delli Postado Dezembro 3, 2013 às 13:49 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:49 Tem nego aqui achando que o limite natural eh 36 de braço e 15% de BF
rodrigoDBZ Postado Dezembro 3, 2013 às 13:49 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:49 ow kralho HUAHUAHAUHAUAHHAHA só surfando? ai acho q vc deu uma forçada ahauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhau mas da pra chegar natural s e n eh dificil n... agora vc tem q saber oq tah fazendo... (vale lembra q oq eu chamdo de facil e dificil eh bem relativo se o kra n consegue se controlar e ficar em low carb por exemplo eh obvio q ele vai achar dificil =x ) Juro man , tem um amigo meu que só surfa e faz natação e tem 1,88 85kgs e abs aparente , fico muito puto com isso.
Caçarato Postado Dezembro 3, 2013 às 13:50 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:50 (editado) Você ta de sacanagem ne? tem gente que tem shape assim sem nem treinar Nesse verão vá a praia, sai mais de casa. Editado Dezembro 3, 2013 às 13:51 por Caçarato
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 13:50 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:50 Você ta de sacanagem ne? tem gente que tem shape assim sem nem treinar vamos com calma..
rodrigoDBZ Postado Dezembro 3, 2013 às 13:52 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:52 Nesse verão vá a praia, sai mais de casa. Não entendi oq vc quis dizer
American Pitbull Postado Dezembro 3, 2013 às 14:00 Postado Dezembro 3, 2013 às 14:00 Ok, digo e reafirmo minha opinião: NÃO dá pra chegar natural. Agora você não tem mais dúvida nenhuma. ^^^^ ESSE CARA,NÃO SEJA ESSE CARA ^^^^ 6 messes é bastante tempo da tanto pra crescer se for um iniciante ou secar bem se ja tiver um volume consideravel, esse lobinho do crepusculo acho que ele tem minha altura meu peso e meu BFe provavelmente se dedica menos a treino e dieta que eu, ele deu sorte de nascer com as linhas mais "atraentes" e ter uma genetica boa entenda GENETICA
rodrigoDBZ Postado Dezembro 3, 2013 às 14:19 Postado Dezembro 3, 2013 às 14:19 (editado) Ta ai um bom exemplo de um ótimo shape natural , joe candito Obs. para o padrão do victo esse cara já está em blast em cruise com gh e insulina ctz Editado Dezembro 3, 2013 às 14:20 por rodrigoDBZ Lyonheart reagiu a isso 1
raphaelrn Postado Dezembro 3, 2013 às 15:01 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:01 Não precisamos mais de testes antidoping, apenas perguntem ao victo Enviado usando o Tapatalk 2
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:10 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:10 Só pra afirmar mais algumas coisas e ajudar a galera a entender... -A evolução do Taylor não foi em 6 meses, mas sim em 1 ano para as filmagens. -Vejam as fotos em cena, e não com ele posando, cheia de Photoshop e jogo de luz.
Hugo Macena Postado Dezembro 3, 2013 às 15:23 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:23 Não da pra pegar o shape do lobinho natural? Pqp, vcs se superam... Também achei que era gozação...
Victo Postado Dezembro 3, 2013 às 16:25 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:25 (editado) Vishhhh... Pessoal nervoso hein? rs Tá beleza, daqui pra frente todo BB pró, amador, ou físico de Hollywood, eu falarei que é natural. Prometo. Editado Dezembro 3, 2013 às 17:40 por Victo
Caçarato Postado Dezembro 3, 2013 às 16:27 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:27 Vishhhh... Pessoal nervoso hein? rs Tá beleza, daqui pra frente todo BB pró, amador, ou físico de Hollywood, eu falarei que é natural. Prometo. Dá Pra Chegar Natural ? Se é ou não natural é irrelevante!
Victo Postado Dezembro 3, 2013 às 16:32 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:32 (editado) Você ta de sacanagem ne? tem gente que tem shape assim sem nem treinar Editado Dezembro 3, 2013 às 16:44 por Victo AveiaeLeite, Tanin e Ramoness246 reagiu a isso 3
vitt05 Postado Dezembro 3, 2013 às 17:38 Postado Dezembro 3, 2013 às 17:38 Só pra afirmar mais algumas coisas e ajudar a galera a entender... -A evolução do Taylor não foi em 6 meses, mas sim em 1 ano para as filmagens. -Vejam as fotos em cena, e não com ele posando, cheia de Photoshop e jogo de luz. Eu estava pensando sobre isso, o cara VIVEU isso durante um ano. No minimo uns 4 profissionais com ele. Sinceramente, se ele usou, com todo esse acompanhamento era pra ter ficado um monstro.
Firminão Postado Dezembro 3, 2013 às 17:42 Postado Dezembro 3, 2013 às 17:42 Esse tópico é engraçado, pois só existem dois tipos de shapes: "ta de zoeira? não precisa nem treinar pra ficar assim" "É CLARO QUE ESSE CARA CICLA AFFF, NÃO SE ILUDA" Ramoness246, Pablo79, VitorT e 1 outro reagiu a isso 4
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 18:07 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:07 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado.. normalmente os que dizem que não da para chegar em tal shape natural (salvo aqueles que são realmente alcançáveis) é porque provavelmente se decepcionou consigo mesmo, logo ele pressupõe que as outras pessoa também não chegaram em determinável patamar justamente por ele não ter conseguido, logo outros também não! Uma coisa é um cara que sempre sofreu com sobrepeso querer chegar no shape do Jeff, outra coisa totalmente diferente e o mesmo cara querer alcançar um shape bom, com bom volume e definição nada extremo, isso é totalmente possível! Dizer o que disseram nesse tópico é tão tolo e ínfimo que nem dá para levar em consideração e dizer que foi uma opinião sequer plausível, já que foge da realidade... Claro que não estou generalizando, mas já virou palhaçada tem uns caras que acham que a ''maquina corpo humano'' é uma porcaria, só consegue chegar nos 35 cm de braço e 20% de BF naturalmente, mais volume e mais definição que isso já são julgados como hormonizados. Por favor né.. não deixem suas frustrações pessoais atingirem um nível desses! Twisted Metal reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:29 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:29 Eu estava pensando sobre isso, o cara VIVEU isso durante um ano. No minimo uns 4 profissionais com ele. Sinceramente, se ele usou, com todo esse acompanhamento era pra ter ficado um monstro. O mesmo que eu penso... Se o cara fez o que fez em 1 ano e tivesse tomado algo era pra estar bem maior, ainda mais que ele ia ter o acompanhamento para as melhores drogas possíveis pra ele.
falange- Postado Dezembro 3, 2013 às 18:34 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:34 Esses caras passam ate sombra nos abs pra dar impressao de cortes mais fundos.. just sayin
Nando32SA Postado Dezembro 3, 2013 às 18:47 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:47 Qual eh o limite natural? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado.. normalmente os que dizem que não da para chegar em tal shape natural (salvo aqueles que são realmente alcançáveis) é porque provavelmente se decepcionou consigo mesmo, logo ele pressupõe que as outras pessoa também não chegaram em determinável patamar justamente por ele não ter conseguido, logo outros também não! Uma coisa é um cara que sempre sofreu com sobrepeso querer chegar no shape do Jeff, outra coisa totalmente diferente e o mesmo cara querer alcançar um shape bom, com bom volume e definição nada extremo, isso é totalmente possível! Dizer o que disseram nesse tópico é tão tolo e ínfimo que nem dá para levar em consideração e dizer que foi uma opinião sequer plausível, já que foge da realidade... Claro que não estou generalizando, mas já virou palhaçada tem uns caras que acham que a ''maquina corpo humano'' é uma porcaria, só consegue chegar nos 35 cm de braço e 20% de BF naturalmente, mais volume e mais definição que isso já são julgados como hormonizados. Por favor né.. não deixem suas frustrações pessoais atingirem um nível dessQ
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 18:52 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:52 Qual eh o limite natural? Qual o limite natural? Você tem que achar a resposta para essa pergunta, o limite para MIM é diferente do seu limite.. simples assim! Tentar dizer o limite natural é uma ideia totalmente falha. Caçarato reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:57 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:57 Video bom eim
Nando32SA Postado Dezembro 3, 2013 às 18:58 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:58 Só vi vc falar que esta todo mundo viajando e o limite natural nao eh 35 de braço com 20% de bf isso é bem obvio, ja que eu tenho 41 com 15~17 %de bf e 4 meses de treino, nao vi ninguem viajando tanto assim como vc falou não, eu falo por mim, meu limite natural de estar por volta de 86 ou 87 kg com 10 de bf e 43 de braço com 10% de bf, mas nao deve mudar tanto assim para outras pessoas com a minha altura Qual o limite natural? Você tem que achar a resposta para essa pergunta, o limite para MIM é diferente do seu limite.. simples assim! Tentar dizer o limite natural é uma ideia totalmente falha.
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 19:01 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:01 Só vi vc falar que esta todo mundo viajando e o limite natural nao eh 35 de braço com 20% de bf isso é bem obvio, ja que eu tenho 41 com 15~17 %de bf e 4 meses de treino, nao vi ninguem viajando tanto assim como vc falou não, eu falo por mim, meu limite natural de estar por volta de 86 ou 87 kg com 10 de bf e 43 de braço com 10% de bf, mas nao deve mudar tanto assim para outras pessoas com a minha altura Em momento algum disse que TODO MUNDO está viajando, todo mundo engloba muita gente.. e não são todos que viajam, mas a grande maioria sim! Você treina a 4 meses, diz ter 41 cm e por volta de 15~17% de bf certo? Você treinava antes disso, ou começou do zero e nesses 4 meses evoluiu para isso?
Vinnie_S Postado Dezembro 3, 2013 às 19:02 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:02 video fresquinho do jason
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 19:02 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:02 O limite natual não se encaixa somente em peso x altura x cm, e sim em produção hormonal de cada indivíduo, estrutura óssea de cada um.. não é simplesmente peso x altura! Twisted Metal e Caçarato reagiu a isso 2
villas Postado Dezembro 3, 2013 às 19:08 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:08 No facebook, junto com o vídeo ele postou essa imagem:
Nando32SA Postado Dezembro 3, 2013 às 19:08 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:08 Treinei um ano e dois meses quando era adolecente, depois voltei 1 mes ou dois algumas vezes e tava a 5 anos sem pisar na academia agora voltei a 4 meses treinando direito com dieta seria e 5 x por semana com personal Em momento algum disse que TODO MUNDO está viajando, todo mundo engloba muita gente.. e não são todos que viajam, mas a grande maioria sim! Você treina a 4 meses, diz ter 41 cm e por volta de 15~17% de bf certo? Você treinava antes disso, ou começou do zero e nesses 4 meses evoluiu para isso?
Squat_fã Postado Dezembro 3, 2013 às 19:16 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:16 Treinei um ano e dois meses quando era adolecente, depois voltei 1 mes ou dois algumas vezes e tava a 5 anos sem pisar na academia agora voltei a 4 meses treinando direito com dieta seria e 5 x por semana com personal Então, pelo simples fato de ter treinado antes já é um fator que ajuda mesmo que a muito tempo atrás, o corpo humano é uma maquina consegue se adaptar muito bem a diversos ambientes e fatores, sendo assim você não treinar só a 4 meses. Você treina a 4 meses consecutivos, porém juntando com o tempo que treinava antes digamos que ''treina a 2 anos''. Vamos comparar 2 tipos de pessoas X e Y : Pessoa X nunca treinou, nunca pisou numa academia e começou a treino... Pessoa Y treinava antigamente, porém parou de treinar e voltou.. O desenvolvimento da pessoa Y será mais rápido do que a pessoa X e isso na prática não se encaixa só na musculação, pessoas que corriam antigamente tera seu desempenho melhorado se comparado com uma pessoa que começou a correr agora do 0 Mas sempre lembrando que ninguém é igual a ninguém. Então não pode se comparar com uma pessoa que começou do 0 a 4 meses atrás com você, em termos de desenvolvimento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora