Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguem poderia me explicar direito como funciona esse negocio de tamanho do braço e altura? vejo nego falando q quem tem 1,70 nao passa de 40 de braço natural etc, como q funciona essa parada?

Também queria saber disso aí, acho que é um simulador(calculador) de limite natural não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem poderia me explicar direito como funciona esse negocio de tamanho do braço e altura? vejo nego falando q quem tem 1,70 nao passa de 40 de braço natural etc, como q funciona essa parada?

tenho 170cm e em 10 meses atingi 40cm com uns 14-15% de BF .. desci ele pra 11% com 39cm. Então eu DUVIDO que você deva levar essas teorias a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao sei se é ou nao verdade, mas por exemplo, eu treino a 5 meses tenho 1,70, tenho 35 de braço contraido sem fazer forca e eu estou nessas medidas a um bom tempo, mas oq eu acho escroto é que para um cara de 35 de braço eu pego muito peso, por exemplo tem nego na acad de 40 de braço q pega 16 de cada lado na rosca direta e eu pego 18, mesmas repetiçoes etc, e eu como muito, falta de kcals n é problema pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao sei se é ou nao verdade, mas por exemplo, eu treino a 5 meses tenho 1,70, tenho 35 de braço contraido sem fazer forca e eu estou nessas medidas a um bom tempo, mas oq eu acho escroto é que para um cara de 35 de braço eu pego muito peso, por exemplo tem nego na acad de 40 de braço q pega 16 de cada lado na rosca direta e eu pego 18, mesmas repetiçoes etc, e eu como muito, falta de kcals n é problema pra mim.

Imagino que você faça rosca direta assim: (o de preto) :laughingsmiley:

1462906_415753625216811_658776300_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio muito nisso de hardgainer não cara.

pq vc não é um cara..heheh

em novembro do ano passado comecei a "treinar sério" dietinha e treino tudo nos esquema, comecei com 63 kgs e uns 9 de bf% ..depois de 6 meses (e dentro disso utilizei 20 comprimidos de mdrol...fui um idiota..mas nao sabia na epoca) enfim, cheguei nos 68 kg...dai eu estagnei e decidi contratar uma assessoria esportiva, fiz isso e hj estou com 73 e com uns 11% de bf...

foi praticamente meu primeiro ano de academia, ja tinha treinado 2 anos passados, mas treinava por treinar..e ficava 3 meses fora e depois voltava..sempre assim

sinceramente acho esses resultados lixos...atualmente estou sem ganhos de medidas a 3 meses...comecei um cutting mes passado, queria trincar os abs e nao perdi nada de cintura ainda (comecei com uma dieta de 2100 calorias, agora ja estou em 1700 calorias, e ainda faço aerobicos pesados 2 vezes na semana)

EU TENHO absoluta certeza que sou um hard gainer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

pq vc não é um cara..heheh

em novembro do ano passado comecei a "treinar sério" dietinha e treino tudo nos esquema, comecei com 63 kgs e uns 9 de bf% ..depois de 6 meses (e dentro disso utilizei 20 comprimidos de mdrol...fui um idiota..mas nao sabia na epoca) enfim, cheguei nos 68 kg...dai eu estagnei e decidi contratar uma assessoria esportiva, fiz isso e hj estou com 73 e com uns 11% de bf...

foi praticamente meu primeiro ano de academia, ja tinha treinado 2 anos passados, mas treinava por treinar..e ficava 3 meses fora e depois voltava..sempre assim

sinceramente acho esses resultados lixos...atualmente estou sem ganhos de medidas a 3 meses...comecei um cutting mes passado, queria trincar os abs e nao perdi nada de cintura ainda (comecei com uma dieta de 2100 calorias, agora ja estou em 1700 calorias, e ainda faço aerobicos pesados 2 vezes na semana)

EU TENHO absoluta certeza que sou um hard gainer!

Como anda o agachamento? Seja sincero!

Pense bem, a caixa toráxica é "oca", os músculos ficam ao redor do esqueleto protegendo os órgãos, então se tu ganhar 5 cm de tórax não representa um ganho de peso tão significativo, mas se tu ganhar 2cm de coxa e 3 ou 4 cm de quadril vão representar um ganho de peso absurdo, porque as coxas são brutas, os músculos crescem rente ao osso, precisando de muito mais músculos para dar um ganho significativo de volume. A medida do quadril também, os glúteos são bem volumosos.

Eu vejo MUITO isso, o cara não treina lower, ou treina pouco e reclama do ganho de peso, desprezando a importância dos inferiores nessa matemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...