Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

até o de 2004 é complicado demais chegar lá !

Ai tá forçando a amizade... com 1 ano de treino sério, dá pra chegar de boa.

Tem um certo exagero aqui sobre percas depois de ciclos

Dos 12 kgs que ganhei , manti 8 , subindo um pouco o bf claro ..

No ciclo bati 45 de braço , agora to com 43 segurando tranquilos

Pra quem não passava de 40,5 , até q valeu a pena

Se fizer uma boa TPC, não tem essa perda toda não, mas vai depender também do quão grande você está e se já passou do limite natural. Se você estiver gigante, tem que ciclar o resto da vida pra manter o físico, nem que seja em doses menores e com menos frequência.

n dá cara, braço fibradasso, volume muito bom e ele tá trincadasssso

Talvez dê pra chegar sim, mas com o BF um pouco mais alto e menos qualidade muscular.

Postado (editado)

Viram a final da Champions hoje? Quanto o Cristiano Ronaldo deve ter de braço?

1526474_767193306653684_2143893220225141

Editado por Aroma
Postado

Cabei o ciclo em janeiro

mas ano passo vi vc falando que fez um ciclo e nao passou de 38 de braço sem as drogas, esse é o segundo ciclo entao neh?

Postado (editado)

Viram a final da Champions hoje? Quanto o Cristiano Ronaldo deve ter de braço?

1526474_767193306653684_2143893220225141

na foto parece q ta maior, vi ele na tv acho q tem 37cm no maximo pra um cara e 1,78~80, sei q ele tem 1,85 mas é por ai

Editado por Royal
Postado

Shape do Cristiano Ronaldo é obliquo e dorsal, só.

Esqueceu do bf. Mas me surgiu a curiosidade de saber quanto o fella tem de braço. Chuto uns 36, 37 assim como o Royal, mas não tenho muita noção p/ acertar não..

Postado

Por essa foto ai o braço dele é minusculo, chuto uns 35 no maximo, nessa foto ficou muito pequeno, nao sei vc mas eu acho o shape dele meio esquisito, nao sei explicar bem ele me parece meio corcunda ai o abdomem fica meio grande pros lados e o peito meio encurtado, nao sei dizer ao certo kkkk

Postado (editado)

CR7 já tem um shape privilegiado, já que profissão dele não impõe ter um shape perfeito...

por isso existe essa assimetria... ele não vive do shape, ganhou o que MM de brinde por ter uma boa genética.

acho que foi nesse tópico que disseram que ele, e outros jogadores usam GH...

meu Deus....

Editado por Twisted Metal
Postado

CR7 já tem um shape privilegiado, já que profissão dele não impõe ter um shape perfeito...

por isso existe essa assimetria... ele não vive do shape, ganhou o que MM de brinde por ter uma boa genética.

acho que foi nesse tópico que disseram que ele, e outros jogadores usam GH...

meu Deus....

E usa. Cara sinceramente, CR7 É UMA MAQUINA o bixo nao é humano, joga pra krl, rapido pra krl, c viu no inicio do ano passado ele correu 100m em 10s? bolt corre em 9,59, o cara nem cansa e joga TODOS os jogos do real. Aqui no brasil vc poe jogador pra jogar quarta domingo quarta e no proximo domingo o cara ja ta sendo poupado pq ta cansado. Sem falar que futebol é um dos esportes que mais cataboliza basta ver os jogadores de times pequenos e que nao ganham um salario alto, todos tem shape raquitico.

Postado

O primeiro tem 40 cm de braço tranquilo

40 de braço kkk ateh eu tenho mais de 40 de braço, esse cara ai tem no minimo uns 43 a 44

se liga nesses dois jogadores: akinfenwa e elokobi

aa_2395793b.jpgarticle-2106285-11E83605000005DC-111_468

esse segundo ai eh uma montanha de musculos, ce eh loko que shape foda

Postado

Cara falaram que cristiano tem 37 em media naqueal foto,esse negao de verde ai tem 3 vezes o braço dele kkkk tem uns 45 facil.

Preto é foda vei, genetica sinistra kkk

Postado

Cara falaram que cristiano tem 37 em media naqueal foto,esse negao de verde ai tem 3 vezes o braço dele kkkk tem uns 45 facil.

Preto é foda vei, genetica sinistra kkk

Realmente vc axa q eh genetica?

Postado (editado)

N sei o que o pessoal ver de demais no cr7, é logico o corpo dele é top, mas tipo.. o ponto chave dele ali é a definição que é bem boa, mas o volume é bem +/-

Editado por fairi_bleidi
Postado

Estava olhando umas fotos desse akinfenwa, ele é bem grande sim mas tambem é bastante retido e com bf alta,nao digo que ele seja natural mas acho que com genetica boa da pra pegar o shape dele com essa bf e retidao que ele tem.

Postado

Estava olhando umas fotos desse akinfenwa, ele é bem grande sim mas tambem é bastante retido e com bf alta,nao digo que ele seja natural mas acho que com genetica boa da pra pegar o shape dele com essa bf e retidao que ele tem.

Retido? :ohno01:

Postado

E usa. Cara sinceramente, CR7 É UMA MAQUINA o bixo nao é humano, joga pra krl, rapido pra krl, c viu no inicio do ano passado ele correu 100m em 10s? bolt corre em 9,59, o cara nem cansa e joga TODOS os jogos do real. Aqui no brasil vc poe jogador pra jogar quarta domingo quarta e no proximo domingo o cara ja ta sendo poupado pq ta cansado. Sem falar que futebol é um dos esportes que mais cataboliza basta ver os jogadores de times pequenos e que nao ganham um salario alto, todos tem shape raquitico.

tu acha que ele usa GH? precisa não cara. concordo que ele, Bale também, e muitos outros, são bem acima da média.

caraca!!!! esses niggas, e o goleiro acho que não deram certo no UFC, ai foram tentar a sorte no futebol... hahahaha

Postado

Retido? :ohno01:

o akinfewa tem fotos dele que o shape era embaçadao, meio gordo e retido, já tem uma que ele ta TRINCADÃO, entao tem q ver qual eh a mais recente e qual mais antiga....

Jogadores usam AE's sim, pra garantir recuperação muscular... os caras correm 10km por jogo, quarta e domingo, e ainda tem que treinar, mas não é nada de outro mundo, acho que devem usar doses 1,5x ou 2x maior que a fisiologica só, até pq o dopping pode sujar a carreira de um cara... já pensou se pegam o cr7 no dopping? cabou premio de melhor da uefa pra ele.

Postado

Eu não acho que esses caras usam. O CR7 pelo menos, não. Ele foi capa da Veja nessa última semana, e a rotina do cara é cabulosa. Ele é muito encanado com auto-desenvolvimento.

Pra vocês terem uma noção, os colegas dele dizem que não é raro no meio do churrasco da galera ele estar fazendo ergométrica.

Postado

o akinfewa tem fotos dele que o shape era embaçadao, meio gordo e retido, já tem uma que ele ta TRINCADÃO, entao tem q ver qual eh a mais recente e qual mais antiga....

Jogadores usam AE's sim, pra garantir recuperação muscular... os caras correm 10km por jogo, quarta e domingo, e ainda tem que treinar, mas não é nada de outro mundo, acho que devem usar doses 1,5x ou 2x maior que a fisiologica só, até pq o dopping pode sujar a carreira de um cara... já pensou se pegam o cr7 no dopping? cabou premio de melhor da uefa pra ele.

o akinfenwa nunca foi trincadao, ele sempre teve o bf alto. A foto q vc ta vendo provavelmente eh outro jogador.

Postado (editado)

Eu não acho que esses caras usam. O CR7 pelo menos, não. Ele foi capa da Veja nessa última semana, e a rotina do cara é cabulosa. Ele é muito encanado com auto-desenvolvimento.

Pra vocês terem uma noção, os colegas dele dizem que não é raro no meio do churrasco da galera ele estar fazendo ergométrica.

É por isso que ele é diferenciado dos outros.

Mas isso não quer dizer que ele não use como todos os outros.

Esportes de elite, de ALTO NÍVEL, em instituições tops como Real Madrid, eles usam o que for possível visando performance X recuperação. Demorei muito para acreditar nisso, mas hoje já acho até comum, e necessário, imagina como seria foda pra esses caras jogarem quarta, correrem 10km na noite de quarta, dormirem pouco, acordarem e irem treinar quinta dez da manhã. Dai sexta feira treino denovo (isso misturando aeróbicos e fortalecimento muscular) daí sábado viaja/concentra domingo jogo e segunda repete. Imagina a falta de disposição, humor, queda de libido, stresse e dor muscular nessa rotina.

Lembrem-se, como falei, eles não precisam estar necessariamente dopados - o corpo produz no máximo 10mg(de testo por ex) por dia, mas numa rotina dessa , dificilmente ele atinge esse máximo , e as vezes nem metade disso, então você faz 1 protoloco para que a quantidade dos hormonios atinja valores limitrofes-fisiológicos sempre. Simples..

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...