natural tb nao vai ter um shape bom com roids, e minha dieta nao foi tao ruim assim tb, acho que eh pq sai do cutting, fiquei sem treinar e a dieta ficou meia boca, bom se eu for ciclar vou relatar sim, valew também pretendo ciclar daqui 1 ano ou mais, ainda mais q vou fazer tratamento com roacutan este ano, entao nem rola por enquanto. dps acho que vou começar com um dura+deca, posteriormente dura+oxan (ou stano) e vamos ver como vai ficando. Bom eu ir guardando uns trocados, e estudando bastante, rs. Editado 27/06/2014 às 03:33 06/27, 2014 por After
Postado 27/06/2014 às 12:35 06/27, 2014 Moro sim. Sabia que era ele kkk KKK então é ele mesmo ele tem uma loja ali perto do sonda, manda seu face ae x)
Postado 27/06/2014 às 13:05 06/27, 2014 Se tem a oportunidade de pegar de farmácia pega, pq garanto que em 90% dos casos 40mg de oxan de farma rende mais que 80 de muitos labs ae. Aliás vi gente metendo o pau em muita gente que cicla e não cresce e botando a culpa na dieta e treino e tão falando merda. Eu com 500mg/sem de dura sem ser de farma e fazendo dieta tive MUITO menos resultado que quando eu tava fazendo um TRTzinho meia boca de um médico e tava mandando 200mg de cipio a cada 10 dias, ou seja, qualidade da droga > dieta, treino, genética e a porra toda. Essa fonte minha das duras o cara crescia/secava na base do placebo pq as drogas eram inúteis e subdosadas ao extremo, dieta ajuda sim e muito, mas se o cara tá ciclando certo e não tá crescendo pode ter ctz absoluta que é droga ruim e não culpa de dieta e treino. 2 Eu creio nisso , talvez deva ser por essa razão q vejo gente próxima usando 30~40 mg de ox (de farmácia) dia e tendo os mesmos resultados de gente aqui de fórum (e de outros) q usam 60~80 mg rsrs, droga de farmácia são outros 500 mesmo.
Postado 27/06/2014 às 17:45 06/27, 2014 Se tem a oportunidade de pegar de farmácia pega, pq garanto que em 90% dos casos 40mg de oxan de farma rende mais que 80 de muitos labs ae. Aliás vi gente metendo o pau em muita gente que cicla e não cresce e botando a culpa na dieta e treino e tão falando merda. Eu com 500mg/sem de dura sem ser de farma e fazendo dieta tive MUITO menos resultado que quando eu tava fazendo um TRTzinho meia boca de um médico e tava mandando 200mg de cipio a cada 10 dias, ou seja, qualidade da droga > dieta, treino, genética e a porra toda. Essa fonte minha das duras o cara crescia/secava na base do placebo pq as drogas eram inúteis e subdosadas ao extremo, dieta ajuda sim e muito, mas se o cara tá ciclando certo e não tá crescendo pode ter ctz absoluta que é droga ruim e não culpa de dieta e treino. pior qeu se a droga for boa o cara cresce ateh sem treinar, e eu natural me matando aqui pra ter resultado muito inferior, desanima mesmo ser natural, nao to falando pra ninguem usar, mas eu particularmente do cada vez mais desanimado de ser natural
Postado 27/06/2014 às 20:13 06/27, 2014 O que acham do corpo do atleta de levantamento olímpico Lu Xiaojun? De camiseta, perde bastante o volume: O que acham os mais experientes? é possível alcançar algo semelhante naturalmente? (claro, não com as mesmas linhas genéticas que ele possui, mas o mesmo peso, gordura corporal e densidade muscular) Há alguma particularidade conseguida somente com esteroides? pernas, dorsais etc.? ou acham o corpo todo alcançável naturalmente? Abraço a todos, qualquer resposta será motivadora, esse é meu objetivo a curto prazo, e as cargas a longo prazo hehe. Edição: Um vídeo pra ficar mais claro; Editado 27/06/2014 às 20:28 06/27, 2014 por Visitante
Crie uma conta ou entre para comentar